Just A Year escrita por MaíraRamos


Capítulo 2
The Time is Running, But I'm Lost


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, mesmo, a cada palavra fofa já me vem mais e mais ideias. Se eu pudesse, já colocava tudo no papel, mas não posso, e tambem não teria graça hahahaha! Um beijo, vamos ver o que sai nesse capítulo! Até as notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253068/chapter/2

POV SCORPIUS

Acordei normalmente, fiz bastante hora na cama, olhei meu relógio (ainda eram 8:45 da manhã), esfreguei meus olhos sentei e, só depois, lembrei que já era quarta feira. Como assim? Parece que os ultimos dias não aconteceram! Como eu pude esquecer que era dia do embarque para Hogwarts? Eu deveria ter acordado às 8:15 no máximo! Agora estou ferrado - pensei. Levantei correndo, estiquei bem mais ou menos mnhas cobertas e fui guardar o resto das coisas no malão. Depois de o que eu acho que foi uma hora eu fui tomar café (correndo, pra variar) e fui com meus pais para King's Cross.

Dormi no carro e quando acordei, achei que tinha só cochilado uns dez minutos, mas quando penso que não, vejo que são quase onze horas! O Hogwarts Express iria partir daqui a dez minutos e meu pai estava estacionando o carro (ele não gostava de aparatar comigo).

Peguei meu malão, a gaiola com minha coruja e todas as minhas outras coisas e atravessei a barreira. Como sempre, a Plataforma 9 3/4 estava lotada de gaiolas, malões, carrinhos e pessoas.

Despedi rapidamente do meu pai e dei um abraço na minha mãe.

–Scorpius, meu filho, escreva sempre e me deixe a par de tudo o que está acontecendo. Agora vá e pegue um bom vagão. Amo você - Minha mãe disse. Sinceramente, eu amava ela, mas não é a primeira vez que escuto isso. Nem segunda.

Dei um sorriso torto pra minha mãe e entrei no Hogwarts Express. Embora seja só uma viagem de trem como qualquer outra, aquela sempre me fazia sentir bem, me confortava, era como estar indo pra casa.

Procurei a cabine de Albus Potter e achei bem no meio do trem. Ele estava lá com três garotas das quais só reconheci duas: Lily Potter, sua irmã e Rose Weasley, sua prima. Quem seria a outra? Sua namorada?...além das garotas tinha o irmão e o primo de Albus, ou seja, alguns lugares estava vagos.

– Eeei Albus, como que andam as coisas cara? Quanto tempo! - Fui conversar todo animado com Albus, paradp em pé na porta da cabine.

– Oi Scorpius, tudo bem. Pois é. - Ele respondeu bem choco, não o reconheci.

– Hm, então... Será que eu posso sentar aqui com vocês? - Eu perguntei, afinal, não iria ficar parado na porta pra sempre, né?

– Ah, uns amigos meus estão em outra cabine trocando uma ideia com umas corvinas e aí daqui a pouco eles voltam, portanto, a cabine está lotada. - Ele disse e eu fiquei triste, Albus era meu melhor amigo! E agora estava me tratando com tanto desprezo, que eu estava totalmente perdido, ele era meu braço direito...e meu braço esquerdo!

– Já que é assim vou indo procurar outra cabine. - eu disse e saí, andando até o final do trem, onde achei uma cabine com lugar (muitos, aliás), nela só estavam dois loiros, que eu reconheci como Lorcan e Lysander Scamander, corvino e lufana, ela do atual quinto ano e ele do terceiro, eu acho.

Me sentei e fiquei olhando a paisagem, já que era a última coisa que me restava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse capítulo muita falação, mas não consigo escrever nada sem detalhar, nada mesmo! Eu planejava a chegada dele em Hogwarts no segundo capitulo, mas não consegui. Mas enfim, eu acabei gostando, e quero reviews... E não fiquem desanimados! Mesmo que os capítulos fiquem pequenos, ainda tem muita água pra rolar! Talvez o próximo capitulo saia hoje ainda, ok? Beijos Potterheads e afins, até o cap.3!