Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 25
Vamos a premiação??


Notas iniciais do capítulo

Oi amores:)
Boa Leitura
Bem Vinda Isa Bieber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/25

Justin Pov:

-QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTO??????-eu acabei de mostrar o bilhete para Caitlin e bem agora ela está surtando.

-Caitlin...-

-JÁ PENSOU NO QUE ELA PODE ESTAR  PASSANDO...-a interrompi.

-Eu sei,...Eu sei eu vou traze-la de volta!-me sentei derrotado no sofá e passei a mão sobre o rosto.Anna assisti tudo em silêncio assim como os garotos.

-Mozi!-levantei o olhar e encontrei Selena com um sorriso de orelha a orelha vindo em minha direção.

-Agora não Selena,to com dor de cabeça!-a  cortei me levantando subi as escadas e fui até o quarto da Lise e me sentei na sua cama.

Dei uma boa olhada no quarto e um pedaço de tecido me chamou  a atenção me levantei e o tirei do chão e o observei bem é uma das camisetas de pijama favoritas dela.

Coloquei a camiseta perto do meu rosto e senti o cheiro doce dela  que está preso na camiseta e me sentei novamente na cama.

Peguei o Notebook que estava em um canto e entrei no twitter fazendo meu login em seguida e postei a seguinte frase 

                           @justinbieber:        whare you are Lise??  

Lise Pov:

Acordei cedo tomei um banho e me vesti (  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58563709 ) prendi meu cabelo e desci as escadas.

Para quase 2 anos inabitada essa casa está bem conservada,as paredes da sala são brancas assim como a cozinha as paredes da escadas e o corredor que leva aos quartos e ao sótão  e depois da limpeza de ontem está tudo bem melhor bem algumas paredes estão desbotadas mais  nada muito sério.

Eu tenho que ir reativar a luz e a água pois elas foram desativadas,e tenho que passar no mercado e comprar comida produtos de limpeza e coisas para higenie pessoal: pasta de dente,escovas de dente,algodão,hidratante,sabonete,shampoo,condicionador...Pequei meu celular no bolso de trás da calça e mandei uma mensagem 

           Me desculpe...

Enviei a mensagem para tia Pattie  e coloquei meus óculos de sol e depois sai de casa

~umas três horas depois~

Depois de passar na depois de passar na companhia de luz e na de água passei no mercado e comprei tudo que eu prescisava,antes de voltar para casa passei em um lugar que vende coisas para casa e comprei tapetes,toalhas,potes,talheres,pratos,copos,porta retratos,lampadas e é nessas horas que eu dei graças a deus por ter um cartão se eu não tivesse não ia poder comprar uma televisão...e eu não sei viver sem televisão ( olha o drama Annelise )... bem depois de comprar tudo isso eu voltei para casa e arrumei tudo coloquei os tapetes, quadros, guardei os talheres ,copos,e todas essas coisas e me troquei colocando  um vestido bem soltinho branco e calcei uma rasteirinha com um borboletas doradas e sai a procura de um emprego...pois 

Agora eu posso dizer que tenho uma casa de verdade simples mais que é minha.


~ um mês e 12 dias depois~

Ouvi minha campainha tocar e fui atender a porta.

-Oi Tia!-uma semana depois de eu mandar aquela mensagem tia Pattie veio até aqui e bem agora ela faz isso quase todas as semanas.

-Como ele está???-perguntei quando já estava  sentada.

-As coisas andam complicadas querida Justin está mais nervoso que o normal e um pouco mais agressivo.

-Eu li esses dias sobre o incidente como paparazzi.-murmurei  me lembrando das imagens que foram postadas  no Bieber Mania.

-Meu filho está mudado!-ela murmurou.

-Gostaria de poder ajudar tia...-abaixei a cabeça e limpei uma lagrima que escorreu.

-E você pode!-levantei minha cabeça e olhei para ela confusa.

-Como assim??

-Hoje o Justin tem uma premiação e  acho que as coisas iam ficar bem melhores,se você aparecesse por lá...-ela começou a falar toda animada ..

-Eu não se.. se isso vai dar certo ???e se ele não quiser mais me ver??-perguntei sentindo meu coração dar um solavanco só de pensar na possibilidade

-Vai dar tudo certo querida.-ela segurou minha mãe e eu sorri


Justin Pov:

-JUSTIN VOCÊ VAI SE ENFIAR NAQUELE QUARTO DE VOLTA???-Selena berrou quando eu me levantei do sofá e comecei a subir as escadas.

Assenti com a cabeça e ela bufou nervosa.

Eu tenho passado muito tempo no quarto da Lise eu sinto saudades muitas saudades e ao mesmo tempo culpado pois ela foi embora daquela discussão que tivemos.

Eu queria tanto te-la aqui junto a mim e acompanhar o crescimento no nosso filho na barriga dela...minha mãe anda desapontada comigo diz que eu estou mudando mais não a culpo  

Minhas garotas (BELIEBERS) continuam me apoiando mesmo depois do 'pequeno' incidente com o fotógrafo umas até fazem graça 

-Aprendeu com o Anderson Silva né??.

-Nossa Justin que isso novinho? 

ri  e me afundei na cama dela sentindo seu cheiro é como se ela ainda estivesse aqui.

Me levantei e desci as escadas pois já está na hora do almoço.

-Mãe onde a senhora estava???-perguntei me sentando

-Fui resolver algumas coisas para a premiação.-ela também se sentou sorrindo assenti com a cabeça e comecei a almoçar.

-Quando é a próxima consulta da neném Sel??-peguntei vai fazer quase um mês que  fomos a  ultrassonografia e bem descobrimos que é uma menina.

-daqui a 14 dias!-ela murmurou e eu assenti 

Selena está com praticamente 4 meses de gestação e isso quer dizer que Lise deve estar com 4 meses e alguns dias  eu acho.

-Mãe...de quantos meses Lise está ???-perguntei chamando a atenção de todos na mesa incluindo Selena que bufou.

-Quatro meses e 12 dias.

-Ela deve estar linda.-Soltei Selena bufou novamente 

~horas depois~

-Vamos Selena Anda Logo!!-falei quase gritando estamos atrasados para e premiação mais graças a Deus eu já estou pronto ( 

http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/justin-bieber-teen-choice18976.jpg?v=110808140037 )

-Pronto amor ..-ela terminou de descer as escadas dei um sorrisinho de canto.

-Você está Linda Selly!-lhe dei um selinho rápido e nos fomos para o carro.

Lise Pov:

Estou super ansiosa devo admitir quando deu 21h00 me troquei ( http://www.polyvore.com/premia%C3%A7%C3%A3o/set?id=58602069 ) e fiz uma make não muto chamativa deixei meus cabelos com leves ondas que vão até um pouco abaixo da minha cintura (Tipo o meu cabelo )

-Vamos ver seu pai pequeno!-toquei minha barriga de leve enquanto me olhava no espelho desci as escadas e assim que cheguei na sala ouvi uma buzina 

Tia Pattie disse que ia mandar alguém da equipe do Justin vim me buscar apaguei a luz da Sala e acendi a da varanda e sai trancando a porta.Caminhei até a Limousine Ferrari preta e aporta foi aberta de um jeito estranho. 

http://www.limobroker.co.uk/images/limos/black-ferrari-limo.jpg ) 

-Kenny!!-sorri abertamente ao ver o grandão ali no banco da frente.

-Lise então é você 'A Garota Misteriosa ',que Pattie me mandou vim buscar ??!-Ele fez a pergunta de modo afirmativo e eu ri entrando no carro.

Eu e Kenny conversamos bastante durante o caminho.

-Estamos quase chegando..-minhas mãos começaram a suar e eu passei a mão sobre meu cabelo é uma espécie de tic que eu tenho e fiquei assim até chegarmos em um lugar enorme e com um tapete vermelho estendido da entrada até uma apertura final a mais ou menos 1000 metros de mim.

-Pronta???-Kenny perguntou se virando para mim.

Assenti com a cabeça enquanto mordia o lábio inferior nervosamente.

Ele saiu da Limo e abriu a porta para mim assim que sai do carro senti uma explosão de flashs no meu rosto e fechei um pouco os olhos.

-Vamos Lá!-ele entrou na minha frente depois que uma multidão de beliebers apareceu sorri de imediato essa é minha confirmação que Justin está  aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
tenho quase 100 reviews e nenhuma indicação~bico ~
Fazer o que né como diz o toso ( Matt ) a vida é assim.
Tenho 31 leitoras e muitas fantasmas.
Suas Lindas Apareçam !!