Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 16
Você gosta dela..


Notas iniciais do capítulo

Oi amores mais um capitulo.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/16

Justin Pov:

-Tudo bem para você irmos nesse  carro?-Perguntei apontando para o Sportege prata ( http://img.motorpasion.com.br/2010/02/kia-sportage-north-america-spec-.jpg ).

-Tudo Jus!-ela sorriu e eu abri a porta para ela.

-Obrigada!-ela deu um beijo no meu rosto e eu dei a  volta no mesmo entrando no lugar  do motorista.

Conversamos durante o caminho até que eu deixei a curiosidade me tomar e fiz a pergunta que vinha remoendo na minha cabeça durante esses dias.

-Eu ainda não intendi..-comenteui

-O que você ainda não intendeu??-ela perguntou visivelmente confusa.

-Seus pais..-murmurei olhando para o retrovisor.

-Eles não aceitaram bem meu bebê!-ela murmurou baixo olhando a paisagem que passava.

-Como assim não aceitaram bem?.

-Eles queriam que eu fizesse um aborto.

-Como é eles queriam matar meu filho??!-perguntei sentindo a raiva tomar conta do meu corpo.

-Eu não quero falar sobre isso!-ela murmurou com os olhos marejados.

-Tudo bem Minha Linda!-segurei sua mão e depositei um beijo nela em seguida.Depois disso ficamos em silêncio até ele ser quebrado pór ela.

-Justin,quem é esse Alfredo??-tinha me esquecido que ela ainda não o conhece.

-Ele dirigiu Love me e é um grande amigo meu também!-falei procurando uma foto do Fredo no I Phone -Aqui!-passei meu celular para ela em uma foto que nos tinhamos batido na limusine ( http://portalbieber.com.br/wp-content/uploads/2012/06/tumblr_m5gt0f211o1qhft5ko1_1280.jpg ) -

-Hahahaha A sua cara Jus..-ela gargalhou olhando pra o celular.

-Eu achei que você ia rir da cara do alfredo!-eu fingi um bico e ela riu mais ainda

~15 minutos depois~

Finalmente chegamos no aeroporto.

-Você vai descer ou quer ir comigo Lis?-perguntei antes de sair do carro.

-Eu vou com Você!-ee desci do carro e abri a porta para ela.

-AHH É O JUSTIN BIEBER!!-esse grito foi o suficiente para  sermos cercados por uma multidão de pessoas e um bando de paparazzis que eu não sei nem de onde saiu.

-Lis,fica perto!-coloquei meus braços em volta da cintura dela e a puxei mantendo-a perto.

Precisamos dos seguranças do Aeroporto e eles seguraram as pessoas de lonje vi o Alfredo no desembarque.

-Eu já volto !-apontei para frente indicando paem qual direção eu ia .

-Perto dela!-falei passando por um segurança que assentiu e foi para perto da Lise 

Lise  Pov:

Vi Justin ir em direção ao garoto moreno perto do portão de saída.

-O QUE  VOCÊ É DO JUSTIN BIEBER??-um paparazzi perguntou e eu vi uma multidão de flesh em minha direção.

Tontura,tontura,tontura 

Justin Pov:

 ( http://www.jbieber.com/wp-content/uploads/Justin%2BBieber%2BJustin%2BBieber%2BWears%2BFunky%2BOutfit%2BGTvgd5imBpfl.jp   )

-Anda Alfredo!-tentei apressar esse mongo.

-Pra que essa agonia cara??-

-Lis!-murmurei tentando andar mais rapido.

-Quem é Lis??-ele perguntou.

-Daqui a pouco te apresento .

Finalmente chegamos perto do meu carro Sorri para algumas fans que estavam ali.

-Lise o que foi??-perguntei notando ela palida.

-Tontura!-murmurou com os olhos entre abertos por conta dos fleshs.

-Alfredo abre a porta do carro pra mim!-faleie ele assentiu abrindo-a em seguida.

-Vem Lise!-a segurei pela cintura e a coloquei sentada no banco de tras do carro e Alfredo sentou na frente junto comigo  e eu liguei o  carro.

-Você está melhor ??-perguntei a olhando pelo retrovisor.

-Sim Justin acho que foram os Flashs!-ela encostou a cabeça sobre o banco do carro.

-Não vai me apresentar Justin?-Alfredo me lembrou de não telos apresentado ainda.

-Ha,Claro,Alfredo essa é Annelise Marie..-começei a falar seu nome inteiro mais  ela me interompeu.

-Só LISE!-deu enfâse no nome inritada me fazendo gargalhar.

-Isso e Lise esse é Alfredo Flores!-os apresentei.

-É um prazer !-os dois falaram juntamente e nos todos gargalhamos.

~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~

Algum tempo depois chegamos em casa e saimos do carro e entramos em casa.

-Quantas pessoas estão nessa casa??-ele perguntou olhando o povo esparramado no sofá e pelo chão.

-9 contando com o bebê!-fiz uma conta rapida nos dedos e acheio resultado final.

-Que bebê??-Fedro preguntou com uma cara o-O 

-Eu to gravida!-Lise disse corando.

-*o* E quem é o pai do seu bebê??-

-Eu!-falei levantando o dedo.

-VOCÊ???-ele berrou dando um susto em nos todos dei de ombros 

-Selena está em casa???-perguntei.

-Não ela saiu com uma...amiga-Anna respondeu enquanto foleava uma revista.

-Alguém aqui está com fome também??-Lise falou e derepente todo mundo estava com a mão levantada.

-Hahaha eu vou ver se faço alguma coisa pra comer !-ela disse indo em direção a cozinha.

-Hei!-a segurei antes que ela entrasse para a cozinha.

-Oi??-ela me olhou com as sambrancelhas arqueadas.

-Faz macarronada??-perguntei fazendo beicinho e olhei pra ela

-Faço  sim Jus!-ela deu um beijo no meu queixo e saiu para a cozinha.

-Você gosta dela..-Alfredo falou quando estavamos no meu quarto.

-De quem??-olhei para ele.

-Da Annelise.

-OQUE???-gritei 

-Não faz essa cara de desintendido.

-Alfredo eu não sei do que você esta falando!

-Humm.pensa bem cara..-ele falou e saiu do meu..

Ta certo que a Lise  é uma garota linda.

E modo que se formam covinhas no seu  quando ela sorri me encanta

O jeito espontaneo que ela usa para se expressar...

E a gargalhada gostosa como sinos 

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Eu achei esse capitulo legal>
E o Jus se referindo a Lise...
HMMMMMMMMMMMMMM o coração do Jus tá amando.
Mais não é Selena não