O Amor Vence Todos Os Obstáculos escrita por Jenny Swan Hope


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253021/chapter/13

Sara tem o bebê mais coisas horríveis acontecem....

- Senhor Grissom?

- Sim

- Sara Sidle é sua mulher?

- Sim, pq o que houve?, cadê minha filha?

- sua filha está bem, é uma menina muito forte e com muita saúde.

- Que bom (gil ri) E a minha mulher?

- Houve algumas complicações durante o parto, e ela parou de respirar...

- (gil não deixa o médico terminar de falar) ela está morta (gil começa a chorar)

- Não, mais ela não está acordando, ela está respirando com ajuda de aparelhos.

- o que? Não pode ser, ela estava bem (gil já estava chorando e estava desesperado)

- Gil a Sara está bem (Morgan chega com Greg no hospital)

- Não (gil não conseguia nem falar)

- O que houve cara? (Greg preocupado)

- A Sara, ela quase morreu e agora está respirando com ajuda de aparelhos

- Não pode ser (Morgan se segurando para não chorar também)

- E o bebê? (Greg)

- é uma menina (gil tenta rir) ela está bem, a Sara ia amar ver ela (Gil não conseguia segurar o choro)

- Calma gil, ela vai ficar bem (Morgan abraça o amigo)

- E vocês como estão?

- Estamos bem, o meu menino é para daqui 2 semanas (morgan ri)

- Espero que fique bem (gil)

- Você pode entrar e ver a sua mulher e seu filho (médico)

- Tudo bem, eu quero (gil entra na sala do hospital onde estava Sara e do lado dela a bebê)

- Ela é linda (Gil pega sua filha no colo, a menina era morena de olhos azuis)

- Realmente é sim, se precisar de mim estou na sala do lado

Nisso chega a equipe inteira,Morgan e Greg contam tudo para eles

- Oi (Cath entra)

- Oi , é bom te ver (Gil)

- é bom te ver também, sua filha é linda (Catherine vê a menina no colo de Gil) Espero que a Sara fique bem

- Eu também (Gil estava quase chorando )

- Calma Gil, ela vai sair dessa (Catherine olha para Sara)

- Tomara, eu não sou nada sem ela Catherine (Gil)

- Eu sei Gil, mas você sabe que no momento quem vai cuidar da bebê é vc (Catherine)

- Eu sei, na verdade o nome dela é Heloísa, Sara queria esse nome , ela achava lindo, e só descobrimos que é menina agora (Gil ri pela primeira vez naquela hora)

- (Cath também ri ) é um belo nome ( Catherine coloca a mão em Heloísa que aperta o dedo dela) Olha já gostou da titia (cath e gil ri)

2 semanas depois....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Deixem comentário...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Todos Os Obstáculos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.