O Amor Vence Todos Os Obstáculos escrita por Jenny Swan Hope


Capítulo 16
FIM!


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa minha fic. Daqui alguns dias vou criar a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253021/chapter/16

-Grissom (gil)

-Alô, aqui é do hospital onde sua mulher está internada (mulher do hospital)

- mas vocês já não desligaram os aparelhos dela???

- Na verdade, não. Ela acordou quando nós íamos desligar...

- (Grissom não deixa ela terminar de falar) O que? Não pode ser verdade...

- é sim, ela está chamando por você...

- Eu já estou a caminho, obrigado

Grissom desliga o celular e vai para o hospital e...

- Oi não acredito nisso, vc está viva (fala Grissom quase chorando de felicidade)

- é eu estou, acho que vc não vai se livrar de mim tão sedo (fala Sara brincando)

- Eu te amo, pensei que fosse te perder pra sempre (ele abraça ela)

- Eu também te amo Griss. (Sara solta ele ) Por favor me fala que meu filho está bem , por favor, fala que ele nasceu e deu tudo certo...

- Na verdade é uma menina, e o nome dela é Heloísa e sim ela está muito bem e com muita saúde.

- Meu deus eu não acredito, Gil eu estou tão feliz, até que enfim tudo deu certo.

- é sim e vc quer ver ela?

- Claro, ela está ai?

-Sim deixei ela na sala de brinquedo que tem para crianças aqui na frente, uma moça está com ela, vou pega-lá espere ai

- Ta bom (sara estava super ansiosa para conhecer a filhinha )

Grissom traz a bebê até Sara e...

- Meu Deus ela é linda (sara pega a filha no colo)

- Tem razão, ela puxou a mãe (Gil)

- kkk E o pai também (Sara)

A bebê acorda e fica brincando com o cabelo de Sara...

- Parece que já gostou da mãe kkk

- KK Queria estar com ela quando ela nasceu (sara meio triste)

- Não fique assim Sara, olha a coisinha linda que vc trouxe ao mundo, fique feliz por conseguir ter feito isso e por estar viva e muito bem agora...

- Você tem razão, agora não vou me desgrudar dela kkk

- Somos dois kkk

- E quando eu vou sair daqui?

- Em breve amor.

-Assim espero...

Os dias se passam, Sara tinha voltado para casa e estava muito feliz com sua filha e Grissom.

Morgan, Greg e Eric estavam cada vez melhor, Greg estava aprendendo a ser um ótimo pai, Morgan uma ótima mãe e Eric era o filho perfeito.

Todas as famílias viveram feliz, não para sempre, porque na vida nem tudo é perfeito. Mas se não existisse os momentos ruins os bons não seriam momentos bons e sim apenas momentos. Mas essa história teve um final feliz, famílias felizes. As crianças cresceram e coisas novas foram acontecendo na vida deles e de seus pais.

Espero vocês na próxima fanfiction, ou melhor, na continuação dessa. O que será que vai acontecer com essas famílias? Para saber não perca a continuação...

                       FIM. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentário e até a continuação ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Todos Os Obstáculos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.