Maybe Destiny. escrita por FromTheSea


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253046/chapter/6

- Caralho Clarisse. - Fiquei muito irritado. Todos os dias, essa menina falava uma idade. Acho que é por que ela é muito sozinha. E irritante. - Não tô aqui pra brincar.

- Eu não tô brincando! Eu também não mandei ninguém vir me pegar naquele dia, tá?

- Você queria que eu te deixasse lá com aqueles caras?

- Não! Mas Alex. Relaxa aí e para de me perguntar isso.

''Relaxa aí'' quem essa criança pensa que ela é? Resolvi ''relaxar lá'' 

A gente foi andando até achar um motelzinho 24 horas por ali. Tocamos a sinetinha da recepção. Um cara veio, e nos atendeu.

- Eu e minha irmã vamos ficar aqui por uns dias... quanto é a diária?  - perguntei.

- Quinze reais. Sem água, sem tv, sem comida, sem nada. Aí com cinquenta, vem tudo isso.

- Sem serviço de quarto?

- N-a-d-a!

- Aceitamos. Pagamos na hora que a gente for embora..

- E mais ou menos quando vai ser isso?

- Que dia é?

- Sexta.

- Na quarta a gente vai. 

- Ok. 

Ele nos entregou uma chave do número 101 e nós fomos pra lá. O quarto era um tanto sujo. Tinha três camas - Uma de casal, e outras duas de solteiro), um banheiro bem sujo, e só. 

- Vou deitar Clarisse, tô cansado.

- Eu também. 

Tomei banho, e deitei. Clarisse foi tomar banho, e logo se deitou também. Fiquei um tempo pensando, porque minha insônia me atrapalhou. Eu achava que a Clarisse já tinha dormido quando ela me chamou:

- Alex?

- Ahn?

- Tá dormindo?

- Não. Muita coisa pra processar. Que foi?

- Só... brigada.

- Por que?

- Porque?! Você salvou minha vida - ela riu, e eu também. 

- Disponha.  

Percebi que ela tinha sorriso.

- Sério mesmo, disponhe aí. - rimos. - Tô brincando. DROGA! 

- Que?

- Meu desenho. Preciso terminar isso extremamente rápido.

-  A gente precisa dormir, né.

- É, eu sei. Amanhã eu continuo.

- Boa noite então.

- Você também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, né? E desculpaaaaa não postar ontem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Destiny." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.