Like A Dream escrita por BelaHoran


Capítulo 18
Capítulo 18 - So sorry!


Notas iniciais do capítulo

beleuzaaa????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253023/chapter/18

– Sarah , tem um garoto gritando seu nome.

– Eu percebi Liam, obrigado – disse sarcástica ainda sem me virar. Então me virei bem devagar – Oi Ryan – disse olhando pra baixo

Ele veio correndo em minha direção e me abraçou , muito forte eu diria. Eu fiquei surpresa e não correspondi ao abraço.

– Que bom que eu te tenho de volta – ele segurou minha cabeça entre suas mãos e sorria feito uma criança. Ele veio pra frente pra me beijar porém dei um passo pra trás saindo de seus braços.

– Não, você não me tem de volta!

– Olha Sa, eu posso...

– Você foi embora sem me dar satisfações e depois de meses me manda um torpedo que ta tudo acabado , agora volta esperando que eu caia nos seus braços falando que eu senti sua falta? Não mesmo!

– Mais eu não podia fazer nada!

– Não podia ? NÃO PODIA? Eu esperei dias por uma resposta, procurei semanas por você nessa cidade e você diz que não podia fazer nada?

– Ei, vamos embora antes que você fique mais estressada – Liam disse no meu ouvido me segurando , porque se não.... esse menino apanhava hoje.

Olhei para Ryan que fuzilava Liam com o olhar. Em quanto Liam me puxava pra fora dali. Coitado do Liam, ele teve que passar por tudo isso, por minha culpa! Estávamos dentro do carro dele voltando pra casa, com aquele silencio que incomoda até a espinha.

– Pronto chegamos – Liam

– Obrigado – sorri falso, mais quando estava prestes a sair eu me virei pra Liam

– Desculpa – de repente meus pés ficaram interessantes

– Pelo o que? – Liam rio abafado

– Pelo oq aconteceu no parque! Você não tem nada a haver e eu estraguei nossa tarde, desculpa!

– Você não estragou nada, eu me diverti muito....antes do tal Ryan chegar – sorrimos juntos – Então até amanhã de manhã

– Sorry Lee Yum, eu tenho aula amanha

– Ok, eu te levo

– Que isso ,não precisa acordar cedo por minha causa

– Se não quer minha carona tudo bem, pode ir com sua bicicleta e....

– Ta bom! Você venceu – rimos – Então tchau – beijei sua bochecha e senti ele se arrepiar

Niall’s POV

Eu sei que aquilo era pra enganar o Harry mais dentro de mim eu ainda acho que tenho alguma chance com Emily. E além do mais eu tenho medo, medo de perder a amizade dela se contar o que eu sinto, medo de perder um dos meus melhores amigos, apesar do que Harry tinha feito ele era meu irmão pra sempre, mais principalmente medo de me apaixonar e não ser correspondido. Sei que Em não me ama e nunca vai me amar, ela ainda ama ele. Por mais que isso doa nela. Eu só quero ajuda-la a superar.

A luz invadiu o quarto me acordando então olhei para o anjo que dormia no meu lado. Sim , eu dormi com ela pois ela não parava de chorar pelo Harry e eu cuidei dela e acabamos dormindo haha.

– Bom dia – ouvi a doce e rouca voz pela manhã de Emily me acordando dos pensamentos.

– Bom dia – sorri

Ficamos nos olhando por um tempo até ela levar um susto

– A NÃO!

– O que?

– TEMOS AULA! – me lembrei e sai correndo pro meu quarto para me trocar mais trombei em alguém

– Saindo do quarto dela? Passou a noite lá? – fudeu!

– Harry, você é meu amigo. Não quero que agente fique assim

– Pensa- se nisso antes de pegar minha namorada!

– Você a traiu! – aumentei meu tom de voz

– Eu sei – ele começou a chorar e me abraçou – eu sei que talvez não acredite em mim, mais eu a amo! Muito! – ele disse ainda chorando – Sarah é uma boa pessoa e pensei que tinha me apaixonado por ela também mais Emily é única! E eu a amo, todos os momentos que passamos juntos foram especiais.

– Hazz, parte pra outra. De verdade, você a machucou e não vai tê-la de volta assim tão fácil

– Você fala isso porque é o namorado dela e não quer perde-la.- ficamos em silencio- Você a ama? – ficamos um tempo em silencio de novo

– Sim, muito! – não era mentira

– Por mais que ela me odeie e não queira mais nada comigo , eu quero muito a amizade dela. Sera que se eu fosse falar com ela...

– vai la! – disse o empurrando

Emy’s POV

Estava terminando de me arrumar e fui até o espelho ver se eu estava bem. Quando alguém bate na porta, grito “entra” mais não foi uma boa ideia

– Em, posso entrar? – Harry disse de cabeça baixa

– Já entrou!

– Eu vim conversar, numa boa! – ele disse tímido

– Ok , estou ouvindo – sentei na cama

– Emy, tudo o que eu falei que sentia por você era verdade, cada palavra. Mais eu não vim aqui pra isso , vim pra me desculpar com a menina mais irritante e ao mesmo tempo linda , por dentro e por fora. Vim pra me desculpar da menina que me faz rir e que come feito uma esfomeada – ri sem querer – Mais principalmente, vim em desculpar com a garota que anda de skate e com uma voz incrível que roubou meu coração. Eu sei que ela não quer me ver nem pintado de dourado mais eu queria muito ser amiga dela, MUITO MESMO!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: EU APAGUEI O CAP DE AVISO KKKKKKKKKKK morri! Okaays? Tava falando que eu voltei e que vou continuar aqui e o no tumblr :)
ENQUETE: Qual vocês preferem ?
1- Hemily
2- Nemily
NÃO ME DEIXEM NO VACUO SUAS BITCHES ... MENTIRA! AMO VCS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.