Fairy Tale escrita por Akemihime


Capítulo 12
Minerva x Erza


Notas iniciais do capítulo

Yuri beeeem leve :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253035/chapter/12

Minerva x Erza

Obsessão

Minerva estava obcecada por ela. Erza notou isso, com espanto, enquanto suas espadas se chocavam novamente em meio a mais uma luta.

Desde os Grandes Jogos Mágicos, a mulher insistia em aparecer diante da maga da Fairy Tail, forçando a lutar contra ela.

Mas daquela vez era diferente. Minerva estava diferente. Ela alegava possuir um poder mais obscuro, e a Titânia podia sentir isso enquanto batalhavam.

Mas o que não entendia é por que a maga insistia tanto em acabar com ela. De onde surgira tal rivalidade? De onde surgira, principalmente, tal ódio?

Erza não conseguia compreender os atos de Minerva. Queria tanto conseguir desvendá-la… e isso acabou se tornando uma necessidade para ela toda vez que se encontravam.

Minerva, com todos os seus defeitos, acabara se tornando intrigante para Erza.

A Titânia sorriu de lado com esse pensamento.

Talvez também estivesse criando certa obsessão em cima de Minerva, afinal.

Mas sabia que iria valer a pena. Todo esse esforço em desvendá-la, em querer se aproximar mais dela sem ser apenas em uma batalha e como uma rival.

Ela queria mostrar para a maga que o mundo não era assim tão obscuro. Não existia motivo para se revoltar com tudo ao seu redor, não havia fundamento para tanto ódio que ela insistia em possuir… especialmente por Erza.

Ela queria mostrar que também existem coisas boas… como o amor.

Queria fazê-la enxergar que não estava sozinha.

E sendo como ela era, Erza Scarlet não descansaria até conseguir o que desejava.

Alcançar o coração de Minerva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não estou com word no computador e escrevi esse capítulo pelo celular (vida de escritor não é fácil). Se tiver algum erro, me informem pelos comentários ou mensagem privada que eu venho aqui e conserto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.