The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 2
Change


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem caso tenha algum erro de ortografia...
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/2

Já se passaram 1 semana desde a morte do meu pai. Hoje é meu último dia por aqui.
Amanhã eu e Miles vamos ir morar em Los Angeles com meus avós e meu tio.
Bom, eu me chamo Katherine Bierk Lioncourt, tenho 17 anos e agora sou orfã.
O Miles é meu melhor amigo, quase que um irmão pra mim. Os pais dele vivem brigando, se separando e voltando. Eles deixaram Miles se mudar pra L.A comigo.
Meu tio é um famoso rockstar e tenho orgulho disso. Meu tio é Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row.
Eu sei que pareço uma garota depressiva e toda ahnnnn mas costumo ser bem mais animada. Sou sarcástica o tempo todo!
Enfim

(...)

– Kath, vamos logo ou vamos acabar perdendo o voo! - gritou meu tio enquanto batia palmas.
Desci correndo as escadas com minhas malas -3 enormes malas- e no último degrau, tropecei em alguma coisa... essa "coisa" era meu pé.
– Merda- murmurei enquanto me levantava. Ouvi risos escandalosos vindo da porta da frente. Miles e Sebastian.- Parem de rir da minha desgraça!- choraminguei indo pro carro
– Ótimo jeito de se despedir de Virginia, Katherine- zombou Miles, ainda rindo do meu tombo.
Ah quem nunca caiu da escada enquanto carregava 3 malas que atire a primeira pedra!
Meu tio deu partida no carro e fomos ao aeroporto -jura Katherine?- fizemos tudo que tinhamos que fazer e entramos no avião.
Sentei na janela, ao lado de Miles, que estava ao lado do meu tio. Fechei os olhos e acabei dormindo.

(...)
– Acorda Maria, o avião vai pousar- Miles me chacoalhou como se eu fosse um drink e ele o Barman.
– Tá, tá, ok, acordei capeta. E para de me chamar de Maria, senhor Custer!
– Maria Maria Maria Maria Maria Maria Maria- Miles ficou me cutucando enquanto me tirava a paciência
– lalalalalalalalala- Eu, criança, tapei os ouvidos e fiquei fazendo lalalala até o avião pousar.
– Crianças, vamos logo- Disse o Sebastian, rindo de mim.
– Eu não sou mais criança - Desci do avião e fiz beicinho
– Imagina né- Ele apertou minha bochecha.
–AAAAAAA não faz isso, odeio isso!- reclamei
Bom, fomos até a esteira( oi?) e pegamos nossas bagagens.
Saímos do aeroporto e pegamos um taxi.
–Uau! Los Angeles é perfeita! - disse Miles admirado com a vista
– E tem tantos garotos bon...- Meu tio pigarreou, me interrompendo. Ah, qual é? Cada pedaço de mal caminho aqui.... mas nenhum vai me querer.
– Vocês já estão matriculados na escola, viu? E hoje vou levar vocês em um bar karaôke perto de casa.- Disse meu tio com os olhos brilhando
– O que é um bar karaôke?- disse Miles. Como esse garoto é lento!
– Bar karaôke é um bar onde tem karaôke- murmurou Sebastian, o gênio.
– Avá- eu disse junto com o motorista. Todos riram.
O carro parou em frente a uma casa enorme, com um jardim na frente, um enorme portão preto e um casal lindo. Minha avó, Joanna, e meu avô John.
Desci do carro e corri para abraçá-los. Miles e Sebastian pegaram as malas e entraram na casa.
– Senti sua falta, bonitinha- disse meu avô me pegando no colo. Coitado, vai acabar quebrando a coluna.
– Vô, não faça isso!- Me senti like a boss quando ele assentiu rindo.
Entrei na casa e oh my Dio! Me deparei com um ser alto, branquelo, com uma calça preta de couro e lindas orbes azuis... caraca, ele tá sem camisa!
Senti meu rosto queimar. Droga, devo estar parecendo uma pimentão!
– Andy, essa é a Katherine, minha neta- Disse minha avó sorrindo pra esse tal Andy
– Eae- disse ele totalmente indiferente enquanto ia pra um outro comôdo.
– Ele é um ótimo garoto, acredite, só está com vergonha. Ele é filho de nossa vizinha, a Amy. Ele mora conosco já que a mãe dele diz "Enquanto você morar debaixo do meu teto, obedece minhas regras"- murmurou minha avó enquanto me mostrava os outros comôdos.
– Ah ok- assenti- Essa casa é o Paraíso!- fiquei realmente admirada com a casa. Principalmente com o Andy.
– Esse aqui é seu quarto- minha vó entrou em um comôdo. As paredes eram pretas, somente uma era branca. Tinha uma varanda com uma vista linda pra rua
e beeeem lá no horizonte, o mar da Califórnia. Havia uma cama de casal, com lençois com desenhos de unicórnios *-* uma escrivaninha com um notebook, alguns
cadernos e um porta-caneta. Havia um guarda-roupas branco e uma estante onde já imaginei meus livros ali. - Assim que arrumar suas coisas, desça pra sala
porque irei lhe mostrar uma coisa.- Minha avó fechou a porta.
Arrumei minhas coisas e fui tomar um banho. Escolhi uma roupa simples e desci. Encontrei 5 garotos rockeiros lindos me encarando, um deles era Andy.
Ele desviou o olhar e se concentrou na TV... que estava desligada.
– Oi oi oi- disse um dos garotos enquanto beijava minha mão- Prazer, Jake.
– Sou Christian Delicia Coma, mas pode me chamar de CC, docinho- um deles me beijou na bochecha
– E eu me chamo Ashley, madame- beijou minha mão, fingindo ser culto.
– Eu sou o Jinxx, provavelmente o único normal.- acenou.
– Ahm, sou Katherine ... e tenho que ir procurar minha vó, até mais- sai apressando o passo até o louco do Miles voar em mim.
– Você precisa ver isso! Sua vó que pediu, vem vem vem vem- ele me puxou até uma porta nos fundos da casa. Entrei e vi meu tio e minha avó perto de um
enorme piano, tinha algumas guitarras, uns baixos, uma bateria, um violino, microfones.... ah, perfeito. Havia uma mesinha, perto do piano. Nela tinha
alguns porta-retratos. Cheguei mais perto e vi que nos porta-retratos tinham fotos minhas, da minha mãe e do meu pai. Senti meus olhos ficarem marejados.
– Que lugar perfeito- murmurei, segurando as lágrimas.
– Sebastian, vou pegar o carro emprestado, ok?- Andy entrou na salinha.- Vou com os meninos no shopping
– Tudo bem- Sebastian disse- Miles, Kath, vocês vão junto.
– Eu?- olhei pro Andy. Parece que ele não gostou da ideia de eu ir junto. Ele olhou pra Miles e deu uma piscadela. - Eu não quero... sair, vou ficar por aqui
mesmo.
–Tudo bem então- Andy disse seco- Você vem Miles?- agora ele me pareceu animado. Essa coca é fanta...
– Ah claro- Miles olhou pra mim- Vai ficar bem sem mim?
– Se eu vou ficar bem sem um garoto que vive fazendo piadinhas sem graça e que fala enquanto dorme? hmmm acho que sim- dei um sorrisinho que mais
parecia uma careta horrorosa. Fazer o que né.
– haha nossa que engraçada você Katherine- ele me deu um soquinho no ombro
– Ai tchau Custer
– Até mais Lioncourt- eles sairam pela porta e eu pude ouvir alguns risos abafados atrás de mim
– Hmmmmm -Minha vó estava sorrindo maliciosamente
Remember yesterday, walking hand in hand, love letters in the sand, I remember you– meu tio começou a cantar zombando de mim
– Ah, parem com isso- fiz beicinho- Miles é só meu amigo e pronto. - Fui machando até meu quarto. Liguei o notebook e fiquei ouvido música.
Comecei a cantar baixinho, tendo a certeza de que ninguém estava ouvindo; somente meus pais.
De repente um ser entrou no meu quarto rebolando. Sebastian.
– Anda Baby, se arruma porque vamos pro karaôkeee- ele fez uma dancinha ridicula enquanto dizia "karaôke"
– Tá bom- eu disse rindo da dancinha dele enquanto ele saia do quarto.
Peguei uma roupa simples e deixei em cima da cama, entrei no banheiro e tomei um banho bem morno e um pouco demorado.
Fui pro quarto, me troquei, me maquiei e desci pra sala, quase tropeçando na escada .... de novo.
– Pronto, cadê o Miles?- perguntei pro meu avô
– Tá no quarto dele se arrumando- disse meu avô apontando pro andar de cima
– Ahhhhhnnn- Subi as escadas quase morrendo enquanto reclamava. Por que não colocam um elevador aqui? é mais prático.
Cheguei no corredor e percebi que eu não fazia a menor ideia de onde era o quarto do Miles. Eu podia entrar em um deles e dar de cara com o Andy pelado
se masturbando.
–Ah ótimo, vou ficar com essa imagem na cabeça a noite toda- sussurrei pra mim mesma
– Falando sozinha, garota?- uma voz rouca atrás de mim fez com que eu pulasse de susto.- Que triste. Além de tudo, é louca.
– Pode me dizer onde é o quarto do Miles?- engoli a seco
– Não sabe onde fica o quarto do seu namoradinho?- forçou uma risada- Fica ali na última porta, amor.
– Obrigada, amor- Disse imitando a voz dele
Ele deu um sorriso e desceu a escada.
– Espero que caia e morra, garoto estúpido!- falei sozinha, de novo.
– Nossa, o que eu fiz?- disse Miles fazendo carinha de santo
– Ahm, não era com você, foi mal- ele me olhou confuso- Vamos descer logo
Descemos e meu tio já foi empurrando a gente pro carro. Sentei no banco do passageiro e Miles sentou atrás junto com o Andy, que estava mandando sms
no celular provavelmente pra algum namoradinho dele. Ah, qual é? o garoto é um amor com o Miles e vira o cão quando chega perto de mim!
Talvez eu consiga mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.