Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 15
Capítulo 15 - Batalhas


Notas iniciais do capítulo

Nos capítulos anteriores de SOS Do Amor:

Uma garota de cabelos lisos e ruivos estava diante delas com um sorriso maléfico e uma capa negra. Em seu rosto havia grandes e escuras olheiras, suas sardas estavam cor de sangue.
— Por Merlin! O que você está fazendo aqui? – Hermione gaguejava ainda assustada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/15

 

- HAHA servindo ao meu novo Lorde e você o que está fazendo aqui? – perguntou pronta para tirar a varinha.

- Lorde?! Acho que não entendi – respondeu Hermione meio confusa

- Voldemort agora é o meu Lorde, ele disse que precisava da minha ajuda e eu pensei e achei que seria uma ótima idéia e seria também uma vingança pelo Harry Ter me trocado por você.

- Não acredito que você ainda lembra-se disso Genevra.

- Não me chame assim sangue-ruim – disse Gina tirando a varinha

- Olha quem diz sua traidora de sangue – disse Hermione furiosa, mas de repente Gina é ataca na cabeça e cai sangrando. Era Narcisa que tinha golpeado a garota.

Hermione continuava estática não sabia o que falar ou fazer, mas Narcisa á puxa para o quarto e lá dentro dois comensais já a esperavam.

Hermione acorda de seu transe e puxa a varinha e ataca um comensal que revida e assim começa uma batalha.

Enquanto Hermione duelava com Ferir Greyback*, Narcisa tentava matar outro comensal. Era uma briga injusta afinal, Narcisa se defendia com um pedaço de madeira e Hermione com uma varinha, mas Narcisa conseguiu confundir o comensal e tomou sua varinha, matando-o.

Após a batalha Narcisa e Hermione conseguem pegar o corpo de Sammy. Saem e vão em direção á porta principal onde aparatam nos portões de Hogwarts.

Entraram em Hogwarts e se dirigiram para a Cabana de Hagrid. Ao chegarem  a casa, bateram na porta e Hagrid abriu a porta sorridente,mas logo que viu Samantha desfalecida nos ombros de Hermione, sua feição mudou.

- Hagrid podemos entrar? – perguntou Narcisa amargurada

- Claro entrem – disse ele se apressando – Mas o que houve com a Samantha? Está desacordada?

 

 

                                           - PAUSA DRAMÁTICA -

 

 

Neste momento Hermione começa a chorar, ela senta o corpo sem vida de Sammy em uma das cadeiras e balança a cabeça negativamente, depois disto nada mais foi preciso ser dito. Hogwarts estava de luto novamente e Draco Malfoy o riquinho insensível de Hogwarts estava a ponto de calamidade. Já não fazia mais a barba nem se preocupava em arrumar sue cabelo. Não esboça mais o sorriso sarcástico de sempre.

Os dias foram se passando e a morte de Sammy foi sendo aceita por seus amigos e até mesmo por Draco, mas mesmo assim ele ainda continuava amargurado pelos cantos do castelo. Não havia beijado mais nenhuma garota, continuava com a aliança de compromisso e com o colar.

- O Malfoy está sentado no local aonde ele pediu a Sammy em namoro, não acha que deveríamos ir lá?! – comentou Hermione fitando Draco por uma janelinha do Salão comunal.

- Não Hermione, o deixe com seus pensamentos e lembranças. Isso é por tudo que ele fez com todos. – Disse Harry mudando a folha do Jornal.

- Credo Harry Potter! – Hermione o olhou estático.

- Mas é verdade! Ele já fez tantas pessoas chorar, até mesmo você chorar Mione. Agora quem chora é ele!

- Não acredito que você está dizendo isso!

- Mione não vamos brigar por isso, é a minha opinião!

- Então ta né! – Hermione se sentou do lado do seu namorado que largou o jornal e olhou nos olhos de Hermione.

- Mione se você tivesse morrido, eu te matava! – ironizou Harry

- Hahaha’ seu bobo!! – brincou Mione beijando o garoto, mas sua cabeça estava em outro lugar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* Ferir Greyback – para que não se lembre é o lobisomem que transformou o Lupin em lobisomem e não gosta nada da Hermione.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tá ai o penúltimo capítulo de SOS Do Amor, já já vou postar o último, obrigada por acompanharem e não se esqueçam do reviwes em >< e tenho uma surpresa se vocês mandarem reviews
beijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.