A Vida Sem Música É Vazia escrita por 1Dreamer


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253134/chapter/12

~elas vão para a festa~~le toca campainha~ ~Ashley atende~
Ashley: Aah! Oi Selena! Oi Demi! Podem entrar!

Selena: Oi Ashley! Obrigada! ~elas entram~ ~Ash vai falar com Miley~
Ashley: Os alvos já chegaram.... hehe
Miley: Ótimo! ~Miley vai falar com Semi~ Oi Deemii! Oi Selenaaa! Vamos nos sentar e conversar um pouquinho...
Selena e Demi: Oi Miley... claro! ~elas sentam no sofá e começam a conversar~
Emily: Oi meninas! aceitam Doritos?
Selena: Ooooopa, com certeza! ~Selena devora todos os Doritos~
Emily: E você Demi, aceita brigadeiro?
Demi: Pode pá!!~Demi devora todos os brigadeiros~
Miley: Olha a balada, vamos dançar garotas! ~todas vão dançar, pulam, tiram fotos, se divirtem muito~
Selena: Noossa, cansei! Vou ao banheiro, retocar a maquiagem!
Ashley e Miley: Ok.... hehe ~Selena vai ao banheiro, retoca sua maquiagem e de repente começa a passar mal!~~ela sai do banheiro~
Selena: Demi... Eu não to me sentindo bem... Vamos embora!
Demi: É, eu também não estou me sentindo muito bem... ~Demi sai correndo pro banheiro~
Miley: Tá dando certo Ashley! Não to acreditando!
Ashley: Por acaso algum plano meu dá errado? E nem terminou ainda meu bem!
Selena: Meninas, vamos ter que ir embora, eu e a Demi estamos passando mal! ~Emily aparece propositalmente dançando com um copo de suco de uva~
Emily: Mas já? Uoou, essa festa tá demais! ~le derruba suco de uva na roupa de Demi e Selena, de propósito~ Aaah meu Deus! Me desculpa, me desculpa mesmo! É que eu to muuito empolgada!! Uoou
Demi: Não... ér... imagina... acho que dá pra tirar essa mancha!
Ashley: Não dá não querida... Esses sucos que meu pai compra tem um produto especial que dá um gosto super bom, mas se mancha não sai!
Selena: Nãão!! a Dianna *mãe da Demi* vai nos matar Deemi!!
Demi: Não, ela vai ME matar!! Essas roupas são alugadas e custaram caro!
Miley: Ah, que peninha.... ~Miley estava mascando chiclete e fez uma bola gigante, e a estorou bem no cabelo da Sel!~ aaaah nããoo!! Selly, me desculpa queriida!! ~Selena começa a chorar~
Selena: Não, Miley... tudo bem... eu, eu vou dar um jeito de tirar o chiclete do meu cabelo... N-não se preocupe... V-vamos Demi!
Demi: Ok, vamos!
Ashley: Ei Demi, espera! Tenho uma coisinha pra você! Esse chapéu, tinha comprado especialmente para ti! Coloca agora!
Demi: Aawn, muito obrigada Ash, é lindo esse chapéu... ~Demi coloca o chapéu e cai farinha de trigo nela~ ~Demi começa a chorar também~
Ashley: Hãan?? Como assim, farinha de trigo no chapéu?? ~surpresa falsa~ Não acredito migaa, desculpa, que vergonhaaa!
Demi: Não, *snif* tudo bem... Vamos *snif* Sel... ~Selena e Demi vão embora chorando e Justin percebe~
Ashley, Miley e Emily: AAAAAH DEU CERTO! UHUUUL! I'M SEXY AND I KNOW IT ♪ WEAGLE, WEAGLE, WEAGLE, WEAGLE YEEAH!
~Justin vai atrás de Selena e Demi~
Justin: Selena!! Demi!! Esperem aí! Por que vocês estão chorando? E... por que vocês estão todas sujas?
Demi: Oi Justin... Ah, é que aconteceram acidentes na festa... E ficamos todas sujas!
Justin: Nossa, quem causou esses "acidentes" O.o?
Selena: Ahley, Miley e Emily...
Justin: O QUEE?? MEU DEUS, COMO VOCÊS SÃO INGÊNUAS! SE TUDO ISSO FORAM ESSAS 3, COM CERTEZA FOI ARMAÇÃO!
Selena: Pois é! Muito estranho acontecerem vários acidentes um atrás do outro, ainda mais com as mesmas pessoas! O Justin tá certo, Demi!
Demi: Pode's crer... O Niall me avisou que seria uma furada a gente ir nessa festa! E eu não acreditei nele! Vou ligar pra ele! ~Demi liga pra Niall e vai pra um canto, enquanto Sel e Justin ficam a sós~
Selena: Não to acreditando... Nós fomos alvos daquelas najas... Minha mãe vai me matar! ~le chorando~
Justin: Não se preocupa Sel! Depois eu falo com elas e aviso o Billy *pai da Miley* e o Jorge da Boina o que elas aprontaram!
Selena: Sério? Obrigada Justin! ~le abraço, meleca um pouco o Justin mas ele não se importa~
Niall via tel.: Alô?
Demi: Alô! Oi Nini, é a Demi! Acabei de sair da festa, e o que você me disse era verdade! A Ashley, a Miley e a Emily aprontaram comigo e com a Selena!
Niall via tel.: Oi amoreco! Aaah! Eu bem que avisei! Conheço aquelas garotas! O que fizeram com vocês?
Demi: A Emily nos serviu Doritos e brigadeiros suspeitos... nos fez passarmos mal! Depois Emily derrubou suco de uva que não sai a mancha em nossas roupas! Em seguida, Miley estorou uma bola de chiclete no cabelo da Sel e depois Ashley me deu um chapéu lindo, mas quando fui colocar, caiu farinha de trigo em mim! :'(
Niall via tel.: Sério? Ai meu Deus, como vocês são ingênuas! A Ashley te dá um chapéu, assim do nada? e como você não viu a farinha de trigo?
Demi: Não fala assim comigo! ~Demi volta a chorar~
Niall via tel.: Não chore meu bem! Mas tome mais cuidado nas próximas festas que você for, ok? Avisa isso pra Selena também!
Demi: Ok, tá bom..
Niall via tel.: Aaah, antes de desligar! NÃO EXISTE suco de uva que não sai a mancha!! Pode não sair tudo, mas é impossível não sair nem um pouquinho! Eu tenho um tira-manchas muito bom aqui em casa, depois passa aqui e eu te empresto!
Demi: Aawn brigada Nini... Você sempre estará ao meu lado! Eu te amo!! Beijo!
Niall via tel.: Eu também te amo bebê s2 beijo! ~le desligam~
Selena: Demi, o Justin vai nos dar carona para as nossas casas!
Demi: Oow, vamos andar de Porsche?
Justin: Vamos sim, SDUSDHSDHSHD ~Justin leva Demi primeiro e depois Selena~ ~na casa de Selena~
Mandy: Selena!! Por que você está toda suja?
Selena: Mãe, eu posso explicar...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou MUITO BESTA! Mas espero que tenham gostado! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Sem Música É Vazia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.