A Vida Sem Música É Vazia escrita por 1Dreamer


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253134/chapter/7

Brian via tel.: Selena! Eu tenho uma péssima notícia! ~le chorando~
Selena: BRIAN? O QUE FOOI?

Brian via tel.: A sua mãe!
Selena: A MINHA MÃE O QUE?
Brian via tel.: Ela... ela... sofreu um acidente!
Selena: ACIDENTE DO QUEEEEE?
Brian via tel.: De carro! Ela saiu do mercado e estava a caminho de casa, perdeu o controle e bateu o carro! Pergunta pra Denise se ela pode te levar pro hospital Glens Falls, é onde sua mãe está!
Selena: Aii meu Deeus! ~le começa a chorar~ Ok, eu pergunto! E o Zayn já ficou sabendo?
Brian via tel.: Sim, a Taylor já está trazendo ele pra cá!
Selena: Ok, tchau Brian, até daqui a pouco!
Brian via tel.: Até! ~le desliga~
Denise: Selena, o que aconteceu?
Selena: A minha mãe... ~le soluço de tanto chorar~ sofreu um acidente do carro! O Brian tá te perguntando se você pode me levar pro hospital Glens Falls!
Denise: Claro que sim!! Vamos Nick e Selena! ~os 3 entram no carro e Selena liga pra Demi~
Demi: Peraí Niall, meu celular tá tocando... ~le atende~ Alô?
Selena via tel.: Deemi! ~le chorando~
Demi: Selena! O que foi???
Selena via tel.: A minha mãe... sofreu um acidente de carro! Vaai pro hospital Glens Falls, eu to indo pra lá, pelamordeDeus, vá!
Demi: Noossa! Aai, tá bom, eu peço pro Niall me levar!
Selena via tel.: Ok, venham logo, por favor! ~le choro~
Demi: Calma amiga! Nós estaremos lá! Beijo! ~le desliga~
Niall: O que aconteceu?
Demi: A mãe da Selena sofreu um acidente de carro, e a Sel tá pedindo pra gente ir no hospital Glens Falls!
Niall: Ah, mas a gente nem terminou de comer...
Demi: A gente come no carro, bobinho! Vamos! ~os 2 pegam seus lanches e comem no caminho~~todos chegam no hospital e encontram Mandy no quarto~
Selena: Mãe!! ~le quase sem lágrimas de tanto chorar~ você tá bem?
Doutor Sócrates: Não se preocupem... Mandy teve uma fratura no braço esquerdo, uma pequena torção no pescoço e alguns ferimentos pelo corpo... Nada grave demais... mas...
Todos: MAS O QUE?
Doutor Sócrates: Mas a bebê não sobreviveu... Mandy sofreu um aborto! ~Selena e Zayn desabam no choro e Taylor, Niall, Denise, Nick e Demi ficam muito tristes~
Mandy: Adeus Scarlett!
Selena e Zayn: Scarlett? ~le voz de choro~
Brian: Sim, quando nós falamos à vocês que Mandy estava grávida, já sabíamos que era menina, mas decidimos deixar pra contar depois...
Mandy: Sim... Então já tínhamos decidido que o nome seria Scarlett... Mas ela se foi! :'(
Selena: Não acreditooo! Esse é o pior dia da minha vida! ~le não tinha mais lágrimas de tanto chorar~
Doutor Sócrates: Me desculpem, mas já acabou o horário de visitas... Mandy precisa descansar agora... ~todos saem~
Taylor: Selena... Imagino como você deve estar se sentindo... sinto muito! :'(
Selena: Obrigada Tay... A minha chance de ter uma irmãzinha, ser irmã mais velha.... se foi! O que eu fiz pra acontecer isso? :'(
Zayn: Pois é, eu também estou muito triste por isso. Mas o bom é que a nossa mãe não está em estado grave! :)
Brian: É... Muito obrigado por trazer a Selena, Denise!
Denise: Ah, disponha! :)
Brian: Bom pessoal... vamos voltar para a casa... ~todos voltam para casa~~ Selena fica muito mal e vai dormir~~ no domingo, chove o dia inteiro... Selena passa o dia de cama, assistindo filmes de irmãs... por exemplo, Ramona e Beezus *na novela o filme Ramona e Beezus é outra atriz em vez da Sel*~ ~ na segunda-feira, no café da manhã~
Brian: Selena, você não precisa ir pra escola hoje!
Selena: Não Brian... eu preciso ir... tenho que estudar!
Brian: Tá bom, já que você insiste... ~Selena vai para a escola, e Zayn não, pois ainda está com a perna quebrada~ ~Selena chega na escola e todos olham para ela espantados, porque souberam do acontecido e também porque ela está com a cara toda inchada, cheia de olheiras...~
Taylor: Selena! Por que você veio hoje? Você está mal, devia estar descansando!
Selena: Ah Tay, me deixa... eu estou bem!
Demi: Tá bem coisa nenhuma! ~le sinal toca~
Selena: Estou bem sim Demetria! Vamos pra aula! ~todos vão pra aula~
Professor Girafales: ér... Selena... nós soubemos o que aconteceu nesse fim de semana... e lhe dermos permissão pra sair mais cedo hoje...
Selena: Ah, não professor Girafales, eu estou bem, muito obrigada!
Professor Girafales: Ah, ok... mas se mudar de ideia, poderá sair mais cedo! ~le continua a aula~ ~no recreio, Selena realmente está mal, todos olhavam pra ela~
Miley: O-oi Selena... soube o que aconteceu... eu e a Emily sentimos muito! ér... melhoras! ~até a Miley ficou com pena da Sel~
Selena: ah, muito obrigada Miley... eu realmente estou mal! ~le quase chora~
Emily: Não chora! Vai ficar t-tudo bem! Você vai ver!
Selena: Obrigada Emily... vou tentar não chorar!
Justin: ér... oi Selena! Também soube o que aconteceu! Fiquei muito triste! Vai voltar tudo ao normal, não se preocupe! E... boa sorte pro teste de hoje! ~Selena havia esquecido que o teste era hoje~
Selena: ah... é... muito obrigada por se preocupar Justin! mas... eu não vou fazer mais o teste!
Brian: Quem disse?
Selena: Brian?! O que você tá fazendo aqui? E... como você soube do... teste?
Brian: O Nick me contou... Vamos pra casa, você precisa descansar pra hoje à noite... Você vai fazer o teste sim!
Selena: Então você apoia eu tentar fazer o filme?
Brian: Claro que sim! Sua mãe não está sabendo de nada...
Selena: BRIAN, EU TE AMO! ~le dá super abraço~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Sem Música É Vazia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.