Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 28
Cookies


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/28

~5h57 da manha~

Lise Pov:

Acordei sentindo uma leve pontada no baixo ventre  e ela logo foi passando deve ser cólica .me virei para o lado e como Justin ainda dormia me levantei com cuidado para não acorda-lo e segui até o andar de baixo e fui para a sala tentando não fazer barulho e me sentei no sofá peguei o controle e liguei a TV em um canal de seriados qualquer depois de alguns minutos comecei a sentir fome aumentei um pouco o volume e fui até a cozinha preparei algo para comer e quando saciei minha fome voltei para o sofá.

~9h45 da manha~

Justin Pov:

Acordei com a luz do sol entrando pela fresta da cortina aberta me espreguicei na cama e me virei para o lado com o intuito de acordar Lise mais não a encontrei ali.Me levantei vesti uma bermuda com pressa e desci as escadas  correndo quando cheguei na sala sorri e me aproximei do sofá.E sorri meio abobalhado ela é linda completamente linda seu corpo continua do mesmo modo que era antes ela só ganhou algumas curvas a mais no quadril  quem a vê de costa não diz que ele está gravida ou se ela estiver usando uma roupa Larga como agora.Sentei perto das pernas dela e comecei a brincar com a barra da camiseta.

-Jus??-me virei um pouco assustado e meu olhar se encontrou com o dela sorri ela tem um lindo brilho nós olhos.

-Bom Dia dorminhoca!-falei me levantando e lhe dando um beijo sobre a bochecha assim que me afastei percebi a mesma corada soltei um risinho pelo nariz e voltei para o meu lugar.

-Bom Dia Jubs !-ela se sentou no sofá e me olhou com um sorrisinho de canto.

-Por que você estava  dormindo aqui?-perguntei franzindo o cenho.

-Eu tava com um pouquinho de fome então desci para comer alguma coisa e acabei dormindo aqui!-ela falou fazendo uma carinha fofa.

-Suas costas devem estar doloridas!-comentei e ela se levantou me fazendo arregalar os olhos e olhar para o  bumbum dela quando ela tirou a boxer e a trocou pela calcinha?? tentei não olhar mais  foi praticamente  uma missão impossível.Quando ela notou ficou completamente ruborizada e eu disfarcei e fingi que não vi nada.

-Oque foi Lise??-perguntei sonso tentando não rir  do tom escarlate que suas bochechas assumiram.

-N-nada hum..eu ss-só ham...-se atrapalhou e eu dei de ombros.

-Está com fome??-perguntei também me levantando.

-Na verdade????-ele disse eu eu assenti.

-Estou com MUITA fome pareço que não como a dias!-ela fez uma careta enquanto falava.

-Ok esfomeadinha vamos procurar algo para comer!-falei enquanto passava  por ela mais a mesma ela ficou parada no lugar onde estava e eu a olhei confuso

--Oque foi???-ela mantem um bico nos lábios e  uma cara de criança mal criada.

-Você é chato!!-ela falou antes de caminhar para a cozinha e eu a segui.

-Posso até ser,mais você me ama.-dei  meu melhor sorriso para ela que gargalhou baixo.

-Humhum convencido !-ela fez uma careta  e me deu um tapa no braço.

-Tampinha!-a provoquei.

-Tarado!

-Safada!

-Idiota!

-Besta!

-Galinha.

-Chata.

-Lindo.

-Feia

-Tosco.

-Cabeluda.

-Seu Viado do caralho -ela deu a última palavra e me olhou vitoriosa essa  foi a gota da água avancei sobre ela.

-Oque??-passei a língua sobre os lábios e ela acompanhou meu movimento com os olhos 

-Repita!-falei enquanto a olhava

-Seu.Viado.Do.Caralho!-ela repetiu desafiadora me aproximei dela lentamente

-Viado faz o que eu fiz naquela noite??Eles Beijam como eu te beijei??.-perguntei sorrindo e a encostando contra o balcão da cozinha  

-Q-quem disse que não???-ela perguntou corada e eu levantei uma sobrancelha.

-Como você se sabe???VOCÊ JÁ BEIJOU  ALGUM GAY????-peguntei me afastando dela com um pouco de raiva dessa possibilidade.

-Ha ha ha Claro que não Justin mais eu tenho amigos!-ela deu de ombros e se sentou no balcão e começou a passar os dedos sobre a barriga murmurando algumas coisas desconectas que eu não intendi  muito bem.

-O que você quer comer Lis???-perguntei me encostando no balcão ao lado dela.

-Eu Não sei...-ela falou fazendo bico  rolei os olhos e ri em seguida.

-Que tal uma fornada de  cookies ??-perguntei e ela assentiu;

-De qual  sabor??-perguntou.

-Hum que tal chocolate???-sugeri e ela assentiu enquanto pulava do balcão e foi em direção aos armários começando a pegar algumas coisas em seguida 

~15 minutos depois~

Lise Pov:

Eu já separei as coisas para fazer a massa para os biscoitos agora é só começar a  faze-la].

-Justin você pode me ajudar aqui por favor ??-pedi já que não alcanço o armário no qual está a tigela.

-O.k baixinha!-ele passou por mim e abriu a porta do armário e pegou uma tigela média de vidro com a maior facilidade possível.

-Aqui está.-ele me entregou a tigela e eu fiz um bico bufando baixo em seguida.

-Você fica linda assim sabia????-minhas bochechas arderam na hora e eu abaixei minha cabeça e olhei para meus pés descalços senti sua mão em meu queixo e ele o forçou para cima me fazendo encara-lo.

Ele sorriu para mim depois acariciou minha bochecha com o polegar a batida do meu coração parou por um estante assumindo um ritmo frenético segundos depois de alguns segundos.

-E-er vou começar a fazer a massa você pode cortar o chocolate ??-me afastei dele a contra gosto antes que algo que não deva aconteça.

-Tudo bem Lis...-ele  pegou uma barra de chocolate e começou a pica-la enquanto murmura uma musica que eu não conheço.

comecei a fazer a massa e coloquiei um pouco de essência peguei fui entregar a tigela para Justin por o chocolate.

-Just..-quando fui chama-lo a voz de Selesma quer dizer Selena me interrompeu quando ela estava entrando na cozinha.

-MOZI!-ela entrou na cozinha e agarrou Justin praticamente estuprando a boca do coitado.

-Justin!-o chamei baixinho sentindo vontade de chorar malditos hormônios.

-O que foi Lis???-ele perguntou desgrudando da vaca louca e olhando para mim.

-Eu vou para o quarto estou com sono.-inventei a desculpa mais barata do mundo mais qual é gente eu to gravida e tenho sono então. 

Fiquei parada com cara de idiota esperando o Justin assentir.

-Eu termino os biscoitos e quando estiverem prontos eu  levou um para você ok?-ele falou com um sorriso torto nos lábios.

-Tudo bem!-ao passar por ele depositei um beijo demorado em sua mandíbula e passei por Selena a Ignorando totalmente subia as escadas e entrei novamente no quarto do Justin  coloquei um filme no DVD Percy Jackson e o Ladão de Raios eu simplesmente amo esse filme  e me deitei ajeitando a coberta macia sobre meu corpo.

Justin Pov:

Lise Deu um beijo na minha mandíbula e subiu as escadas,eu não intendi muito bem ela estava bem acordada até a pouco e agora está morrendo de sono talvez seja coisa de gravida.

-O que te trás aqui?-perguntei a Selena quando fomos para a sala.

-Vim ver você amor!-ela disse me dando um selinho demorado 

-JUSTIN DREW BIEBER !!-minha mãe entrou na Sala nós pegando em uma situação embaraçosa.

-Err oi Mãe!-sorri amarelo enquanto Selena Colocava a  blusa novamente.

-Onde está Lise ????-ela perguntou passando por mim e indo para a cozinha.

-Ela Disse que estava com sono e foi se deitar!-falei enquanto olhava os biscoitos dentro do forno.

-Tenho que perguntar se ela vai para casa ainda hoje.-

-Como assim ir para casa??-me virei para minha mãe cruzando os braços.

-Ela disse que não quer ficar aqui!-minha mãe falou normalmente.

-Mas Porque????-perguntei confuso.

-POR SUA CAUSA !-Anna falou descendo as escadas.

-Minha causa ???ela está chateada comigo?O que eu fiz ??-perguntei confuso.

ela rolou os olhos e me ignorou se sentando a mesa e comendo uma maça.

Lise Pov:

O Filme está praticamente na metade e alguém bateu na porta do quarto

-Entra!-murmurei ainda vidrada na TV.

-Oi!-levantei um pouco a cabeça e vi Caitlin entrar no quarto com minha mochila.

-O que você tem ai ?-perguntei curiosa.

-Algumas roupas suas!-ela falou se sentando na cama.

-Como você tem roupas minhas??-perguntei ainda confusa.

-Tia Pattie me emprestou as chaves!-sorri e me levantei assentindo.

-Cait mais essas roupas não são para ficar em casa!-falei depois de ter aberto a mala.

-Quem disse que nós vamos ficar em casa ??Vamos ao Shopping!-ela falou animada assenti não gosto muito de ir as compras  mais estou precisando comprar algumas coisas para o Drew 

 Me Vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59629846 ) e descemos as escadas.

Justin Pov:

Vi Lise Descer as escadas eela está  linda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me Matem pela demora Ok ???
aqui o msn do Matt ( math_delas@hotmail.com ) eu descobri a senha e estou adc todas minhas amigas quero vocês nessa vamos incomodar o Matt.
Gostaram??
Sabem o que ia me fazer a menina mais feliz do mundo???
uma recomendaçãozinha :3 *u*
mais como eu sei que não vou ganhar me esperem no próximo.
Lise vai ter um problema e vai ter que voltar a morar com Justin...