Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 13
Social e Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo amores <♥>
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/13

Lise Pov:

Acordei com a luz entrando no quarto pela janela aberta me remexi na cama e abri os olhos dando de cara com uma das coisa mas perfeitas desse mundo ou a mais perfeita de todas elas.

Passei minha mão pela bochecha dele e acariciei seu pescoço com a ponta dos dedos Assim que afastei minha mão do seu rosto ela franziu o cenho criando rugas na testa que outra hora estava lisa e plena -Bom Dia Princesa !-ela disse abrindo os olhos e sorrindo para mim

–Bom Dia Jus!***

Justin Pov:

–Desculpa!-ela disse quebrando o silêncio alguns minutos depois.

–Porque está se desculpando?-perguntei confuso.

–Por ontem eu te acordei e ainda te fiz ficar aqui!-ela disse olhando para a manta que ainda nos cobria.

–Não precisa se desculpar..todo mundo tem pesadelos e quando não conseguir dormir me chame virei correndo.-

–Obrig..-ela se levantou em uma velocidade absurda e saiu correndo em direção ao banheiro.

–Annelise Tudo bem?-perguntei me levantando e indo atras dela entrei no bannheiro.

Ela estava de joelhos de frente a Privada.

–Hey!-caminhei até ela segurando seus cabelos assim os empedindo de ficarem sujos ou de cairem no seu rosto.

–Desculpe por isso!-ela murmurou se levantando e indo cambaleante em direção a pia.

–Na verdade eu fico feliz de estar acompanhando isso!-falei a segurando pela cintura e observando seu rosto palido pelo espelho.

–Você não é normal garoto!-ela disse abrindo aboca aberta em um *o* perfeito.

–E você é muito normal né Annelise!-falei debochado.

–Eu sou normal sim !!-ela se virou para mim me apontando a escova de dente me fazendo rir.

–Humhum é!-murmurei saindo do banheiro e me encostando no porta.

A observei ir saltitante até o closet com seu mini pijama ri pelo nariz.

–Do que esta rindo?-ela perguntou confusa.

–Elmo então??-falei a olhando da cabeça aos pés e parando meu olhar em seu rosto levemente corado.

–Preciso voltar pro meu quarto!-falei afagando a bochecha dela.

–Tudo bem.

–Justin?-ela me chamou e eu levantei minha cabeça olhando dentro dos seus olhos.

–Obrigado!-eu assenti deo um beijo na sua testa saindo do quarto dela em seguida.

Lise Pov:

Assim que Justin saiu do meu quarto eu me despi entrando no banheiro e luigando o registro na água quente assim qu terminei meu banho me vesti ( http://www.polyvore.com/amea%C3%A7as/set?id=56739483 ) passando somente um glos nos labios e sai do quarto em seguida.

–Bom dia Chazito!-falei vendo Chaz esparamado no sofá da sala.

–Bom Dia Lis!-ela sorriu me estendendo os braços retribui o sorriso e me sentei entre as pernas dele e encostei minha cabeça em seu ombro***

Justin Pov:

Eu podia ter ficada mas umm pouco no quarto com Lise já que Selena ainda esta durmindo.Bufei e entrei no banho tomei meu banho e me vesti.

Assim que cheguiei na Sala encontrei uma cena nada agradavel ao meus olhos,Annelise sentada entre as pernas de Charles.

–Bom dia !-falei sentindo desconforto.

–Bom Dia Jus!-ela sorriu para mim fazendo todo o meu desconforto sumir.

Logo Caitlin desceu as escadas com Anna fazendo Lise sair de perto de Chaz e se sentar do meu lado..ficamos ali todos vendo televisão e conversando coisas futeis ateé que minha mãe desceu as escadas arrumada para sair.

–Mãe onde a senhora vai?-perguntei me levantando.

–Vou para Los Angeles resover algumas coisas,Juiso Justin!-ela olhou para mim séria me fazendo rir.

Lise Pov:

–Lise querida!-ela me chamou e meu me levantei indo até ela.

–Oi tia?

–Cuide-se e tome conta do meu netinho..-ela colocou a mão na minha barriga e eu sorri.

–E tome conta do Justin Pra mim não deixe ele fazer besteira!-ela falou alto me fazendo rir.

–Pode Deixar ..

–Juizo crianças se cuidem!-ela falou dando um beijo na bochecha de cada um somente Justin que ganhou um beijo e um abraço***

Justin Pov:

–Cuide de Lise filho!-minha mãe falou enquanto me abraçava eu assenti e minha mãe se foi.

–Você está chorando?-pergunteinotando que o rosto de Lise estava molhado.

– hunf são -s-só os hormonios!-ela fungou e fez bico.

–Oo meu anjo!-a abraçei e ela apoiou a cabeça nom meus ombros

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-

Eu descidi fazer uma 'pequena' social em casa para os amigos mais proximos as garotas ajudaram na decoração e os garotos com a bebida todos estavamos ali menos Lise que foi se trocar.

Lise Pov:

Justin resolveu fazer um social e como eu não tive muito escolha vim me trocar ( http://www.polyvore.com/social/set?id=56752138#stream_box )

vesti os saltos fiz minha maquiagem e saido quarto quando estava descendo as escadas para o andar de baixo encontrei uma mini balada totalmente lotada olhei para as pessoas mais um olhar entre todos eles me chamou a atenção.

Justin Pov:

Ela estava descendo as escdas foi quando nossos olhares cruzaram e ela riu sem graça.

–Ta linda princesa!-falei acariciando a bocheca dela que ficou corada.

–Você também Jus..-ela corou mais ainda e olhou para o chão sem graça a segurei pela cintura e a levei para a pista de dança com a intenção de dançar com ela mais Selena acaboui aparecendo eu eu mudei meus planos me sentando em um canto da sala com as duas foi quando meu celular tocou.

–Vou atender!-me levantei deixando as duas sozinhas ***

Lise Pov:

–Sera que podemos conversar a sós?-Selena perguntou quando Justin Saiu da mesa concordei me levantando e a segui

–O que você quer?-perguntei de mal humor

–FIca Lonje do meu Justin eu sei o que você quer!-ela falou segurando meu braço

–Ta Louca ??Eu e Justin somos só amigos..-amigos que vão ter um filho mas amigos do mesmo jeito.

–Não brinca comigo ou não é só você que vai sofrer as consequencias mas seu filhinho também!-ela falou apertando os braços em volta do meu pulso.passei meu braço em volta de minha barriga.

–Sel"!-ouvi Justin Gritar.

–Esta avisada!-ela falou me soltando e saiu rebolando em direção a ele.

Entrei no banheiro me sentindo tonta e me esncostei na pia de marmore sentindo um arrepio tomar conta do meu corpo.

Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto soluços rasgavam minha garganta***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???^^
Até o próximo
=)