Eu Odeio O Zayn Malik! escrita por Beatriz Souza


Capítulo 16
Capitulo 16: Primeira vez, foi um erro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253001/chapter/16

AnaOn'
Eu queria Voltar lá  e ficar perto do Harry , Mais fazer o que ele quer ficar sozinho , vou respeitar isso. Cheguei perto do Pessoal , estava todo mundo em Silêncio , Quietos.
—Heey Pessoal o que Houve? - Eu perguntei , e a Perrie me olhou sorrindo.
—Eu....
Clique em Mais Informações.

Continuação...
—Eu... - A Perrie Foi Falando , mais foi interrompida pelo Louis
—Então Ana como que o Harry está? - Eu vi que ele estava perguntando , isso só pra mudar o rumo da Conversa , não sei o que a Perrie que me falar , mais ai tem.
—Ele quis ficar sozinho , Mais então o que vocês estavam falando aqui?- Eu perguntei olhando pra eles
— Nada não amiga - Clara Falou - era só uma bobeira aqui
—E Bebê por acaso é bobeira? - Falou Perrie , Pera ai quem está Gravida? Clara não pelo que eu saiba ela é Virgem , Eleanor não , Dani muito menos , A Perrie... pera ai será que a Perrie está Gravida?Não Pode ser...
—Alguém Gravida aqui? - Eu perguntei , eles me olharam
—Sim - Disse a Loira de Farmácia - Eu - eu Abri minha boca , como assim ela está gravida? - Eu e o Zayn vamos ser Pais isso não é Legal? - Meu Deus minha Ficha ainda não tinha Caído , Não Acredito que ela está Gravida , eu me lembro como se fosse ontem eu e o Zayn falando dos nossos filhos , quando agente crescer eramos tão apaixonados, Mais isso Tudo acabou desde daquele dia. Percebi todo mundo me olhando , esqueci tenho que falar alguma coisa né? - Ah , Parabéns pra vocês Dois - Eu disse com um sorriso Falso.
—Obrigada - Disse a Loira de Farmácia , sorrindo que nem uma Palhaça
—Então Vamos , pra Casa? - Disse Harry chegando da onde ele estava
—Vamos sim - Falou o pessoal e nós Fomos , Fui o Caminho todo sem Falar nada , eu ainda não acredita nisso , que ela estava Gravida ,a Ficha ainda não tinha caído , quando dei por conta já estávamos na Casa , dei uma Desculpa e fui pro meu Quarto , chegando lá tranquei a porta e desabei no chão mesmo , eu ainda não acreditava nisso , não sabia o que estava sentindo , eu odeio o Zayn era isso , Mais um dor no Coração por saber que ele vai construir uma Família com a Perrie e não Comigo. Me Veio a Lembrança da nossa Primeira Vez ,e quando ele falou pela primeira vez que me amava:

FlashBack On: 
Estávamos no quarto dele aos Beijos , eu já estava me sentindo pronta , e sabia que ele queria também.
—Zayn eu quero - eu falei olhando pra ele , que abriu um sorriso 
—Tem certeza? - me perguntou
—Sim - eu falei , e depois ele começou a me beijar rápido , intenso , apaixonante , não sei explicar mais foi diferente esse beijo , depois eu só senti o colchão embaixo , e ele começou a distribuir beijos no meu pescoço , alisando o meu corpo inteiro e me puxando para o seu colo , sinto nossas intimidades roçando uma na outra , e solto um gemido. 
—Ah eu te quero tanto Zayn - Digo com a voz entrecortada 
—Eu também meu Amor - Diz nervoso

Capturo seus lábios,sem pedir passagem com a minha língua,explorando aqueles Lindos Lábios.

As mãos dele apertam minha cintura , enquanto as minhas estão entrelaçadas em seus cabelos o puxando para mais perto.

Quando peço passagem com a língua gememos no mesmo instante e acabei aprofundando o beijo , metendo a mão embaixo de sua blusa e tocando sua barriguinha gostosa.

—Zayn - eu gemi entre seus Lábios , e ele se afastou 

—Ana - Diz me olhando e se sentando ao meu lado com a respiração completamente ofegante.

— por que parou? - pergunto me sentando

—Não quero que se arrependa depois - diz 

—Não Vou - Digo negando com o rosto - Vêem Cá - Digo pegando a sua mão e o puxando para mais perto de mim.

Eu o seu rosto de forma delicada e beijei a ponta do seu nariz , e ele abriu um sorriso enorme.

— Eu quero ser sua - Eu falei 

Zayn beija toda extensão do meu rosto e vai tirando minha roupa me deixando completamente nua , bem na sua frente.

foi então que eu tirei suas roupas , o deixando louquinho.

Enquanto ele captura meus Lábios , seus dedos começam a fazer movimentos circulares na minha intimidade me levando a loucura , quando eu estava prestes a Gozar ele para.

— Zayn - Digo num tom de protesto - Por que parou? - Pergunto fazendo biquinho 

Não respondeu apenas se posicionou para me penetra.

Afastou minhas pernas e me olhou nos olhos , ele me encarava completamente apaixonado me senti a mulher mais feliz do Mundo com isso.

começou deslizar por dentro de mim , com um pouco de dificuldade era a minha primeira vez.

Foi deslizando bem devagar , mesmo percebendo que eu não estava sentindo dor , somente prazer , mais quando , roubou a minha virgindade pra ele , eu fechei os olhos com força , gemendo de dor.

Ele ficou parado por alguns segundos , e depois com um pedido silencioso , começou a se movimentar , um entra e sai bem lento.

Arranho suas costas com as minhas unhas e vou gemendo , não aquele gemido de dor , e sim de Prazer. Então eu entrelacei minhas pernas envolta de sua Cintura e ele começou a estocar cada vez mais forte , mais rápido , e nossos Gritos de Prazer são ecoados pelo quarto.

Zayn cai do meu lado e Falou.

—Eu te amo minha Ana- Falou e eu sorri

— Eu Também te Amo Zayn - Eu Falei e acabamos adormecendo assim agarrados.

FlashBackOf:

 

Eu fico pensando se foi um erro ter me entregado a ele , as vezes acho que sim , as vezes não . Por que se eu não tivesse me entregado a ele , acho que taria bem melhor , será que foi um Erro?

Continua....
Só posto a Partir de 10 Comentários!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio O Zayn Malik!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.