Fairy Tale escrita por Akemihime


Capítulo 3
Jellal x Erza


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao clássico...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253035/chapter/3

Jellal x Erza

Errado



“Não posso, eu tenho uma noiva.”

Sentiu um aperto no peito, como se alguém tivesse lhe dado um forte soco no estômago, ao proferir aquelas palavras.

Era mentira, claro que era. E apesar de dizer aquilo na intenção de fazer Erza acreditar, bem no fundo de seu ser, permanecia aquele desejo oculto de ela perceber que não passava de uma mentira. De uma boba, mas ainda assim necessitada, mentira.

“Ela é importante pra você?”

Ele fitou com ternura seus olhos, escuros e surpresos pela revelação do mesmo.

“Sim, ela é.”

Sim. Erza era importante para ele. Importante até demais. E era por isso que devia se afastar dela. Era errado o amor deles, completamente errado.

Com suas memórias de volta, Jellal soube exatamente as atrocidades que tinha cometido, a tristeza que tinha causado, especialmente para a ruiva. E mesmo sabendo que Erza já lhe perdoara, ainda considerava errado se entregar àquele amor, ficar com ela. Pois na realidade, por mais que a Titânia estivesse deixando para traz seus erros, ele não havia. A culpa lhe assombrava as noites constantemente. Como poderia ele, aceitar de bom grado o amor de alguém a quem tanto fizera mal? A quem tanto ferira? Não podia. Jellal não era um monstro, mas certamente fora no passado.

Era difícil, mas tinha de deixá-la ir.

Mesmo que o sentimento que nutrisse por ela fosse o mais puro e eterno.

E tão errado.

 

 “Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Kahhh, cumpri o desafio? 8D