Fairy Tale escrita por Akemihime


Capítulo 10
Gray x Juvia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253035/chapter/10

Gray x Juvia

Sentimentos



Juvia acabara de entrar no aquário onde se iniciara mais uma competição dos Grandes Jogos Mágicos.


Gray pôde ouvir com clareza as palavras dela, dizendo que queria dar tudo de si naquela competição, não queria envergonhá-lo.


As palavras de Erza vieram logo a seguir, ao seu lado, confirmando o que a maga da água havia falado. Dizendo o quanto ela se importava com ele.


Os olhos de Gray ficaram indecifráveis; sua mente ainda estava confusa sobre os sentimentos de Juvia para com ele.


Ele a admirava, isto não era segredo nenhum. Mas também achava as ações dela um pouco exageradas, talvez até infantis, embora levando em conta a guilda em que eles estavam, poucas pessoas eram definitivamente maduras ali.


Mas no fundo Gray não sabia o que fazer perante aos atos românticos dela. Bem, talvez, bem lá no fundo, ele soubesse exatamente o que fazer. Em seu intimo, ele sabia que o certo seria parar de ficar enrolando a maga da água, e mostrar que o que ela sentia por ele, era sim recíproco.


Mas algo o impedia de fazer isso. As palavras sempre travavam em sua boca, e sua mente se recusava a aceitar o óbvio. Recusava-se a aceitar que ele gostava sim dela. Gray era, assim como sua magia, o próprio gelo, ainda mais para questões como aquela.


Com o tempo, havia construído uma muralha de gelo em torno de si, uma muralha envolvida por seu próprio orgulho, até mesmo por seu próprio medo, que não o deixava ser feliz.


Piscou os olhos, voltando sua atenção a competição, quando anunciaram que Juvia havia saído do aquário, acabando em terceiro lugar. O moreno viu sua face em plena decepção, por não ter conseguido vencer, por não ter conseguido mostrá-lo que era capaz.


E sem ao menos perceber, um singelo sorriso brotou em seu rosto. Ela não precisava provar nada para Gray, ele sabia o quanto ela era capaz. Sabia de como era forte, tão forte que estava até mesmo destruindo todas as suas barreiras, deixando-o cada vez mais acessível àqueles sentimentos para com ela, guardados no fundo de seu ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse episódio 171 me comoveu, acho que posto mais uma drabble sobre ele ainda (NaLu) kkkkk - mas só acho...
Ah e sobre os pedidos de casais, estão todos anotados, ok? Assim que tiver uma ideia legal feat. inspiração, eu escrevo, não esqueci de nenhum.
Beijos.