A Winters Day escrita por guren_no_heya


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Hummm... Fic de presente pra Lestrange! *--------------* De novo... xD~~
Espero que gostem pessoas! *----------*
Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25309/chapter/1

A winter’s day...

 

 

 

 

- # - Kai’s POV - # -

 

 

 

 

 

 

Mais um dia frio de inverno, mais um dia de neve, e mais um dia sozinho. Sabe, eu já estou até que acostumado com isso. Meus amigos me visitam com freqüência, tenho pessoas online com quem conversar, e tem aquela pessoa.

 

 

 

Eu não sei como ele é, onde mora, o que faz... Só sei que ele sabe mais coisas de mim do que eu mesmo e bom, seu nome: Ishihara Takamasa, ou simplesmente Miyavi. Um maníaco? Hum... Talvez. Mas eu me sinto tão feliz toda vez uma carta sua chega à mim. É tão estranho e tão... confortante ao mesmo tempo.

 

 

 

Hoje faz exato um ano que trocamos cartas. Ainda me lembro de como fiquei ao receber a primeira correspondência. Tentei ignorar aquilo, mas as cartas não paravam de chegar, sempre com endereços diferentes... talvez para eu não procurá-lo, ou sei lá, e com fotos de lugares diferentes, bonitos, em que ele não podia ver uma flor bonita que logo tirava a fotografia e me mandava. E parece tudo tão normal, já até comprei seu presente.

 

 

 

Terminei de tomar meu chocolate quente, ainda sob os efeitos do liquido quente e açucarado e levantei-me da poltrona em frente à lareira acesa, indo até a cozinha deixar a caneca com desenhos de bombons que ele me deu. Se pudesse ver o quão feliz eu fiquei quando retirei aquele embrulho dos armários de caixa postal dos correios...

 

 

 

 

“Para a hora do seu chocolate quente ficar mais graciosa! = )”

 

 

 

 

Não pude impedir o sorriso bobo que nasceu em meus lábios. Às vezes fico pensando em como seria se ele estivesse aqui, acordar todos os dias ao seu lado, sentir seu cheiro e seu gosto... Despertei de meus devaneios e logo comecei a pegar minhas coisas para sair de casa, hoje é dia de conferir a caixa postal.

 

 

 

Desci as escadas do pequeno sobrado em que eu morava vestindo um casaco bem quente e um cachecol envolto ao pescoço, calças escuras e botas altas. Os correios não ficavam tão longe de casa, ainda mais por a cidade ser bem pequena.

 

 

 

Se tem uma coisa que eu queria muito saber é como ele me encontrou, por que continua insistindo em mim... por que não desiste de mim.

 

 

 

Cheguei ao meu destino, retirando o casaco um pouco molhado por causa da neve e colocando sobre um banco grande perto da grande janela que ali continha. Era até engraçado, as pessoas aqui já me conheciam.

 

 

 

- Boa tarde rapaz! Pro mesmo local de sempre? – perguntou-me um senhor, sorrindo-me, assim que cheguei ao balcão e lhe entreguei o pequeno embrulho.

 

 

 

- Boa tarde, Kozue-san! Sim, obrigado!

 

 

 

Paguei o respectivo preço e me dirigi até os pequenos armários. Procurei pelo numero mais que conhecido e logo abrindo a porta com a chave que peguei no bolso da calça.

 

 

 

Apenas um pequeno envelope. Não que eu esperasse que saíssem confetes e fogos de artifício lá de dentro, mas ele me prometera uma surpresa para esse dia. Peguei o envelope, abrindo-o e logo lendo seu conteúdo.

 

 

 

 

Olá Kai-chan!

 

Espero que não fique doente por causa do tempo frio! = )

 

Se eu fosse você ficaria mais atento para com seu celular! Vamos lá, pegue-o e espere.

 

Talvez o dia não continue tão frio e solitário!

 

 

 

 

 

Beijos carinhosos,

Miyavi.”

 

 

 

 

Fechei apressado aquela pequena porta e fui a passos largos até onde tinha deixado meu casaco. Não pude controlar aquele calor se instalou em meu peito, aquele sentimento de ansiedade aumentando. Peguei o aparelho no bolso grande e logo vi que havia uma nova mensagem.

 

 

 

“Olá de novo! = ) Vá para sua casa e vista roupas bem quentinhas! Parece que a neve que cai ai fora vai aumentar mais tarde!...”

 

 

 

Ao ler isso olhei rapidamente para a grande vidraça dos correios, a neve realmente caía, agora em flocos um pouco maiores do que de minutos atrás.

 

 

 

“Lembra-se daquelas fotos da pista de patinação que mandei? Espere meu sinal, a hora está chegando!”

 

 

 

E aquela onda de sentimentos me invadiu novamente, a ansiedade tomando conta de meu ser por completo. Finalmente iria conhecê-lo... Finalmente poderia abraçá-lo e matar a vontade quase que louca de sentir os lábios desconhecidos junto aos meus.

 

 

 

Porque eu já havia me convencido fazia algum tempo: Eu estava total e completamente apaixonado por um estranho, e aquela ânsia de sentir seus braços me envolvendo finalmente acabaria, afinal, um dia de inverno não pode ser tão frio assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~ F I M ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAM?? *-*
Minha uke-chan gostou *-*
Obrigada Lady Nemesys por betar! *-------------* Amo você querida!
Caaah! Metade do seu presente de niver ta ai! Depois tem o resto okayz? Amo você! EU QUERO REVIEWS! ò_ó/ Senão não vou fazer continuação nenhuma!
Amo vocês! *-*