Meu Mundo escrita por Rafaela Alves


Capítulo 3
Capítulo 3 - Apostas & Confissões


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora gente! estava sem criatividade, tá muito sem emoção. mas está aí!
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253155/chapter/3

Aryel Bellintani Guardia

Paguei a conta, e então eu e o Guylherme decidimos almoçar num restaurante que tinha ali perto. Enquanto caminhávamos, Guylherme não parava de me encher o saco.

Então você ta pegando as gurias novas de Petrópeles, né garanhão ?! ele falava enquanto me dava um empurrão.

Lógico que não seu gay. Bom... podemos dizer que por enquanto não..

Oque você quer dizer com isso? ele perguntou arqueando as sombrancelhas ao mesmo tempo com uma cara maliciosa.

Ainda não peguei ela, quem sabe né. A Babi é um mulherão cara, não é de ser jogar fora. E porque você está me olhando com essa cara Mr. Babaca ? disse zuando da cara dele, com o tal apelido carinhoso que a prima da Babi colocou nele.

Você não é a Sofhia! Então não tem o direito de falar assim comigo seu viado! ele disse fechando a cara.

Huuuum, olha só ! Guylherme Frantin Catelli apoixanado! HAHAHAHAHAHAHA! falei na maior zuação caindo na gargalhada.

Vélho, tu ando usando droga foi ?! Pirou ?! Eu apaixonado ?! HAHA, vai nessa ta. Vai nessa. ele respondeu num tom irônico.

Ah é ?! Se você não tivesse apaixonada por ela, já teria pegado ela!

Olha quem fala ! Você todo gayzinho conversando com Babi ! Acho que o apaixonada aqui é você. Nãao ?!

HAHAHAHAHAHA soltei a risada mais estranha pego ela até sexta-feira! falei sugestivo.

Dúvido !

Quer pegar uma aposta então Mr Babaca ? falei sarcástico

Fechado então! Se você não pegar ela até sexta-feira, posto o teu vídeo que você estava bêbado dançando macarena , no facebook.

Digo o mesmo pra você! Se você não pegar a Sofhia até sexta, conto pra todo mundo da tua histórinha com a Mirna! ele me olhou assustado.

OQUE ?! LOGO ISSO ?!

Sim. Agora vamos logo que estou com fome Mr. Babaca. HAHA

Vai tomar no seu cú viado.

Ele foi resmungando até o restaurante querendo que eu mudasse minha opnião sobre a aposta. Mas não conseguiu. É.. acho que essa aposta vai ser divertida!

Babi Montecchio D'Anniballe


Chegamos na casa da Sofhia e fomos almoçar. Cara, a tia Lúci ( era a cosinheira da casa da Sofhia ) tinha feito um almoço dos deuses! Tava uma delícia! Terminamos de almoçar e fomos pra sala assistir TV e conversar.

E aí amiga, como foi seu primeiro de aula ? falei colocando uma almofada no meu colo.

AAAAAAAAAAAH , foi horrível! Não sei o que for pior: conhecer aquele imbecíl do Guylherme ou ter a triste realidade de que a Mirna ta no mesmo colégio que eu! ela disse e eu quase surtei!

ÃN ?! COMO ASSIM ?! PORQUE ?! COOOOOMO ELES PERMITIRAM A ENTRADA DAQUELA BITCH ?! perguntei ainda assustada

Poisé amiga, também não sei. Cara, cê acredita que a vadia ainda veio falar comigo ?! Me segurei pra não bater naquela cara de sherek dela!

Ainda bem! O ibama não permite que agredi animais! disse isso e nós caímos na risada.

Mas e aí, como foi seu dia ?!

Ah, foi até legal. Conheci uma garota lá, Maria Lucia ou Malu. Ela é muito simpática. disse isso é ela fechou a cara.

Hm, Malu. Legal. pelo tom de voz dela, já saquei que ela tava com ciúmes.

AWWWWWWWWWWN ! MINHA HOORSE , MINHA RETARDA ! ELA NÃO VAI TOMAR SEU LUGAR, NUNCA, NUNCA ! disse isso enquanto abraçava ela.


Eu sei, você não vive sem mim.

Modesta você né ?! disse sugestivamente

Sempre né amor. Mas então, adiante... Como que você conhece o guri lá da pracinha ?

Ah, o Aryel ?! falei soltando o sorriso mais bobo e sem sentindo do planeta

Vish, isso tá ficando perigoso! Enfim... ela disse isso e eu contei pra ela o episódio do bebedouro.

Amiga. Nem preciso te falar o que eu acho dele só pelo fato dele ser primo do Mr. Babaca, né ?! Nem ouse cair na lábia dele, caso contrário, não me responsabilize pelos meus atos! ela disse isso e eu entendi perfeitamente o que ela estava tentando me dizer.

Tá bom amiga. Mas sei lá.. ele é tão lindo, tão perfeito, tão tão .. fui interrompida pela Sofhia

Ei, comeu merda, foi ?! Lembra o que aconteceu da última vez que você ficou assim, né ?! Então, repetir os mesmos erros não é legal, não mesmo! Então, pode ir parando com isso aí tá! Ele pode ser o papa baby, mas de novo não ! ela disse isso e eu assenti com a cabeça. Realmente, ela tava certa. Não poderia deixar que isso acontecesse comigo de novo. AAAAAAAAAAAH ! Esquece isso Babi!

É. Você tá certa. Não vou permitir que isso aconteça comigo de novo. Mas você e o Guylherme combinam sabiam?! Dois idiotas! falei isso, e ela me lançou um olhar tipo: você ta morta!

ÃAAAAAN ?! VOCÊ FICOU LOOOUCA NÉ ?! ela disse se levantando do sofá e vindo na minha direção. Ok, agora eu to com medo.

Calma amiga! Não precisa ficar assim! Aliás, ele é um retardado mesmo. Vocês dois não tem nada à ver. falei levantando do sofá me desviando dela com a almofada na não MAS CONFESSA AAÍ SUA BANDIDONA, TU ACHOU ELE GOSTOSO! HAHA disse isso jogando a almofada nela e saindo correndo. Agora eu era uma pessoa morta!

AAAAAAAH SUA VACA! REPETE ISSO QUE TE QUEBRO A CARA ! ela disse correndo atrás de mim.

Aquilo até que foi divertido. A Sofhia sempre queria fazer o tipo difícil, mas ela nunca conseguia esconder nada de mim. Odiava admitir as coisas, e eu simplesmente amava encher o saco dela. Foi divertido aquilo. Corremos pelo jardim da casa dela inteiro ( que à propósito era imeeeeenso ), até ela cansar e se deitar na grama.

Na próxima você morre, tá ligada ? ela disse ainda ofegante.

Tá bom Sofhia. Agora falando sério. É a Babi aqui tá, então você não tem que esconder nada de mim, sou sua melhor amiga. Lembra ?!

Tá bom, você venceu! Ele é sim, lindo, maravilhoso, tem um sorriso meeeeeeeega perfeito ... Mas não !

Não oque ?!

Eu sei das suas intenções, tá dona Babi ?! e a resposta é NÃO ! ela leu a minha mente, só pode.

Tudo bem, mas você poderia ser mais educada com ele né ?!

Não, você sabe muito bem que não! é eu realmente sabia, seria super impossível.

Ok. falei fazendo uma cara tipo: que peninha ;(

Vamos pra piscina ? ela perguntou animada.

Não, nem trouxe roupa.

Ah, até parece que agente nunca pegou roupas emprestadas umas das outras, né! Ando logo, você pega uma minha. ela disse isso e me puxou.

Subimos para o quarto dela e trocamos de roupa para irmos para a piscina. Dava até pra imaginar a bagunça que nós íamos fazer. Haha.


Sofhia Baldocchi Stewart -

Subimos para meu quarto e nos trocamos. (Biquíni Sofhia: http://www.polyvore.com/biqu%C3%ADni_da_babi/set?id=56367838#stream_box/ Biquíni Babi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56368975 )

Fomos para a piscina er umas 15:30 , saímos de lá já era umas 17 hrs mais ou menos, então já deu pra imaginar a bagunça que nós fizemos ! Foi o tempo de nós sairmos da piscina e minha mãe e a tia Ana (mãe da Babi, elas são super BFFS. Ok, isso foi muito gay mas vocês entenderam) chegarem.

Oi mamis! eu disse abrindo um mega sorriso no rosto

Oi Sofhia! ela me respondeu retribuindo meu sorriso Vão se trocar que eu tenho uma notícia pra dar para as duas. ela disse apontando para mim e pra Babi.

Tudo bem. Oi tia Ana! eu disse cumprimentado ela e me direcionando as escadas.

Oi mamãe, oi tia Sol! Babi disse e veio logo atrás de mim.

Oi! elas disseram juntas.

Subimos para o meu quarto, tomamos nosso banho e fomos nos arrumar. Enquanto nos arrumavam, a Babi não parava de falar.


O que será que sua mãe quer falar com nós ? Será que é coisa boa ou ruim ? Ah se curiosidade matasse! ela disse se sentando na cama enquanto eu terminava de prender meu cabelo.

Olha Babi, eu não faço a mínima idéia do que seja! Mas seja lá o que for, se agente não descer, nós nunca vamos descobrir. Já ta pronta ?

Já, vamos logo que to moooorrendo aqui de curiosidade!

Ah, novidade né!

Já estávamos prontas, então descemos ( Roupa Sofhia: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56573633 | Roupa Babi: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56574066 ), não agüentava mais a Babi tagarelando no meu ouvido à respeito da tal novidade que minha mãe tinha pra nós.

Minha mãe e a tia Ana estavam na sala esperando por nós.

E aí tia, qual é a novidade ? perguntou Babi se sentando no sofá, e eu do lado dela.

Bom, a Agatha vai se mudar pra Petrópolis também. Ela vai vir na frente por causa dos estudos .. eu não aguentei, tive que interrompe-la.

Mãaae, por favor! Ela vai no mesmo colégio que né ?! Por favor, diz que sim vai! eu disse isso quase ajoelhando na frente da minha mãe, até que a Babi me interrompe.

NÃAAAO ! TEM QUE SER NO MEU, NÃO CONHEÇO NINGUÉM LÁ ! ela disse cruzando os boaças e fazendo o bico.

Conhece sim, e sua amiguinha Malu ?! falei com ciúmes.

Ei, ela não vai pra outro colégio! Vocês três juntas não combinam! disse tia Ana encerrando nossa discussão.

PORQUE ? eu e Babi perguntamos juntas em forma de protesto

Vocês lembram o que vocês fizeram quando estudavam juntas lá em Goiânia ? minha mãe nos respondeu com um tom de ameaça ( só porque agente quase explodiu o laboratório de química ) e porque o seu tio Victor ( eu e a Agatha éramos primas ) já matriculou ela no Colégio Fênix. E ela vai chegar no Rio amanhã as 15 hrs.

E como eu e a Solange vamos estar muito ocupadas, vocês duas vão ir com o Frederico buscá-la. Ok ?! completou a tia Ana.

É claro que nós vamos buscá-la no Rio com o Fred. Não é Babi ?! eu disse no maior entusiasmo para ela.

Lógico! ela disse abrindo um mega sorriso no rosto, ela entendeu o que eu quis dizer.

E porque que o tio Victor não vem também ? eu perguntei me sentando

Ele está terminando de arrumar os papéis da venda da fazenda dele. minha mãe me respondeu

Ah ta. E quando ele vem ?

Daqui a duas semanas, enquanto isso a Agatha vai ficar aqui em casa! concluiu ela.

Huuuuuum, isso vai ser divertido! disse a Babi me olhando com a cara mais lerda do mundo!

E como vai! HAHA eu disse e nós duas nos olhamos.

Bom, então vamos Babi que 19:30 vocês duas tem queir pra academia! disse tia Ana se levantando

É mesmo, amiga. Já vou até agorinha! disse Babi se levantando e pegando suas coisas que estavam na cozinha Eu passo aqui pra nós irmos e trago suas roupas!

Relaxa amiga, beijos! eu disse me despedindo dela Tchau tia Ana!

Tchau Sofhia, tchau Solange! Até amanhã! disse tia Ana se despedindo da minha mãe.

Tchau Ariana, tchau Babi! disse minha mãe acenando para elas.

Tchau tia Sol! disse Babi também se despedindo.

Elas foram embora, e eu fui pro meu quarto comemorar a vinda da Agatha pra Petrópoles. Nem dava para acreditar! Nós três juntas, éramos tipo imbatíveis! O episódio do laboratório de quimíca, foi uma das nossas melhores bagunças. Agente misturou umas fórmulas lá, sem querer e sem a ajuda do professor. E tipo, aquilo quase explodiu na nossa mão e fez o maior estrago no laboratório, e agente foi suspensa por uma semana e ainda ficamos um mês sem nossos iPhones. Mas foi divertido! Fiquei ali no meu quarto pensando em como seria aquilo tudo, nós três juntas em Petrópolis... Em meio aos meus pensamentos, me esqueci da hora e já era 18:45 hrs. Fui me arrumar para academia, antes que a Babi chegasse. Como já havia tomado meu banho, fui só trocar de roupa. ( Roupa Sofhia: http://www.polyvore.com/sofhia_na_academia/set?id=56376601#stream_box ) Enquanto a Babi não chegava, resolvi pegar meu notebook e entrar no meu facebook e tumblr até ela chegar.

Babi Montecchio D'Anniballe


Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Enquanto não dava a hora de me arrumar e ir pra academia, resolvi pegar meu notebook e entra no meu facebook. Assim que eu entrei, tinha uma mensagem do Angelo ( ele era o meu ex ) assim:


Não entendi o porque você se mudou pra Petrópolis nem me avisa?! Você me faz uma falta imensa aqui. Jamais vou te esquecer, você foi e é muito importante pra mim. Me perdoa! Ta sendo muito difícil pra mim ficar aqui sem você. Eu te liguei hoje mas cedo, mas só deu na caixa postal. Eu preciso de você. Por você eu vou até o fim do mundo! Beijos, te amo muito.

Quando terminei de ler aquilo, meus olhos se encheram de lágrimas. Não dava pra acreditar que eu tinha lido aquilo! Se eu dissese que eu não o amava mais, eu estava enganando a mim mesma. Eu ainda o amo, e muito! Mas não quero manter nenhum tipo de contato com ele. Não mais depois do que ele fez comigo vou explicar pra vocês, no dia dos namorados fazia exatamente um ano de namoro, Eu tinha planejado simplesmente À noite pra nós, e quando fui me encontrar com ele, o peguei aos beijos com a Luciana Cruzzi, ele sabia que ela era a minha maior inimiga, e isso é completamente imperdoável - não tinha volta, não mesmo! Ele estava completamente ciente do que ele fez. E Petrópolis estava me fazendo bem. Aliás, um bem enorme! Eu mal cheguei aqui e já conheci um deus grego lindo e maravilhoso: o Aryel! Mas a Sofhia disse pra mim não criar muitas expectativas, porque ele parecia ser galinha, e a Malu já tinha me alertado sobre isso. Bom! Resolvi apagar aquela mensagem que o Angelo tinha deixado pra mim, e excluir ele do face! Não quero mais nenhum contato com ele, eu sou forte o suficiente pra esquecê-lo. Fiz isso, e me deparei que já era 18:30 ! Me arrumei ( Roupa Babi: http://www.polyvore.com/babi_na_academia/set?id=56378213#stream_box ) E fui de carona com meu pai até a casa da Sofhia. Estranho isso, né ?! Pegar carona com seu próprio pai. Mas enfim, fui até a casa dela para nós podermos ir para a academia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's ?! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.