Eu Odeio O Zayn Malik! escrita por Beatriz Souza


Capítulo 3
Capítulo 3: O que você está fazendo aqui ?


Notas iniciais do capítulo

Oiii , espero que gostem deixem Reviews em haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253001/chapter/3


–o que você está fazendo aqui?- Eu Perguntei

Continuação...

ZaynOn’

Hoje eu acordei cedo que foi um milagre , mas fazer o que né levantei da minha cama , que estava um delicia ter ficado ali mais eu tinha que me levantar , fui até o banheiro troquei de roupa arrumei o meu topete , e desci fui até a cozinha procurar algo que tivesse de  bom nesta casa para comer , abri geladeira e não tinha nada , os armários nada deve ter sido o Niall concerteza comeu tudo , a única solução era ir para a casa do Louis e Harry , já que agente era vizinhos , fui abri a porta da sala e fui até o prédio deles , cheguei lá toquei a companhia , já que a porta deles estavam trancada e eu não tinha  a chave , mas eles tinham a chave do meu apartamento engraçado isso né?

Alguém abre a porta sorrindo ,era ela mas quando ela me vê seu sorriso se desfaz , em um olhar serio.

-O que você está fazendo aqui?- ela falou e aquilo no fundo doeu em mim , de ouvir isso dela.

ZaynOf’

AnaOn’

Eu não acreditava que ele estava , ali poxa será que ele não me deixa em paz , tudo bem que ele pode vim aqui a hora que quiser a casa é dos amigos dele , mas poxa.

-é eu vim tomar café da manhã aqui – ele falou e eu assenti e dei um espaço para ele entrar , não queria ficar conversando muito com ele não, Zayn foi para a cozinha e eu fui logo atrás

-o que você está fazendo aqui?-ouvi Louis falar assim que Zayn entrou na cozinha

-vim tomar  café da manhã aqui- Ele respondeu

-ué na sua casa não tem comida não?- Harry perguntou

-tinha mais vocês sabem como o Niall , é né?- ele respondeu

-sabemos sim – Harry falou e Louis só Assentiu

AnaOf’

LouisOn’

Estava um péssimo clima aqui em casa , na cozinha estavam eu Harry , Zayn e A Ana sim o Zayn também está aqui , ele falou que o Niall acabou com a comida de sua casa , como sempre isso acontece , já estamos acostumados , mas a Ana estava incomodada com ele ali eu percebia isso , mas eu não podia simplesmente expulsar ele dali , o Zayn é nosso amigo dês de sempre , só por que ele e Ana não estão mais juntos eu não vou expulsá-lo certo?

  -Bom eu vou subir , daqui a pouco eu vou ter que sair para comprar meu matéria da escola que eu começo amanhã.- a Ana Falou  e agente assentiu, e ela subiu para o seu quarto o Zayn Olhava cada passo que ela dava.

LouisOf’

AnaOn’

Eu estava na cozinha tinha acabado de terminar meu café da manhã , não conseguia ficar ali com ele ao meu lado , dei uma desculpa que tinha que subir para o meu quarto por que eu ia sair para comprar o matéria da minhas aulas que começariam amanhã, decidi ligar para a Eleanor para ela ir comigo , não ia ligar para a Dani por que ela estava trabalhando uma hora dessa concerteza peguei meu celular e disquei o numero da Eleanor.

Telefone on de Ana Para Eleanor:

Els- Alo

Eu- Oi Amiga , aqui é a Ana

Els- Oi amiga tudo bem?

Eu-  tudo sim e você?

Els- Aham , então você quer me falar algo?

Eu -  Ah sim bom amanhã eu começo as aulas , e eu tenho que comprar o meu matéria ia te perguntar se você quer ir comigo?

Els- Ok , vamos se encontrar aonde ?

Eu – enfrente ao Starbucks  , pode ser?

Els- pode sim , até daqui a pouco beijos

Eu- Beijos- desliguei o telefone

Telefone of de Ana Para Eleanor

Assim que desliguei o Telefone peguei a minha bolsa , e desci o pessoal estava lá embaixo na sala quando eu digo o pessoal é Niall , Liam , Louis , Harry e ele.

-Oi Ana – Liam e Niall , falaram só que Niall falou com a boca cheia como sempre

-Vai sair ?- Harry me Perguntou

-Vou sim , com a Els- ele assentiu

-Manda um beijo pra ela – Adivinhem quem falou? Isso mesmo Louis

-Pode deixar tchau- eu disse e eles disseram tchau em coro , sai dali e fui andando até o Starbucks já que era perto da casa dos meninos , cheguei lá e encontrei a Els.

-Amiga- ela falou e me abraçou forte e eu retribui- que saudades!
-Também estava morrendo de saudades , nem conseguimos falar direito ontem- eu falei

-é Verdade, ah sabe quem te mandou um beijo? O Louis

-ah estou com saudades do meu bebê – eu ri

-Bom vamos comprar o meu matéria?- eu falei e ela assentiu , a tarde foi

assim agente comprou os meus materiais ela queria até ir lá para a casa dos meninos  , mas ela ia sair com o seus pais , nós despedimos e cada uma foi para sua casa , chegando em casa não tinha ninguém , fui para o meu quarto arrumei minha mochila  , desci para comer alguma coisa peguei foi é um biscoito subi para o meu quarto comi o biscoito , depois tomei um banho coloquei um pijama e fui dormir amanhã começa as aulas infelizmente , né?

Haha

AnaOf’

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews , que se deixarem muitos ainda posto hoje em Beijos