Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 23
Beijo,decepção e Selena ...GRAVIDA??


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/23

Lise Pov:

Bem já se passaram 3 dias depois daquela noite,e eu ainda não me esqueci do maldito selinho que só me fez ter mais certeza sobre meus sentimentos.

Bufei e terminei de me vestir ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58272818 ) prendi meus cabelos em um coque frouxo e desci as escadas.

-Bom Dia tia!-dei um beijo em sua bochecha e me sentei.

-Eu não ganho bom dia não??-a voz rouca falou do outro lado da mesa me fazendo olha-lo,o ser de olhos lindos esta com um bico fofo no rosto.

-Bom Dia Justin-me levantei de dei um beijo demorado na bochecha dele e depois sorri.

-Agora está melhor!-ele disse sorrindo rolei os olhos.

-Bom dia Lise!-ele me puxou pela cintura e me fez se sentar em seu colo.

-Bom Dia Filho.-ele colocou a mão por dentro da minha camiseta e depositou a mão na minha barriga,os dedos dele estão gelados e isso me fez se arrepiar.

Me levantei e voltei ao meu lugar me sentando e começando a tomar o meu café.

-Estou com fome!-expliquei ao notar que Justin estava encarando as coisas em meu meu prato.

Justin riu pelo nariz me deixando constrangida e ao mesmo tempo nervosa.

-Cala a boca !-murmurei olhando pro meu prato ouvi ele soltar uma gargalhada baixa eu não aguentei acabei o acompanhando.

~~

-Onde vai querida??-tia Pattie perguntou enquanto eu terminava de descer as escadas.

-Vou até o Jardim tia..-ela sorriu assentindo sai pela porta da frente e fui até meu refugio 

 e me sentei em um banco de pedra que fica em baixo de uma arvore enorme.

 olhei para cima observando os tons que as folhas tomam quando a luz do sol tocam elas sorri ao observar alguns passarinhos voando ia ser ter bom viver assim livre sem fronteiras sem limites sem se preocupar com absolutamente nada.Me levantei e me deitei entre as flores e as gramas do jardim e fechei meus olhos.

Justin Pov:

-Mãe a senhora viu a Lise?-perguntei entrando na sala.

-Ela disse que ia para o jardim querido..-ela falou e eu assenti indo em direção ao mesmo.

Ultimamente Lise tem passado muito tempo nesse jardim apressei meu passo e quando cheguei nos jardim não a encontrei  ali.

-Lise??-usei um tom mais alto para chama-la mais não obtive nem uma resposta...

-Justin????-a voz dela  interrompeu meus pensamentos

-Onde você está?-

-Aqui!-sua pequena mão se levantou ente as flores.

-Oque você está fazendo ai??-perguntei me aproximando dela e me sentei ao seu lado.

-Nada eu só estava pensando um pouco...-ela falou levantando um pouco o olhar para o céu.

-Porque você gosta de ficar aqui??-perguntei olhando para o seu rosto.

-Esse lugar me deixa feliz..-ela falou enquanto tirava uma mecha  que caiu em seu rosto e a colocava atrás da orelha.

-Você gosta da cidade Lie??-a perguntei.

-Gosto,só vi algumas coisas quando vinhamos para cá,mais gosto de estar aqui com você!-ela falou e um sorriso brotou em meus lábios.

-Eu não sei o que faria se você não quisesse vir...-

-...na verdade eu ia te trazer a força se você não aceitasse!-lancei um olhar sapeca para ela que arregalou os olhos e  deu um risinho sem graça.

-Deixe de ser bobo,não faria a minima diferença para você..-ela murmurou olhando para a grama.

-Eu não estaria completo longe de você-murmurei passando as mãos sobre os cabelos dela que me olhou corada.

coloquei meus braços em volta da cintura dela e a puxei para sentar entre minhas pernas a mesma encontro a cabeça no meu ombro.

-Você está cheirosa!-falei colocando meu nariz contra a pele dela.

-É a loção corporal!-ela falou enquanto eu colocava meu nariz em seu pescoço.

-O que você está usando??-perguntei ela  está com um cheiro espetacular tanto na pele quanto no pescoço.

-Estou usando Girlfriend!-ela murmurou e eu não tive como controlar meu sorriso essa garota sempre vai ser minha belieber dei um beijo no ombro dela e sorri ao notar que ela se arrepiou.

-Não faz assim!-ela murmurou virando o rosto para mim.

Lise Pov:

Meu olhar se encontrou com o dele e como sempre me perdi na tranquilidade e na sensação que eles me trazia .Ele passou seu polegar sobre minha  bochecha  e encostou sua testa na minha ,roçando nossos narizes. Ele fez um leve carinho no meu pescoço me deixando arrepiada,ele colocou uma mão na minha nuca enquanto a outra segurava firmemente minha cintura,as  famosas borboletas bem conhecidas por  mim e finalmente selou nossos lábios. 

Seu beijo é doce e calmo e tem o delicioso gosto de menta  ele pediu  me pediu passagem e eu cedi rapidamente  nossas bocas se movimentam em uma sincronia perfeita e absoluta.Senti sua mão se apertar ao redor da minha cintura e eu puxei seus cabelos de leve o fazendo sorrir entre o beijo.

A falta de ar finalmente nos pegou o beijo foi encerado com pequenos selinhos e não antes  de morder meu lábio inferior com um pouco de força. (  http://media.tumblr.com/tumblr_m9yuqlNE861qgfcou.gif  )

Justin Pov:

Mordi seu lábio inferior e desgrudei nossos lábios,só Deus sabe o quanto eu precisava disso.

-Oh meu Deus,e-eu não devia ter feito isso!-olhei para ela confuso e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa  ela se levantou e  praticamente correu para dentro de casa.

-Lise espera ai!-falei me levantando e indo atras dela entrei em casa e a encontrei sentada no sofá ao lado da minha mãe ela está envergonhada pois ela olhava para baixo a toda hora.

Me sentei ao lado dela e vi minha mãe se levantar indo em uma direção que não foi vista por mim.

-Porque saiu de la daquele jeito??-perguntei  olhando em seus olhos.

-J-Justin,você namora Selena..-ela deixou uma lagrima grossa escapar.

-Por favor Lise  Não chora!-a puxei para mim novamente.

-Filho...-minha mãe entrou na Sala chamando-me olhei em direção a ela.

-Selena está aqui..-murmurou  contra gosto ouvi Lise Bufar e se sentar no sofá

-AMOR!-Selena  entrou na sala sorrindo e segurando um envelope na mão.

-Oi Selly o que é isso??-perguntei me levantando e me referindo ao envelope.

-Você vai ser papai Justin!-assenti olhando para Lise que olhava tudo confusa

-Não umFilho dela e sim um Nosso...Eu tô Gravida.-um sorriso grande brotou nos meus lábios e meus olhos se arregalaram.

Abracei Selena e a girei no ar..

-Eu te Amo Selly eu te amos.

-Querida Onde vai?

-Vou pro meu quarto hum...não estou me sentindo bem!-ouvi passos rápidos na escada 

Lise Pov:

Corri para o meu quarto já sentindo as lagrimas,nem tentei segura-las e me joguei sobre minha cama abraçando meu travesseiro e afundando meu rosto nele.

Eu sou uma  idiota achei que as coisas pudessem começar a certo entre nós.Mais não ele só me usou e agora que tem Selena e seu filho acho que...(meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta a mesma estava encostada .

-Amiga..-era tudo isso que eu precisava minhas amigas.

-Vai ficar tudo bem Amiga vai ficar tudo bem..

Me deitei no colo da minha melhor amiga..

-Eu o amo Cait eu o amo..-murmurei sentindo os soluços rasgarem pela minha garganta enquanto as  malditas lagrimas caiam sem parar

 (  http://media.tumblr.com/tumblr_m8vwl6hGIB1rrvr8p.gif )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??Sim? Não?
Awwwwwwwwwwwwn Makayla sua linda ♥
minha situação com o Matheus só piora