Eu Odeio O Zayn Malik! escrita por Beatriz Souza


Capítulo 10
Capítulo 10: Eu vou te Mata!


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253001/chapter/10

–Para- eu falei e me virei para terminar de ver o filme , péssima hora de virar Ana , vem um troço horrível minha reação é

–aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah- gritei e me agarrei no Zayn , ele me abraça rindo

–Tá rindo de que??- eu perguntei olhando para ele

–de você é muito engraçado.-ele falou ainda rindo

–Para ok?- eu falei tentando me levantar mas ele me segurou , já que é muito mais forte que eu , ficando cara a cara , estávamos a centímetros de nós beijar , quando a porta é aberta.

–Hum.... desculpa?- Graças a deus o Niall me salvou.

Continuação...

NiallOn’

Eu estava  Indo Para a casa do Harry e Louis , já que eles saíram e concerteza a Ana estava Lá sozinha , chegando lá eu abri a porta , péssima hora para abrir Niall , O Zayn e a Ana estavam prestes a se beijar isso mesmo .

-Hum... Desculpas?- eu falei sem graça

-Mas aqui não ia acontecer nada- Falou a Ana

-não era o que eu estava vendo – eu falei e vi só a Ana me olhar , com aquele olhar só ela que sabe fazer

-Vou subir- ela falou e foi para o seu quarto

-Cara que ótima hora que você chegou em.- Zayn Falou e foi embora

-ué eu não sabia ... ah que saber deixa pra lá , oba pipoca – fui lá peguei a pipoca e fiquei comendo , tava boa.

NiallOf’

ZaynOn’

Cara que raiva eu estou aqui , do Niall chegou numa péssima hora se ele não tivesse chegado , concerteza agente iria se beijar , aquele beijo que sempre conseguia tirar meu fôlego , aquele lábios dela me deixavam hipnotizado louco para beija-la mas não ela é muito difícil , mas eu não vou desistir , eu preciso beijar ela nem que seja pela ultima vez , já que a Perrie está grávida , mas nem isso vai me fazer desistir do meu amor , da minha vida , por que dês do dia que  a Ana se foi , eu não sei mais o que é Viver.

LouisOn’

-Você sabe como o Zayn e a Ana devem estar ?- Eleanor me perguntou

-Não sei , mas tomara que ele já tenham se beijado- eu falei

-Concerteza- Eleanor falou.

LouisOf’

AnaOn’

Ok , uma parte minha queria beija-lo mas outra não , por tudo que ele fez comigo , eu fico feliz do Niall ter chegado na hora , mas outra não , eu sinto falta dos beijos dele , eu queria ele aqui comigo , me beijando , abraçando , eu sinto muita falta disso , mas ai que vem eu me lembro do que ele já me fez , eu sou muito orgulhosa , e não conseguiria perdoa-lo.

AnaOf’

NiallOn’

Só sei que acordei com uma dor nas costas , olhei pro lado o outro e vi que não era a minha casa e sim a do Harry Louis e da Ana agora, aparta abre e vem um Louis todo sorridente mas quando me vê fecha a cara.

-Hey Louis – eu falo

-O que você esta fazendo aqui?- ele pergunta

-Acabei dormindo aqui , dês de ontem

-Ontem? Você chegou aqui e estava mais alguém?- ele perguntou

-Sim a Ana e o Zayn- eu falei

-Cara eu vou te matar – ele falou isso e correu atrás de mim

-aaaaaaaaaaaaaaah  saiiii- eu gritei

-Cala boca se não Ana acorda – ele falou- agora vá embora

-Mas...-fui interrompido

-Mas nada tchau- ele falou isso me levou para a porta e fechou na minha cara , Belo amigo que eu tenho.

NiallOf’

AnaOn’

Acordei com gritos , parecia ser do Niall levantei e fui para o banheiro , tomei um banho e coloquei o uniforme da escola , e desci fui para a cozinha tomei meu café da manhã , e sai rumo a escola , peguei meu ipod , e fui ouvindo musicas da Taylor Swift eu amo ela. Chegando na escola , Clara vem correndo ao meu encontro.

-Hey –Clara fala

-Oi, e ai Tudo bem? – eu falo

-Tudo ótimo vamos para sala- e agente foi essa aula nós tínhamos aula juntas.

AnaOf’

ZaynOn’

Nos 5  Estávamos aqui no estúdio , ver a próxima turnê  , vai começar mês que vem , não vejo a Hora , o Simon acabou de falar , e mandou agente para casa por que hoje não tinha nada para se fazer graças a deus estou cansado, cada um pegou seu carro e foram para suas casa.

Chegando lá meu telefone começou a tocar , era a Perrie.

Telefone on de Zayn Para Perrie

Perrie- Oi , meu amor estou com saudades!

Zayn - Também , e ai está tudo bem?

Perrie -sim ,Bom Zayn Agente vai viajar na sexta mesmo?

Zayn- sim , por que?

Perrie – nada só queria saber mesmo , agora vou te que desligar , beijos te amo

Zayn – Ok , eu também beijos

Telefone Of de Zayn para Perrie

Ela me falou que me ama , mais eu não consigo falar a mesma coisa eu me sinto mal , se eu falar isso , é melhor deixar assim mesmo , eu tenho que avisar para o pessoal da viajem.

ZaynOf’

Continua....

Heeey!!! Tudo bem???

espero que tenham gostado reviews em..

Bom vocês viram , o Zayn tinha suspendido o Twitter dele , mas que bom que ele voltou estou feliz agora , rs =)

a Pergunta é:

se algum namorado , a traisse você desculparia???

Respondem em Beijos e deixem reviews , sabado que vem tem  mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio O Zayn Malik!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.