Theres A Reason escrita por breaktius


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, então, peguem leve comigo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253122/chapter/1

“Under the lights tonight, Turned around, and you stole my heart, with just one look, when I saw your face, I fell in love, take a minute girl, to steal my heart tonight”

Meu celular berrava sem para a musica da 1D, sinalizando minha hora de levantar. Olhei as horas:

- 6:40 ? PUTA QUE PARIU! – gritei levantado num pulo da cama – Matt vai me matar se chegar atrasada de novo no ensaio. – Eu deveria estar lá as 6:50.

Olhei pela janela, então escolhi um shorts e um moletom para vestir e meu all star branco, e fui tomar um banho pra ver se acordava. Olhei no quarto da Alice ela não estava mais lá, devia ter saído na hora certa e a vaca nem me chamou.

- É estou morta mesmo.- Pensei alto enquanto descia as escadas (lê-se rolava nela) e ia em direção à porta igual uma doida. E pra piorar minha situação teria que descer 7 andares de escadas, pois o elevador estava quebrado há uma semana. Tipo, só eu mesmo pra ter essa sorte.

- Bom dia tio John, tchau tio John – disse ofegante tentando recuperar meu fôlego.

- Oh, bom dia minha linda Ann – deu um beijo em minha testa e sorri automaticamente. John era como um pai pra mim e pra Alice, nos tratava como da   família desde quando chegamos a Londres, e eu o adoro. – Não se afobe minha filha rs , cuidado ein, ah e não se preocupe, vão consertar o elevador hoje mesmo ok.

- Ai, não brinca. Minhas pernas estão ótimas de tanto subir e descer essas escadas. – falei rindo pra ele – Agora tio, tenho que ir, estou atrasada e a vaca da Alice saiu e nem me chamou. – dei um beijo em seu rosto e sai correndo pela rua, parando em frente a Starbucks, olhei as horas 7:00, ah foda-se, estava atrasada mesmo. Peguei um frappuccino e voltei correndo pro teatro da escola, onde estávamos ensaiando, tirando o fato que eu tropeçava quase toda hora nos meus próprios pés. Entrei pela porta da frente mesmo,fazendo barulho,  e tendo um arrepio pelo corpo todo assim que o fiz, minha vó sempre me dizia pra mim pensar em coisas boas quando tivesse esse tipo de arrepio, ‘ Ganhei na loteria e fiquei rica, ganhei na loteria e fiquei rica ‘,(/ ta não custa tentar ta legal, pobre pode sonhar, licença). Continuei correndo ate o palco pra não perder o embalo, porque né, senão eu ia acabar caindo ali mesmo. Estavam Matt, Lucas, Natalie e Ashley sentados no meio do palco cantando e tocando.

- Bom dia seus chatos.- Parei pra respirar um pouco e coloquei minha bolsa no chão-  mais então, cadê o resto do pessoal , e a Alice onde ta?

- Eles não chegaram ainda Ann. – disse Matt com expressão de diversão no rosto reprimindo um riso enquanto olhava pra ele com a cara tipo WTF?

POV Zayn

- Mais que saco viu. Olha que horas são cara, ainda ta de madrugada. – falei pro Liam enquanto me enrolava novamente em baixo do cobertor.

- Anda Zayn, levanta essa bunda da cama logo, senão vai acabar indo com o cabelo lambido mesmo. – ok, ele sabia meu ponto fraco ‘-‘ . – E por favor, meio dia ainda é madrugada pra você. VAI LOGO.

- Ta ta, já levantei ta legal.- ouvi a porta bater lá embaixo, concerteza indo acordar os outros.

Fui em direção ao banheiro tomar um banho e fazer minhas necessidades. Escolhi uma roupa básica que uso no dia a dia e fui arrumar meu cabelo né, não sairia com ele lambido, igual o  Liam havia dito. Não demorei muito,(cabelo cooperando hoje), e fui direto pro flat dos Larry, onde a turma se reunia tomamos o café da manhã  e fomos pro nosso compromisso, que alias, não fazia idéia do que é.

-  Afinal, onde estamos indo? – Harry perguntou.

- Nossa, mais vocês não escutam mesmo quando eu falo hein. Lembram daquele concurso que vai haver entre algumas escolas daqui de Londres? Então, nos chamaram para sermos jurados.

- Mais o concurso é hoje e nem estávamos sabendo?

- Não, vamos meio que espiar hoje algumas escolas, ver como estão se saindo e tals. Mais o grupo que vamos ver hoje não saberá que estaremos lá ok, na verdade, nenhuma escola sabe que seremos os jurados, enfim por favor, hoje sejam discretos e normais, por pelo menos algumas horas ta legal?

- Nós somos discretos. – disse o Louis com cara de contrariado.

- E normais. – Esse foi o Niall, que pra variar, ainda estava comendo alguma coisa do café.

-Ahan, sei. Serviu certinho a carapuça. – Liam riu da cara dos dois – Chegamos.

Paramos em frente a porta do teatro da escola, que era meio escondido por arvores, e chegamos um pouco muito cedo então não tinha perigo de ninguém nos ver. Sentamos nas cadeiras onde a luz quase não pegava, e ficamos esperando as pessoas chegarem.

Já estava quase cochilando no ombro do Niall, quando chegaram 2 caras e duas garotas conversando e rindo sobre coisas que não dava pra entender.

- Afinal, como vai ser esse concurso?  – perguntei pro Liam que estava na cadeira da frente.

- Não sei bem, parece que cada escola terá que fazer três apresentações, uma com o grupo cantando, outra solo, e uma com dança.

Quando ele acabou de falar senti um arrepiu pelo meu corpo, mais isso não era nada, vi também que havia chegado mais uma garota, correndo toda desengonçada pelo corredor de cadeiras e subindo no palco.

- Bom dia seus chatos.- Ela disse ofegante, obviamente correu pra chegar ate aqui no teatro -  mais então , cadê o resto do pessoal , e a Alice onde esta?

- Eles não chegaram ainda Ann. – disse um dos rapazes.

- Como não? Já passou das sete. – olhando o celular, provavelmente as horas nele –

- Na verdade, ainda são 6:30 Ann – disse rindo da cara da menina e mostrando-lhe as horas no celular dele, por curiosidade  olhei no meu, e sim era 6:30 -

- Matt – ela falava de olhos fechados – espero mesmo, pelo seu bem, que a hora que esteja errada aqui seja a sua, porque se não for meu querido, ah, você corre, mais corre rápido, senão você não vai estar entre nós no dia da apresentação. – dizendo de uma forma dramatica, abriu os olhos e ameaçou correr atrás do cara que já tinha saído pela porta dos fundos. Eu e os  meninos estávamos rindo enquanto isso, não muito alto pra chamar atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como sou uma pessoa muito boa, postarei o outro agora ((: , é meio que a continuação né, então vamos lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Theres A Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.