Edição 71 Dos Jogos Vorazes escrita por Alice Kirkland


Capítulo 3
Capital


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão feliz quando vi que tinha 3 reviews que rosolvi postar outro cap logo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253169/chapter/3

Entramos no trem, é um modelo super rapido da Capital. A viajem deve demorar algumas horas, mas só vamos sair amanhã de manhã, quando todos os tributos tiverem chegado. Alguns avoxes mostram nossos quartos, entro no meu, não é um chique como da Capital, mas e ótimo. Sento por um tempo em minha cama, até que resolvo tomar um banho para relaxar.

Normalmente não tomo banho de banheira, mas mesmo assim deixo a banheira enchendo com água quente enquanto me olho no espelho. Já li sobre esses jogos antes. Normalmente os tributos mais atraentes ganham mais patrocinadores. Mas como EU vou conseguir patrocinadores? Com certeza não sou a mais bonita, nem a mais forte. Posso até ser inteligente, mas só terei chance de mostrar isso na arena, ai já pode ser muito tarde.

Deixo os pensamentos de lado e entro na banheira. Fico deitada lá até Jane bater na porta do meu quarto, avisando que vamos conhecer nossos mentores. Saio da banheira, prendo novamente meus cabelos em um rabo alto, coloco uma blusa vermelha de mangas cumpridas, uma calça de comprida e um tênis.

Saio do quarto e Jane, já com Lenny, nos leva até nossos mentores, que esse ano serão Beetee e Wiress. Jane disse que Beetee sera meu mentor e Wiress sera a mentora de Lenny. Eu e Beetee mudamos de sala e começamos a conversar.

–Eu sou o Beetee, vou ser seu mentor esse ano. E você é a Amber Elizabeth Hale. Certo?

–Certo.

– Muito prazer! E sinto muito por isso.

– O prazer é meu.

– Como seu mentor, é meu trabalho conseguir patrocinadores e te ajudar na arena. Mas o seu estilista também acaba ajudando, e muito, a conseguir patrocinadores. Está entendendo?

Faço que sim com a cabeça. Ele deve ter perguntado por causa do meu olhar distraído. Já li tudo isso em um livro sobre a história do Jogos Vorazes.

–Você deve usar o que seu estilista pedir, mesmo que seja horrivel.

–Tudo bem - digo após um suspiro.

–E tudo bem simples de entender sobre isso. Mas agora vamos, Jane daqui a pouco vai nos chamar para o jantar.

Sentamos na mesa e os avoxes começaram a trazer o jantar. Sopas, carnes, saladas, pães, bebidas, frios, purês, doces e acompanhamentos divinos, nem sei dizer qual é o melhor.

Já havíamos chegado a Capital, e graças a isso não passei mal. Após o jantar fomos assistir a apresentação dos tributos. Foram passando os distritos 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12. Ah,ótimo!Sou um dos tributos mais novos! Somente eu e as garotas do 6, do 9, e do 4 temos 15 anos!

Bom, pelo menos ninguém de 12 anos foi escolhido, e isso é bom. Depois Jane apaga a TV e vamos todos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Mais reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 71 Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.