Meu Mundo escrita por Rafaela Alves


Capítulo 1
Capítulo 1 - Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. haha
vou procurar postar sempre pra vcs, vai ser meio corrido, mais se eu não postar, minha amiga posta ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253155/chapter/1

– Sofhia Baldocchi Stewart -

Eram 6:55, e acordei com um ser desesperadamente louco me gritando. Era minha mãe, ela era um amor de pessoa, mas mudava totalmente quando ia me acordar.

– O que foi mãe ? – perguntei pra ela com a maior dificuldade de falar, pois o sono ainda me dominava.

– Hoje tem aula querida, levanta agora antes que você perca a hora!

– Tá bom mãe, já vou!

Que saco, nem dava pra imaginar que o inferno estava de volta. Me levantei e me arrumei. Coloquei aquele uniforme ridículo, um short , uma blusa de moletom e um tênis. Soltei meu cabelo, e passei um make beeeem leve. Quando cheguei na sala minha mãe estava quase surtando, nem domorei tanto assim. Lá vou é né, pra sessão tortura.

Cheguei no colégio e logo me deparei com a Mirna Lanius Borella, agente era amiga, mas me decepcionei muito com ela. Ela traiu minha confiança de uma forma inexplicável, e pra variar eu tinha acabado de mudar para o colégio dela, queria matar minha mãe. Sim, podem acreditar. Era meu primeiro dia no Colégio Baronesa Taquara, e pra variar bem no início do segundo semestre!

– Olha só quem está aqui! Evoluiu hein Stewart!– O que ?! Aquela vaca retardada perdeu amor a vida, foi ?! Sim, era a vadia da Mirna.

– Poisé, e olhe só pra você. O mundo está evoluindo rápido, nunca imaginei que um colégio deste nível permitiria a entrada de animais. – Boa garota, haha . Vocês tinham que ver a cara dela!

– Ei, dobra essa língua pra falar com a Lanius. Tá pensando o quê ?! É seu primeiro dia aqui garota, você não tá com essa bola toda!

– Olha só como são as coisa, agente fala de uma piranha e o cadurme inteiro se ofende.- sempre quis dizer isso. Falei e dei de costas paras as piranhas, elas simplismente se calaram. Como sou foda velho.

Saí dali e fui procurar onde ficava minha turma, enquanto isso, fui observando aquela prisão, e senti que tinha alguém me observando, não queria olhar pra traz mas aquilo estava me incomodando e muito. O colégio era típico daqueles que cada canto que você olhava tinha um grupinho. Pra ser mais clara: a Mirna era do grupo P.P.P. (Patricinhas, piranhas, populares), eu e a Babi classifacamos assim, a Associação de PlayBoys Babacas que se acham a última maravilha do mundo, o grupo dos nerds, dos emos, dos skatistas, dos drogados ( sim, acreditem, um colégio desse nível tinha sim seus alunos fora de controle ) e o grupo do qual eu pertenço, os anti-sociais. É, pode não parecer mais eu sou sim muito tímida, gosto de ficar na minha, uso isso como uma proteção pra mim mesma. Mudo só quando estou com a Babi. Por falar nela, ela me faz um falta tãaaao grande aqui, talvez por isso, me sinto muito sozinha aqui nesse colégio. Odeio o fato de ter que estudar em outro colégio longe da minha melhor amiga.

Fui dispersa dos meus pensamentos quando um garoto veio falar comigo, meu deus, e que garoto! Ele deve ser filho de um deus grego que já foi eleito o mais gostoso de todo universo! Meeeeeeeeldeeels, que beleza era aquela ?! Cabelos castanhos, olhos perfeitamentes azulados, a boca, aaaah aquela boca! Carnuda e avermelhada, e que sorriso era aquele! Mais ou menos 1,74 de altura e que perfume ... Acorda Sofhia Baldocchi Stewart, que isso garota ?! Não te conhecendo, não acredito que você vai se deixar levar por esses playboys patéticos ?! Foco gata, foco!

–Bom dia princesa, é novata aqui não é ?!- Princesa ?! OMG! Me possua! Oque , eu fiquei louca foi ?! FOCO SOFHIA, FOCO!

–Bom dia, sou sim. Porque ?

–Se você quiser, posso te mostrar o colégio. Prazer, Guylherme Fratin.

–Hum, não precisa. Tenho pernas, posso muito bem caminhar por esse colégio sozinha!

–Huuuuuuuum, já entendi! Você é o tipo de garota fria, calculista e antissocial que se tornou assim por causa de um cara idiota que não soube dar valor aos seus sentimentos. Acertei ? – o que ? quem ele pensa que é pra sair falando de mim assim ?! Ele não disse isso. Aaaaaah mais ele não disse mesmo!

–Quase lá! Só nunca precisei de nenhum idiota. E deixa eu adivinhar, voce é o tipo de cara que tem o ego do tamanho da América latina que fica medindo o pênis com a régua da aula de trigonometria! – Falei isso e ele ficou da cor de um tomate! Saí dali e fui direto pra minha turma.

Nossa como eu odeio primeiro dia de aula, é sempre a mesma coisa, aluna nova tem que se apresentar e olhar na cara de todo mundo...AAAAH QUE IRRITANTE!

– Guylherme Fratin Catelli –

Primeiro dia de aula, que entediante cara. Nem dava pra acreditar que ia começar tuuuuudo de novo. Mas, espera aí. Acho que dessa vez vai ser mais interessante, tinha aluna nova. E que novata mais linda hein! Ela era linda, cabelos castanhos na altura do ombro, levemente cacheados, olhos castanhos claros e a boca rosada, ela era é perfeita! Oque ?! Não é possível que eu vou me apaixonar por ela! Toda vez que eu vejo uma garota, costumo achá-la sexy ou gostosa, mas não. Ela foi diferente. Fui falar com ela, mas ela não foi legal comigo! Fiquei observando-a quando ela conversava coma Mirna e percebi que as duas não se deram muito bem e se conheciam de algum lugar, estranho... Todas as meninas desse colégio se matariam para ser amiga dela.

...

Infelizmente ela não ficou na minha turma, ela faz o segundo ano e eu o terceiro, que pena. Fui disperso dos meus pensamentos ouvindo o sinal para o intervalo, resolvi ir falar com ela novamente, ver se eu descobria pelo menos o nome dela. Fui procurá-la mas não à achava de jeito nenhum, até que vi uma garota sentada perto da biblioteca sozinha, era ela. Estava com fones de ouvido, espero que dessa vez eu tenha sorte, e ela seja mais educada comigo.

–Posso sentar ? – Disse já me sentando. Ela me olhou assustada retirando os fones.

–O que ? – Ela disse meio confusa.

–Será que você poderia me dizer seu nome ?

– Você não desiste não é garoto ?

– Não.

– Sofhia.

–Sofhia ... ?!

– Sofhia Baldocchi.

–Agora sim.

–Era só isso ?

–Não, posso te fazer uma pergunta ?

–Só UMA pergunta.

–Você não se deu muito bem com a Mirna. Porque ?

–Tinha que tocar no nome dessa garota né ?!

–Você ainda não respondeu minha pergunta.

–E nem vou! Não te devo satisfações da minha vida.- Ela disse se levantando e dando as costas pra mim.

–Ei, espera!- Disse segurando seu braço.

–Você é insistente hein ?!

–Sim, e não vou desistir .- Disse já soltando o braço dela.

–Se eu te responder você vai me deixar em paz ?

–Dígamos que sim ..- sorri maliciosamente.

–Ok, o que você quer saber ?

–O motivo que você falou daquele jeito com a Mirna. Sabia que as meninas desse colégio te matariam se soubesse que você falou com ela daquele jeito?! Elas fazem de tudo para agradá-las.

–Eu e ela já fomos amiga, mas ele apronto comigo, e oque ela fez é imperdoável. E outra, essas meninas são umas babacas sabia ?!

–Sabia. E oque ela fez de tão grave assim ?

–Não te interessa, falei que ia responder só uma pergunta.

–Tudo bem, vou te deixar. Só mais uma coisinha!

–Vai em frente- ela disse isso meio entediada.

–Todas as garotas desse colégio dariam de um tudo só pra mim ir falar com elas, assim como fiz com você, inclusive a Mirna.

–Ok, tá confirmado que as garotas desse colégio não tem cérebro. –ela disse dando as costas pra mim, enquanto o sinal tocava pra voltarmos para nossas salas.

–Ei!-disse indo atrás dela.

–Caramba, me diz quando você vai desistir ?

–Nunca. Só queria te dizer uma coisa.

–Oque?

–Você é linda.- eu disse isso e ela ficou vermelha.

–E você mente muito mal. Agora você poderia me deixar em paz ?

–Sim, só porque não estudamos na mesma sala.

–Graças à Deus né.

Até que enfim ela foi um pouco simpática comigo! Gostei dela, o jeito dela de tentar se defender da sociedade me encantou.Fui acordado dos meus pensamentos, quando o Otavio jogou uma bolinha de papel na minha mesa. Estávamos no meio da aula de física. Ele tinha escrito algo na bolinha.

“Vi você conversando com a novata, muito gata ela. Vai pegar? Se não for, eu pego.”

Ignorei aquele papel ridículo. Ah se o Otavio ao menos tentasse, eu matava ele!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voou escrever mais aqui e já posto ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.