The Camp Secret escrita por savah


Capítulo 1
Capitulo I - Reconhecendo


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero muito que vocês gostem e opinem, quero muito saber o que vocês acharam. Hm então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253104/chapter/1

Wendy

Eu não era de dormir na sala, mas não ficava prestando atenção sempre, como sempre às aulas pareciam repetitivas demais, coisas que entravam na minha cabeça em um segundo, mas para o resto da turma devia ser explicado por mais vezes, eu observava Luna brincando com o lápis na aula de anatomia, ela realmente demonstrava não prestar nenhuma atenção na aula. Quando ouvi o Senhor S. (Soares) dizendo a palavra "Acampamento" levantei a cabeça prestando bem atenção e lá no fundo de mim fiquei feliz, parece bobagem eu sei, mas eu adoro acampamentos nunca pude ir a acampamentos por que a minha mãe morria de medo que o homem do saco preto aparecesse lá e me raptasse pelo menos era isso o que ela dizia, ela sempre arrumava explicações idiotas para não me deixar viajar. Logo quando o senhor S. saiu olhei para Luna, ela olhou pra mim rindo e a gente foi correndo nos inscrever para ir para o Acampamento, era bem óbvio que eu iria nesse Acampamento de qualquer jeito, afinal eu já tinha Dezesseis anos não é?
– Eba! Vamos pro acampamento - disse pulando de alegria
– E ninguém vai nos deter – Ironizou.
– É pelo menos é o que eu espero.
O sinal pra ultima aula bateu rápido, fomos correndo para chegar antes da professora Marta, ela adorava chegar mais cedo pra deixar os alunos que foram beber água pra fora, e a gente não podia ficar de fora, já que era a ultima aula e na maioria das vezes ficávamos fora e Luna arrumava briga com alguém que segundo ela havia irritado ela. Como sempre a aula foi chata e tediosa ela falou a mesma coisa da aula passada "Efeito Estufa”, por mais que ela já tivesse falado sobre isso umas trezentas mil vezes eu ainda não entendia por que a “Estufa”, mas tudo bem acho que ninguém entendia mesmo, pelo menos a Luna também não entendia. Eu só ficava observando o tempo passar pra não ter que ficar com aquela duvida pra mim, às vezes eu olhava pra ela para fingir que prestava atenção, quando ela perguntava alguma coisa e ninguém respondia eu arriscava uma resposta por mais que fosse errada, era meio chato ela tentar ensinar enquanto ficávamos ali sem nenhuma reação. O sinal bateu e nós pudemos ir embora daquela escola, o pessoal da primeira fileira havia saído mais rápido do que nunca e isso aborreceu a professora, eu estava contando os dias pra ir pro Acampamento, a gente (Eu e Luna, Luna e eu) tava muito ansiosa. Luna e alguns amigos nos acompanharam até nossa casa, Luna morava bem perto de mim então sempre íamos juntas para casa, era estranho ver Luna interagindo com mais pessoas que não fosse eu, na maioria das vezes ela ficava de cara fechada, mas era bom vê-la assim, bom ver que havia pessoas que aceitavam o jeito estranho e engraçado

dela. Abri a porta e vi minha mãe como sempre debruçada sobre a bancada falando no telefone, certeza que ela estava lá pra mais de uma hora, fiz um sinal á ela que imediatamente colocou de volta o telefone na base. Contei a ela sobre o acampamento e sua reação foi a que eu esperava, ela fechou a cara e disse colocando em sua voz seu tom de autoridade.
– Você não vai!
Eu também fechei a cara e comecei a fazer meu bico, comecei a explicar pra elas as vantagens de ir e coisa e tal, mas ela insistiu em sua primeira palavra e continuei a falar com firmeza em minhas palavras afinal, eu ia MESMO.


Luna

Eu estava animada para o acampamento, e por mais que eu deteste dizer, estava pegando a felicidade da Wen. Logo que 'deixei' ela na sua respectiva casa (já que a mãe dela dizia ser seguro ela sempre ir acompanhada de alguém) minha mãe saiu de lá, como esperado e fomos para minha casa.
– Mãe – falei toda sorridente.
– Não – me falou de primeira sem antes mesmo de eu perguntar.
– Mas eu nem falei o que era mãe!
– Eu conheço esse sorriso, esta época do ano.
– E? – continuei olhando para ela, já não tão mais animada.
– E é o acampamento de férias. Você não vai.
– mas a – ela me interrompeu.
– A Wendy? Ela também não vai. Vocês podem ficar por aqui mesmo.
Era irritante a maneira como minha mãe falava comigo às vezes, como se eu fosse uma criança e eu já tinha Dezesseis anos e se eu quiser dirigir um carro e fugir pra Flórida eu bem já posso fazer isso (é um bom caso a se pensar daqui para frente). Fiquei nervosa, entrei na minha casa brava e nem dei oi para Cupcake Meu Golden e Marshmelow meu persa preto eles nem mereciam minha irritação já que a culpa era toda da minha querida mãe, só entrei no meu quarto e deixei a porta entreaberta. Olhei para o teto. Meu quarto era totalmente preto com roxo, E várias estantes de livros e CDs. Mas a maior parte do tempo gostava de dormir assistindo televisão na sala, ela parecia mais reconfortante para mim parecia que lá eu conseguia dormir tranquilamente, no meu quarto eu gostava mais de passar um tempo lendo ou escutando algumas musicas antigas. Peguei meu celular e liguei para Wendy, pelo que minha mãe falou nem ela iria ir para o acampamento, mas com certeza sua mãe disse com mais delicadeza.
– Sua mãe não deixou né? – ela falou antes mesmo de dar tempo de falar oi.
– Não, e a sua?
– Foi tão grossa quando o cabelo do professor Reger – ri no telefone.
– Você pode passar aqui mais tarde? Podemos tentar conquistar nossas mães. Fala que minha mãe convidou vocês para um almoço, ok?
– Pode deixar – ela riu – Não vai se importar com o castigo quando sua mãe descobrir que mentiu? – comecei a rir.
– Desde quando me importo com alguma coisa?
– É – ela ri novamente – Você está certa. Vou desligar aqui. Beijos, Amo você Luna.
– Também te amo Wen – E desliguei o celular.
Eu não iria desistir tão fácil assim, ainda tinham alguns dias para acampamento e ela poderia bem mudar de ideia, se ela me deixasse mexer com magia talvez pudesse por um feitiço dela pra fazer com que ela aceite tudo o que eu pedir, mas infelizmente ela não era uma mãe normal, com certeza não. Eu tinha um plano, na verdade eu não, vários, mas vamos começar com um experimental. Fui para a sala de encontro com minha mãe, olhei para ela, tentando não transparecer meu plano. Mas como toda mãe, ela parecia me descobrir a cada segundo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero que gostem do começo é meio paradinho, mas depois fica mais legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.