The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 14
Mama, I'm coming home (part II)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :l
Boa leitura
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/14

(08:15 am)
Me levantei e fui fazer minha higiene. Penteei meu cabelo e o deixei solto.
Troquei de roupa e desci pra cozinha. Eu tenho que comprar comida.
Deixei um bilhetinho escrito "Fui ao mercado" em cima da mesa e fui pra fora da casa. Comecei a caminhar em direção ao mercado que ficava 3 quadras longe da casa.
(...)
Só peguei porcaria. Cookies, refrigerante, café, pão, frios e miojo. Qual é, somos 3 adolescentes, o que mais vamos comer além disso?
Fui até o caixa, paguei as "compras" e voltei para casa. Os palhaços ainda estavam dormindo. Guardei as coisas no armário e fui pro quarto dos meninos. Entrei primeiramente no de Miles. Ele dormia como um anjo, todo esparramado na cama, abraçado com o travesseiro.
– Acorda, criatura- fiquei chacoalhando ele, mas ele nem se moveu. Ok, que tal uma tática a lá Alexi Laiho?
– ACORDA, FILHO DA PUTA MALDITO!- Gritei em seu ouvido. Agora sei que posso ser uma ótima cantora de Death Metal. Ele deu um pulo e levantou. Dei risada e ele jogou o travesseiro em mim.
– Katherine- ele choramingou- é de madrugada ainda.
– Se arruma e desce pro café de manhã- disse enquanto saia do quarto.
Hora de acordar o monstro. Entrei no quarto onde Andy estava. Ele dormia todo fofo, com uma das mãos no rosto e a outra no travesseiro. Me sentei na cama e fiquei admirando a cena. Até que....
– AAAAAAAAAA- Andy gritou enquanto levantava.- O que é que você estava fazendo?
– Eu tava tentando te acordar- respondi
– Sentada me encarando com um sorriso no rosto?- arqueeou uma sombrancelha
– Ah, é que.... ai, se arruma e desce pra tomar café- sai do quarto. Meu Deus, eu estava sorrindo. Senti meu rosto corar. Desci até a cozinha e comecei a preparar o café. Logo Miles e Andy desceram e sentaram-se na mesa. Tentei evitar contato visual com Andy, mas não deu muito certo, já que ele ficava me encarando toda hora. Me sentei junto á eles e comecei a comer. Assim que terminei, escovei os dentes e fui pra fora, olhar a rua, meus ex-vizinhos que nem lembram mais de mim e Andy, que havia aparecido do além.
- O que quer?- perguntei
- Nada, só to admirando a vista- ele disse enquanto olhava uma vadia com um short que mostrava seu útero. Bufei e revirei os olhos. Senti o olhar de Andy em mim.
- Para de me encarar- me virei para ele. Ficamos cara-a-cara. Ele estava com um sorriso enorme no rosto.
- Está com ciumes?- disse enquanto me encarava
- N-não- gaguejei
- Sua gagueira te entrega- ele arqueeou as sombrancelhas. Revirei os olhos.
Me afastei dele e continuei olhando a rua, até que senti alguém me abraçando por trás, envolvendo as mãos na minha cintura. Segurei a respiração e olhei para trás. Andy, claro.
- O que você pensa que está fazendo? quem te deu essa liberdade? perdeu a noção do perigo?- murmurei enquanto retirava seus braços da minha cintura e me virava pra ele.
- Deu vontade de fazer isso, não pode mais?- perguntou se fingindo de inocente.
- Não, não pode.- respondi
- Por que não?- me encarou
- Porque sei lá, é errado.- cruzei os braços. Ele aproximou seu rosto do meu.
- Não posso fazer isso porquê você fica nervosa, não é? Seu coração acelera e você se sente bem com isso. Você gosta de mim, Katherine- ele olhou profundamente em meus olhos- Só não percebeu ainda.
Me afastei dele novamente, e entrei em casa. Fui para o quarto e fiquei lá, pensando sériamente no que ele disse. Ele só pode estar louco.

(...)
(02:44 am)
Ok, eu não consigo dormir. Sabem por que? porque eu descobri uma coisa. Sim, eu sinto algo pelo Andy.
Quando fico perto dele, eu sinto meu coração querendo sair pela boca. Minhas mãos suam, minhas pernas estremecem. Quando nos beijamos, sinto que quero ficar perto dele. O sorriso dele, o olhar, o som da sua risada, a maneira como ele joga a franja pro lado, como coça a nuca quando está nervoso.... Ai meu Deus! Eu to apaixonada? não, não, não. Claro que não. Só sinto uma leve atração por ele, nada mais que isso.
Balancei a cabeça, tentando afastar esses pensamentos. Respirei fundo e coloquei os fones de ouvido, tentando me concentrar em outra coisa. Coloquei 'Hello Cold World' do Paramore. Hoje -sim, hoje, afinal já é de madrugada- é meu último dia aqui. Vou "visitar" meus pais novamente logo de manhã. Um dos motivos pelo qual eu decidi vir pra cá, foi pra organizar minha mente. Sabe, isso não está funcionando muito.
Eu só queria que meus pais estivessem aqui. Eles iriam me ajudar muito.

I'm overjoyed, I'm undecided

I don't know who I am

Well, maybe I'm not perfect...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam os reviews, mesmo o capitulo estando ruinzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.