A Vida Sem Música É Vazia escrita por 1Dreamer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa fanfic foi feita na minha página de Selenators no Facebook! Já está no capítulo 26 então NÃO VOU PASSAR O LINK! Haha, espero que gostem :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253134/chapter/1

Era uma vez, uma garota chamada Selena. Seu sonho era ser famosa, rica, atriz e cantora. Queria fazer um teste para o filme musical chamado "A Vida Sem Música é Vazia", porém sua mãe Mandy e seu padrasto Brian não deixavam, Selena não sabia exatamente o porquê.
Selena: Mãe! Me deixa fazer o teste por favooor!

Mandy: Não, de jeito nenhum!
Selena: Mas por que? É só um musical, e é aqui em NY! Não tem problema!
Mandy: Filha, não é questão do local, são outros motivos.
Selena: E quais são esses motivos?
Mandy: Você é muito nova para ter uma carreira. Você tem que estudar, se formar e ter uma profissão de verdade.
Brian: Pois é Selena, você é nova demais para ser famosa, fazer filmes. Vai se dedicar aos estudos e virar médica!
Selena: Creedo Brian! Tá louco? Que babaquice, eu posso ser famosa e estudar ao mesmo tempo! Eu quero muito fazer esse teste! Por favoor! Deixem!!
Mandy: Depois a gente conversa filha, vem tomar café da manhã.
~Selena não entendia o motivo de seus pais não a deixarem fazer o teste. Como eles tinham certeza que ela poderia passar?~~ Selena vai à escola e encontra sua melhor amiga, Demi.~ 
Demi: Ooi Sel!
Selena: Ooi Demi!
Demi: E aí, seus pais deixaram você ir fazer o teste?
Selena: Ainda não! Não entendo, eles ficam falando que eu sou muito nova pra ter carreira de atriz, que tenho que me dedicar aos estudos, me formar e virar médica. Blergh! Eu posso ser famosa e estudar ao mesmo tempo, horas!
Demi: Concordo! Ainda mais que você canta e atua muuito bem!
Nick: O-oi Selena... ~le vergonha~
Selena: Oi Nick! Tudo bem?
Nick: Tudo e você?
Selena: To bem!
Demi: Amiga, olha quem tá ali...
Selena: Aawn, o Justin ♥
~le ciúmes do Nick~
Demi: É, mais olha quem apareceu =/
Selena: Miley! Aah aquela metida, nem sei como eles namoram, nem se gostam! Que raaiva!
Nick: Ei Demi, olha sua paixão ali...
Demi: Aah, o irmão da Miley, Niall ♥ eu o amo, mas acho que nunca terei chance com ele... uma nerd como eu e um popular como ele não combinam! =/
~le Niall cercado de garotas, mas discretamente olha pra Demi, sem ela perceber~
Nick: Já tocou o sinal! Vamos pra aula!
~le todos vão pra aula, Selena não tira olho do Justin, Miley não tira o olho do Nick, Nick não tira olho de Selena, Demi não tira o olho de Niall, Niall não tira o olho de Demi e Justin não tira o olho de seu espelho. Miley namora Justin apenas para fazer inveja em Selena, que sabe que ela é apaixonada por ele. Por que Miley faz isso? Porque Selena virou melhor amiga de Nick, sendo que Miley já era. Sel não tinha intenção de roubar o melhor amigo dela. Bem, voltando à história, é hora do recreio.~
Selena: Nossa! To morrendo de fome!
Demi: É, eu também!
~Sel e Demi pegam macarrão com molho de tomate, mas Demi tropeça, esbarra em Selena e as duas deixam cair os pratos no chão. E aparece a diretora furiosa~
Diretora Dominique: SELENA E DEMETRIA! OLHA A SUJEIRA QUE VOCÊS FIZERAM! VÃO PARA A DISPENSA, PEGUEM OS RODOS E LIMPEM ISSO! A-G-O-R-A!
~Assustadas, as 2 vão para a dispensa, com os corredores da escola vazios... De repente, ouvem um barulhão...~
Selena: Demi, o que foi isso?
Demi: Não sei! To com medo!
Selena: Eu também! Aquele barulho tá vindo do banheiro!
Demi: Vamos lá pra ver o que é...
~as 2 entram no banheiro~
Sel: Olha, um fio de cabelo, LOIRO!!
Demi: COORRE, A LOIRA DO BANHEIRO EXISTE E TÁ AQUI, SOCOOOOORROOOOOOOOOO! AAAAHHHHH
Sel: NÃO DEMI, VAMOS FICAR AQUI!!
~as 2 chegam perto de uma porta do banheiro, ouvindo um barulho de descarga, quando de repente, a porta se abre...~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Taylor: Meniinas! Vocês querem me matar de susto?
Sel e Demi: ISSO É O QUE EU DIGO PRA VC! DAVA PRA OUVIR O SEU BARULHO LÁ FORA!
Taylor: Oh, desculpem-me, estava com dor de barriga... rsrsrs
~Sel e Demi pegam as coisas, limpam o chão, comem e voltam pra aula~~Na saída...~
Miley: Juus, meu amor! Vamos fazer o teste para o filme "A Vida Sem Música é Vazia" ? Precisa de um casal protagonista, e com certeza seremos esse casal!
Justin: Tá bom querida, vamos fazer o teste sim! ~os 2 se beijam~
Selena: Não acrediito! Os 2 vão fazer o teste e eu nem posso fazer! Por que tudo é tão injusto?
Nick: Calma Sel... ér... por que vc não pode fazer?
Selena: Porque meus pais me acham muito nova pra eu ser uma atriz, que eu tenho q estudar e blábláblá...
Nick: aah... o teste é só um teste! não tem a certeza de que vai ganhar o papel! Pelo menos tenta ué! Eu faço com vc!
Selena: Pode crer! Eu posso fazer o teste sem os meus pais saberem! Valeu Nick! ~le beija a bochecha dele e ele fica todo envergonhado~
Demi: Selena, não é uma boa ideia... Você vai desobedecer os seus pais! Não é certo! Eles sabem o que é melhor pra você!
Taylor: Concordo com a Demi! Tenta convencê-los novamente, mas não faz o teste sem eles saberem não!
Selena: Meninas, não se preocupem... Vai dar tudo certo! Eu tenho certeza!!
Zayn: Falou Niall! E aí gente, beleza?
Todos, menos a Taylor: Oi Zayn!
Zayn: éér... oi Taylor, tudo bem?
Taylor: O-ooi Zayn, éér, tudo e com você?
Zayn: To bem :) Vamos pra casa Selena, tá quase na hora do jantar!
Selena: Tá bom maninho, tchau gente!
Todos: Tchau Sel! ♥
~Zayn é irmão mais velho de Selena. Taylor e Zayn se gostam.~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Quero reviews! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Sem Música É Vazia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.