Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 31
Sr:Ciumento


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/31

Justin Pov:

-Emergência,emergência por favor!-entrei no hospital seguido pelos seguranças.

-Oque Aconteceu com ela??-uma enfermeira baixa de cabelos curtos perguntou enquanto eu colocava Lise em um sofá que tinha ali.

-Ela estava sentindo dores fortes,ela começou a sangrar ela tá gravida-expliquei sem tirar os olhos de Lise que murmura coisas desconectas e chora.

-Calma, vai ficar tudo bem,eles vão cuidar de você aqui!-afaguei seu rosto.

-Avise a Obstetrícia,vamos leva-la para ser examinada!-colocaram ela em uma maca e a levaram.

-Espera eu tenho que ir Junto!!-quando ia avançar os seguranças me seguraram.

-Ela e meu filho correm algum risco???-perguntei a mesma enfermeira que nos atendeu.

-Isso Só o médico poderá dizer!-ela olhou uma prancheta e sorriu saindo em seguida me sentei em uma daquelas cadeiras,desolado to me sentindo um inútil um traste

~30 minutos depois~

-Mãe!!-a abracei assim que ela entrou no local Junto com Ryan,Chaz,Chris,Anna,Caitlin,Alfredo,Ryan Good e Scooter.

-Oque aconteceu ??-ela perguntou se sentando assim como o restante do pessoal.

-Os pais dela mãe,apareceram lá em casa e ameaçaram a levar embora...-comecei a explicar o ocorrido enquanto minha mãe ouvia tudo atentamente assim como os outros.

-Mãe a senhora acha que eles vão ficar bem???-perguntei fungando 

-Claro que sim querido!-minha mãe deu um esboço de sorriso ficamos mais alguns minutos em silêncio até um cara meio baixinho e careca apenas com cabelo nas laterais da cabeça apareceu.

-Annelise Marie Lodoretto??

Me levantei em um pulo.

-Como ela está???-perguntei interrompendo minha mãe.

-Ela está bem..-o doutor sorriu.

-E meu filho????-

-Bem..ele está fora de perigo mais depois precisaremos conversar.

-Graças ha Deus!-abracei minha mãe e deixei algumas lagrimas cair.

-Eu posso vê-la?-perguntei 

-Claro,mais ela está dormindo...-assenti e segui o doutor até a porta de um quarto ele sorriu e se despediu entrei no quarto e encontrei deitada com alguns fios ligados ao braço.Acariciei seu rosto e deu um beijo em sua testa.

- fiquei preocupado com você!-acariciei a barriga dela e sorri eu já amo muito meu filho e certamente fico muito feliz em saber que ele está bem.

-Justin ??-levantei minha cabeça e vi Aqueles enormes olhos cor de chocolate me encarando.

-Princesa !-passei meus braços em volta da sua cintura e apertei seu corpo contra o meu.

-Meu filho, m-eu filho??-assim que eu a soltei vi seus olhos marejarem e as lagrimas começarem a cair rapidamente.

-Xi,minha linda não chora.-passei as costas da minha mão sobre seu rosto limpando as lagrimas.

-Ele está bem,não se preocupe.-ela abriu um sorriso lindo eu eu sorri também enquanto passava os dedos sobre suas bochechas.

-Como você se sente??-perguntei enquanto a fazia se encostar de volta sobre a cama.

-Só  estou um pouquinho cansada!-ela deu um sorriso de canto e fez bico.

-Volte a dormir pequena ...-murmurei mexendo em seus cabelos .

Lise Pov:

Eu estava quase pegando no sono quando alguém entrou no quarto abri os olhos e Vi Justin se virar para ver quem é também:uma enfermeira.

-O que há?-Justin perguntou e eu me ajeitei na cama.

-Ela precisa fazer uma ultrassonografia agora!- enfermeira sorriu ela parece ser simpática.

-Eu posso ir junto???-Justin perguntou.

-Bem...-Ele fez Bico para enfermeira.

-Pode sim!-e ela acabou cedendo assim como eu.

-YEAH!-Justin comemorou fazendo uma dancinha esquisita e arrancando risadas de nos duas.

-Pode se levantar??-a moça perguntou e eu assenti lançando minhas pernas para lateral da cama quando eu ia saltar no chão Justin veio até mim e me pegou no colo.

-Deixa eu ajudar você!-sorriu enquanto me colocava sentada em uma cadeira de rodas que estava no canto da sala.

-Precisa mesmo disso??-perguntei fazendo uma careta a enfermeira assentiu e Justin Riu pelo nariz fazendo eu rolar os olhos.

a enfermeira abriu a porta do quarto e quando ela começar a empurrar a cadeira Justin Murmurou um : 'Deixa que eu levo'

Olhei para ele arquei a sobrancelha  ele sorriu e saiu me empurrando pelos corredores.

é engraçado ver a reação das pessoas quando encontram o Justin no corredor,algumas gritam outras,arregalam os olhos.

Ele para bate,fotos ,da autógrafos...e sorri muito ele ama fazer isso está estampado na cara dele com letras Garrafais.

-Podemos ir agora!!-ele falou quando terminou de atender um grupo de crianças.

~10 minutos depois~

Eu estou deitada em uma maca,gelada com aquelas roupas de hospital que deixam qualquer um envergonhado sozinha com o Justin.

-O que foi?-perguntei notando que ele me encarava.

-Nada  eu só estava pensado!-ele deu um sorriso torto e eu assenti.

-Olá.-um medico com mais ou menos um 32 anos entrou na sala.

-Oi doutor!-sorri tentando ser educada ao contrario do Bieber que fechou a cara e nem respondeu ao doutor.

-Eu vou pegar sua ficha querida e já volto.-assenti e vi novamente o doutor  que descobri se chamar Afonso saiu da sala

-Vou pedir para trocarem seu médico!-ouvi ele murmurando.

-Para de ser Besta!-O reprendi mas ele deu de ombros.

Alguns minutos depois o médico já estava de volta e nós finalmente podemos começar a ultra.***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atualizo o Cap depois pois estou sendo incomodada pelo ser que eu chamo de irmã.
Então assim que possível dou uma passada por aqui.