The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 11
And big problems make me feel stupid


Notas iniciais do capítulo

Chegay nesse trubisco com mais um capitulo pra vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/11

- MILES DOS 'ZÓI AZUL CUSTER!- Gritei enquanto descia correndo as escadas. Miles tinha quebrado algo na cozinha. Entrei na cozinha e me deparei com um copo quebrado, suco na cozinha toda e um Miles agarrado com a Claire.
- Jesus Cristo- sussurrei enquanto saia da cozinha. Eu não vou limpar essa bagunça. Corri de volta pro meu quarto, e ao chegar no corredor, ouvi um barulho. Gemidos. Segui o barulho, e percebi que esses barulhos vinham do quarto do Andy. A porta estava entre-aberta. Olhei para dentro e vi Andy transando com uma garota. Lucy! Filha da putinha! Senti meu rosto esquentar e meus pulsos cerrarem. Respirei fundo e fui pro meu quarto. Uma lágrima teimosa escorreu em meu rosto.
Ah, qual é? Eu não amo Andy, ele não me ama, ontem eu fiquei com Matt e estava muito bom. Não tenho motivo nenhum pra chorar!
Sequei a lágrima teimosa e respirei fundo. Desci e entrei na salinha de música. Olhei algumas fotos dos meus pais e me sentei no banquinho do piano. Me lembrei de uma coisa que eu e meu pai faziamos sempre. Cantavamos uma música que lembrava muito minha mãe. 'Fairy Tale' do Shaman. Me concentrei e comecei a tocar e cantar.

Fairy lady, who stands on the walls

Life is short and wait is long

The stars, away, dim with the dawn...

Fairy lady, who stands on the walls

Your tale has only begun

It comes from far, the Nowhereland

The wind is blowing a sound well known...

Fairy lady, your love is long gone....

ANDY POV'S
Depois que eu me diverti com a Lucy, ela foi pra casa dela e eu fui pra cozinha. Bebi um copo d'agua e ouvi uma voz vindo da sala de música. Segui até lá e abri lentamente a porta. Katherine tocava e cantava, com os olhos fechados, uma música muito bonita. Fairy Tale. Me encostei na parede e fiquei observando ela cantar. Tão lind.... MAS O QUE ESTOU FAZENDO? Isso é coisa de gente apaixonada, e eu não faço parte dessas pessoas. Quando fui me virar, Katherine abriu os olhos e parou a música. Ela me olhou irritada e um pouco constrangida.

KATH POV'S
Assim que abri os olhos, vi que Andy estava parado na porta, me olhando. Quem ele pensa que é pra ficar me admirando logo depois de comer a Lucyfer? Lucyfer foi um apelido carinhoso que arranjei para Lucy. Sou criativa, né? eu sei disso.
- O que quer?- perguntei seca- por que me olhas?- porque ele tem olhos, Katherine. Besta.
-
Ahm, e... eu tava ... procurando meu... relógio!- Claro, e você agora virou gago.
- Seu relógio está em seu pulso, Biersack- o encarei séria e me levantei.- É muito feio ficar olhando garotas de 17 anos tocando piano, sabia? É pecado!- Não é pecado, não é feio, mas ainda assim me sinto constrangida. Bufei e sai, indo em direção ao meu quarto. Bobosack- meu apelido carinhoso pro bestão ali- ficou parado na porta, procurando as palavras que devem ter criado pernas e terem corrido para as colinas onde vivem os unicórnios- onde eu deveria estar. Me joguei na cama e fechei os olhos. O comecinho da tarde mal havia chegado e eu já estava com sono. Meu celular deu um berro, fazendo eu pular de susto.  Procurei ele em todo canto, até encontrá-lo debaixo da cama. Atendi sem nem ver o número.

- Quem me incomoda?- disse resmungando
- Nossa, desculpa por nascer!- Reconhi a voz. Matt.
- Ah Matt, não vi que era você, desculpa- corei. Ele riu.
- Tudo bem. Então... tem planos pra hoje á noite?- perguntou
- Ainda não, mas sinto que logo vou ter e isso inclui você- brinquei
- Acertou em cheio!- deu uma leve risada- Quer ir comigo no Bar Karaôke hoje?
- Só se você não me obrigar a cantar- rimos. Me lembrei da noite em que cantei com Andy nesse bar. Balancei a cabeça, tentando afastar esses pensamentos.
- Não prometo nada- riu- passo aí 20:00, combinado?
- Combinado.
- Ok, tenho que ir, beijos, se cuida.
- Beijos, se cuida também- ele desligou.


Olhei no relógio - 13:41- e joguei meu celular no tapete mesmo. Fechei os olhos e acabei dormindo.

(...)
Acordei e vi que eram 19:06. Pulei da cama e fui direto tomar banho.
Tomei um banho rápido, porém bem tomado. Me sequei e me enrolei na toalha. Entrei no closet e comecei a caçar o que vestir. Peguei uma calça jeans rasgada, uma blusa, uma jaqueta, um par de salto alto e comecei a me vestir. Sequei meu cabelo e pentei, deixando ele solto. Passei a maquiagem e olhei no relógio. 19:50.
Peguei meu celular e desci pra sala. Encontrei Andy beijando Lucyfer no sofá. Engoli a seco e me sentei no sofá. Claire logo apareceu.
- Oi oi- ela se sentou ao meu lado. Andy se separou de Lucyfer.
- Oi- eu disse, tentando parecer animada.
- Onde vai toda bonita assim?- Claire sorriu. Se eu fosse lésbica, eu diria que ela é linda. Mas como não sou, só posso dizer que ela é uma graça.
- Vou ao bar karaôke com Matt- olhei para Andy.
- Jura? A gente também!- Lucyfer se intrometeu na conversa.
- Miles e eu também!- Claire sorriu. Dei um sorrisinho por fora, mas por dentro eu estava lançando meu super-raio laser na fuça da biscate chamada Lucyfer.
- Podemos ir todos juntos- Andy sorriu. Fica quieto, garoto estúpido!
Meu celular tocou. Era Matt.
- Oi Matt- sorri
- Oi Kath, ahm eu vou chegar ai um pouco atrasado, tive que levar minha mãe na casa da minha tia. Em 10 minutos to ai.
- Tudo bem, ahm Matt...
- Diga
- Miles e a namorada dele, Claire também vão no bar. Andy e Lucyfe... Lucy vão também...- ele me interrompeu
- Claro que eles podem vir conosco!- Ele pareceu animado.
- Sério?- perguntei desanimada
- Sim, sim.
- Ok então. Beijos Matt, te vejo logo
- Beijos Kath- ele desligou.

- Matt disse que vocês podem ir conosco no carro dele.- murmurei
- Ótimo, vamos todos juntos- Lucyfer sorriu para Andy e ele deu um selinho nela. Desviei o olhar e me concentrei na parede. Uau, que divertido!
- Vou procurar Miles- Disse Claire, me abandonando com o casal do ano.
Bufei e cruzei os braços. Depois de uns 3 minutos, Miles reapareceu dos mortos junto com Claire. Na mesma hora, alguém bateu na porta. Matt, provavelmente. Corri e abri a porta. Matt me deu um longo abraço. Andy e Lucyfer estavam logo atrás de mim. Dei um selinho no Matt por impulso. Droga! Matt sorriu e segurou minha mão. Entramos no carro e todos começaram a conversar, menos eu, que estavapensando no desastre que vai ser caso Andy venha conversar comigo a sós.
Depois de um longo tempo, chegamos ao bar. Desci do carro rapidamente e Matt me segurou pela cintura. Entramos no bar e eu me sentei junto com Matt em uma mesa. Logo Miles, Claire, Lucyfer e Bobosack se sentaram conosco. Novamente, eles começaram a conversar e eu não dava a mínima pro assunto. Pedi uma vodca e bebi. Incrivel não pedirem minha identidade. Depois de uns 4 copos de vodca, Claire teve a brilhante ideia de subir no palco pra cantar Scorpions. Estava tudo ótimo, até ela me puxar pra cantar junto com ela. Depois de muita insistência, acabei cedendo. Nos levantamos e fomos até o palco. O tiozinho colocou 'No One Like You'. Ô, corno, não tinha música melhor pra colocar não?
Olhei para Andy e vi que ele me encarava com um meio sorriso. Revirei os olhos e peguei o microfone. Começamos a cantar....

Girl, it's been a long time that we've been apart

Much too long for a man who needs love

I miss you since I've been away....

(...)
Assim que desci do palco, senti meu celular vibrar. Uma mensagem do Andy. Olhei pra ele e ele sorriu malicioso, enquanto tomava um gole de alguma bebida ai.
"Ninguém como você

Eu não posso esperar pelas noites com você

Eu imagino as coisas que nós faremos

Eu só queria ser amado por você. Com amor, Andy." Era o refrão de No One Like You. Meu coração acelerou e eu guardei meu celular. Esse garoto só pode estar brincando! Ele deve achar que sou como uma das putinhas dele que se entregam em um estalar de dedos. Se ele pensa que sou assim, ele está muito, muito enganado. Me sentei ao lado de Matt e ele ficou brincando com meu cabelo.

(...)

- Boa noite, Kath- Matt me deu um selinho e entrou no carro. Claire e Lucyfer já estavam em suas devidas casas. Entrei juntamente com Miles e Andy em casa. Fui até a cozinha e abri a geladeira. Miles e Andy me seguiram. Peguei a caixa de leite e coloquei no copo, abri o armário de peguei o meu santo leite cor-de-rosa, mais conhecido como Nesquik de morango. Fiz minha bebida dos Deuses e comecei a tomar, com um canudo é claro, porque sou chique.
- Também quero- Miles fez beicinho.
- Faz ai- apontei pro leite. Ele fez o treco e foi pro quarto dele. Andy me encarou.
- Também quero- ele arqueeou uma sombrancelha
- Faça sozinho.- respondi enquanto tomava o resto da minha bebida dos Deuses.
- Faz pra mim?- ele fez uma carinha de cachorro abandonado. SIM!
- Eu não sou sua vadia- coloquei o copo em cima da mesa e o encarei séria.
- Grossa!- reclamou
- Seu pau- respondi rapidamente, nem pensei direito.
- Hmmm, então você já viu?- ele sorriu malicioso enquanto se aproximava de mim. Empurrei ele.
- Não, mas a lindinha da Lucy viu e adorou, pelo que percebi.- sorri ironica. Andy suspirou.
- Não coloca ela no meio...- o interrompi
- Se eu colocar ela no meio, o que vai fazer? Correr pra vagina dela e depois mandar um sms estúpido pra mim?- murmurei irritada.
- Achei que gostasse desse tipo de coisa, já que beijou seu Mattzinho com tanta vontade sem nem conhecer ele direito- ele respondeu no mesmo tom.
- Andy, me poupe desse seu ciumes e dessa ceninha ridícula...- Agora ele que me interrompeu
- Eu com ciumes de você?- ele soltou uma gargalhada- Me poupe VOCÊ, Katherine. Acha mesmo que eu sinto algo por você, pra poder ter ciumes?- ele riu- Achei que fosse menos idiota.
Respirei fundo.
- Eu também- uma lágrima teimosa escorreu pelo meu rosto e eu sai rapidamente da cozinha. Andy veio atrás de mim e segurou meu braço.
- Não foi isso que eu quis dizer...-o interrompi
- Me larga, seu estúpido! Não quero ouvir nenhuma outra palavra de você.- me soltei e corri pro meu quarto. Tranquei a porta e fui lavar meu rosto. Segurei as lágrimas que tentavam sair. Tirei o sapato e me deitei.
Quer dizer então que eu sou uma idiota? Esse garoto me paga! Ele realmente achava que eu era uma das vadias dele. Ele vai se arrepender do dia em que nasceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno de review? não? ok :(