The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 17
Thank you, CC.


Notas iniciais do capítulo

Voltei pra vocês, tirulipos ^^
Boa leitura, não esqueçam os reviews.
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/17

5 dias depois...
– Kath, me passa o suco?- disse Andy, enquanto estávamos em nosso lindo jantar familiar de final de semana.
– Pega você, não sou sua vadia- respondi seca. Fazem exatos 5 dias que venho tratando o Andy dessa forma. Ué, ele tá escondendo algo de mim, certo? Então agora vai pagar por isso.
– Katherine!- disse minha avó indignada
– Desculpa- falei e ela assentiu. Terminei de jantar e fui pro meu quarto.
Me sentei na escrivaninha e liguei o note.
(...)
Eu havia acabado de me trocar, e escutei alguém no corredor. Abri a porta e olhei discretamente. CC e Andy. Eles entraram no quarto do Bobosack e fecharam a porta. hm.
Fui andando like a ninja até a porta do quarto e fiquei tentando ouvir a conversa. Coisa feia, né?
– Você PRECISA me ajudar!- dizia Andy
– No que?- perguntou CC
– Eu acho que 'to apaixonado...- CC o interrompeu
– Ahhhh hmmmm uhhhhh haha- Foram esses sons que sairam da boca de CC. Menino besta.
– Deixa eu terminar? Obrigado!- disse Andy, provavelmente cruzando os braços ou coisa do tipo.- 'To apaixonado e tipo, não sei o que fazer! Não sei se conto pra ela, se não conto. Ela já está desconfiada, Christian me ajuda por favor- eu podia sentir o desespero na voz dele. Que garota misteriosa é essa?
– Que garota misteriosa é essa?- CC pareceu ler meus pensamentos. Medo. Me aproximei mais ainda da porta, esperando alguma resposta. Ouvi passos em direção a porta, e comecei a correr pra escada. Meu coração gelou, e eu desci correndo, caindo no ultimo degrau.
– Puta que pariu- soltei um gemido de dor, enquanto corria pra sala. Me joguei no sofá, onde Claire e Miles estavam se beijando.
– Ei!- disseram
– Foi mal- disse
Logo Andy aparece na sala e me olha desconfiado. Desviei o olhar e ele foi pra cozinha. Minutos depois ele subiu de volta. Soltei um suspiro de alívio e fui para meu quarto. Mas que droga! Eu tava quase descobrindo! Vou obrigar o CC a me falar tudo o que ele sabe, por bem ou por mal. É, sou muito malvada muahahaha. Me deitei e coloquei os fones. Coloquei "Under Cover of Darkness" do Strokes pra tocar e acabei dormindo.

(...)
09:30
Me levantei toda linda e fui fazer minha higiena matinal. Penteei meu cabelo e deixei-o solto. Desci pra cozinha e me sentei na mesa. Minha avó havia preparado aquele café da manhã de família rica americana.
Ovos, bacon, cereal, suco, frutas, queijo branco, torradas...
Logo Andy e Miles se juntaram a mesa, e começamos a comer.

(...)
Depois do café da manhã, eu fiquei na sala, assistindo Coragem, o Cão Covarde junto com Miles, Andy e Sebastian. Somos super maduros, eu sei.
– Alguém pega cookies pra mim?- perguntei toda meiga. Ninguém me respondeu. Joguei todas as almofadas do mundo neles, e eles se viraram pra mim.
– Que foi?- perguntaram
– Algum de vocês pode ir ali na cozinha, um lugar tããão pertinho, pegar cookies pra minha pessoa?- eu disse mais meiga ainda.
– Não.- responderam juntos e viraram pra tv. Filhos da mãe. Me levantei e peguei os cookies na cozinha. Me deitei no sofá e comecei a comer.
Andy veio pegar um, mas eu dei um tapa na sua mão.
– Vai pegar os seus.- falei. Ele me lançou um olhar mortal e eu sorri.

(...)
–Sebastian?- falei enquanto entrava em seu quarto.
– Diga - falou, deitado na cama, lendo.
– Você tem o número daquele amigo do Andy, o CC?- perguntei
– Hmm, tenho sim.- ele me olhou todo malicioso.
– Para, besta! Não é nada disso- falei. Ele riu e anotou algo em um papelzinho, e depois me entregou. Sorri e voltei pro meu quarto. Peguei meu celular e disquei o número.
– Alô?
– Oiiiii, aqui é a Katherine.
– Oi, Kath.
– Pode vir aqui? Só não fala nada pro Andy. Preciso conversar com você sobre uma coisa.
– Hm, ok. Chego ai em 10 minutos.
– Ok, beijos
– Beijos.
Desliguei e entrei em meu closet. Pois é, eu ainda estava de pijama.
Me troquei, me maquiei e fui pra sala. Minutos depois a campainha tocou. Corri e abri a porta. CC. Puxei ele até o jardim e ele me olhou confuso.
–Por quem ele tá apaixonado?- perguntei
– Ele quem?- me olhou ainda confuso
– O Andy! Por quem ele tá apaixonado?- perguntei novamente
– N- não posso falar- respondeu
– E se eu pedir pra Claire te apresentar uma garota?- disse.
– Uhh, ok, eu falo- se deu por vencido- Mas me promete que não vai falar pra ele que eu contei, ok?
– Ok, agora fala.
– Ele está apaixonado por você.- disse calmo. O QUÊ?
– O QUÊ?- Engasguei- Não, não, não, tu tá tirando com minha cara, né?
– Não. Ele tá mesmo in love com você.- disse. Ai meu Deus.
– Ok, CC, obrigada por me falar, eu falo com a Claire daqui a pouco e peço pra ela te apresentar alguém.- falei
– Tudo bem. Tchau Kath- me deu um beijo na bochecha.
Andy Biersack está apaixonado por mim? É sério isso? Ah, eu tenho que tirar essa história a limpo. Não consigo acreditar.
Fui em direção ao quarto de Andy. Abri a porta e o encontrei parado no meio do quarto. Ele me olhou assustado e confuso.
– O que tá fazendo aqui?- perguntou
– Você tá apaixonado por mim?
– Da onde tirou essa ideia?- sorriu nervoso.
– Responde.- falei séria, me aproximando dele.
– Você queria que eu estivesse apaixonado por você?- perguntou
– Você queria que eu quisesse que você estivesse apaixonado por mim?- disse.
– Você queria que eu quisesse que você queria que eu estivesse apaixonado por você?- se aproximou de mim
– Ok, me perdi. Responde logo.- o encarei. Estavamos bem próximos.
– Por que quer saber?- perguntou- Só me responde isso.
– Talvez eu precise muito saber.- falei
– Por que?- perguntou. Eu não acredito que vou fazer isso.
– Porque talvez eu corresponda.- ele me olhou nos olhos.
– Eu não sei, ok?- falou- Não sei se estou te amando, ou se é só atração, eu não s...- o interrompi, beijando ele. Ele envolveu suas mãos em minha cintura, e eu entrelacei meus dedos em seu cabelo, aprofundando o beijo. Ele começou a tirar minha camiseta, e eu fiz o mesmo com a sua. Ouvimos passos no corredor, e eu me escondi atrás da porta.
- Viu a Katherine?- Disse Miles. Apaputaquepariu.
- Ahm, não- respondeu Andy.
Miles saiu do quarto, fechando a porta. Soltei um suspiro e coloquei a camiseta de volta.
- Ahhh, por que colocou de volta?- fez beicinho.- A vista tava ótima.
- Pervertido.- revirei os olhos. Abri a porta, mas Andy me puxou de volta. Ficamos nos encarando, até ele me dar um selinho.
- Ahm... até mais- falei, enquanto saia do quarto. Ai meu Deus, o que foi aquilo?
Entrei em meu quarto e fechei a porta. Nem me preocupei em ver o que Miles queria, eu só estava a fim de pensar no que aconteceu.
É, caros amigos, é oficial: Eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno? Não? ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.