Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 11
Capítulo 11 - Amigos? NUNCA. Inimigos? SEMPRE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/11

Ele abre a porta vagarosamente, até que finalmente deixar mostra seu rosto. E Harry totalmente vermelho  atras de Draco.

- O que os senhores estavam fazendo? - perguntou Samantha nervosa e ao mesmo tempo com raiva.

- [AAAAAAAAAAA] HARRY diz , oque? - Hermione estérica estava ( Jéssica - OO' meu Deus)

- Nada amor a gente estava conversando sobre quadribol! - disse sorrindo

- É Granger, pode não?! - falou se aproximando de Sammy

 - E mesmo se fosse de garotas Mione, eles namoram é com a gente, pra que ciúmes! - disse rindo da cara de Hermione

- Comigo não tem essa não Sammy! - falou olhando para Harry

- Er... que tal a gente descer e jantar? - perguntou Draco

- Seria uma ótima idéia Malfoy! - falou Harry, rindo sem graça para Mione!

Os quatro desceram e viram que Narcisa já estava de volta. Eles jantaram e depois resolveram que seria uma boa ficarem conversando na sala, enquanto  riam e brincavam. Depois de um tempo Narcisa mandou chamar Hermione e Samantha que deixaram os garotos discutindo sobre quadribol.

Elas adentraram a bibilotecas um pouco assustadas e concerteza surpresas com o convite para ir a sala, que era tão maravilhosa e ao mesmo tempo sombria. Eles se dirigiam até uma grande mesa de madeira fina e elegante.

Narcisa estava sentada lá, de costas pra elas e quando chegaram ela apenas as olhou para elas e disse:

- Garotas que bom que vieram! Eu gostaria que vocês...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??? AHUUASHAU' oq será que ela quer? acho q vai ser legal .-.