More Than This escrita por ApenasUmaDirectioner


Capítulo 3
Can we try?


Notas iniciais do capítulo

--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253165/chapter/3

Mãe da Lise P.O.V.

Pois é, a Lise ta indo pra Mullingar, cidade onde ela queria fazer um curso para a faculdade. É tenho que começar a me acostumar com essas coisas.

Lise P.O.V

É, eu estava indo para Mullingar! Depois de um certo tempo de voo, pousamos, avistei uma multidão de pessoas gritando: One Direction, váárias vezes. Eu até ja tinha ouvido algumas músicas deles como WMYB (What Makes You Beautiful) e One Thing, além de achar (ou melhor, ter certeza) que os minos eram lindos! Ou será que, a One Direction também estava ali, naquele mesmo aeroporto? Pois é isso mesmo, eles estavam lá! Mas eu não tinha como dar uma de fã com aquele monte de malas, as fãs estavam ocupando o espaço que eu ia sair. Fui as empurrando e passando, quando derrepente tropeçei no pé de alguém, caí no chão e acho que acabei desmaiando.

Quando acordei, pessoas que eu só tinha visto na internet estavam ali, comigo, cuidando de mim, em um lugar que eu nunca tinha visto, parecia com um quarto de hotel.

– Ah não OMG eu não to acreditando! Zayn, Harry, Niall, Louis, Liam? - Perguntei quase tendo alguma coisa que eu não consegui definir.

– É, somos nós, a famosa One Direction. - Louis disse.

– Onde nós estamos e o que aconteceu? - Perguntei um pouco confusa.

– Bem, você tropeçou no meu pé, lá no aeroporto. Você desmaiou e daí nós trouxemos você e suas malas para cá. Pegamos dois quartos, uma para você e um para nós. Não conseguimos ficar separados. - Niall respondeu.

– Mas gente eu não tenho condiçoes de ...

– Não se preocupe, vamos pagar pra você. - Liam disse, sendo fofo.

– Não, eu não quero encomodar.

– E quem disse que você está encomodando princesa? - Zayn

– Obrigada, eu que disse ouviu Malik?

Todos rimos.

– Qual o seu nome mesmo? - Niall

– Lisiane, mas pode me chamar de Lise.

–Lise, nós temos que ir, qual quer coisa o nosso quarto é o (S/N), ok? - Harry falou sendo atencioso.

–Ok, beeijo!

–Beeijo.- Eles disseram.

Ainda era cedo, apenas 21:52, liguei o iPod e coloquei Where Have You Been.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.