Eu Odeio O Zayn Malik! escrita por Beatriz Souza


Capítulo 1
Capítulo 1: Eu Odeio o Zayn Malik!


Notas iniciais do capítulo

Oiii , Tudo eu espero que vocês gostem reviews em



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253001/chapter/1

AnaOn'

Eu estava aqui , sentada na poltrona do avião lendo um livro enquanto não chegava em Londres , é eu vou morar lá agora depois de tudo estarei voltando para estudar lá de vez, bom vou me apresentar para vocês.

Sou a Ana Beatriz , tenho 16 anos estou voltando para Londres ,isso mesmo voltando eu já cheguei a morar em Londres por 1 anos , foi um dos Anos que eu mais gostei e outra metade mais sofri, sim sofri muito com amor, traição , amizades , confusães .... 

ficaram curiosos né??? mais eu não vou poder contar com o decorrer do tempo vocês vão descobrindo , bom o Avião está decolando agora , vou descansar.

AnaOf'

ZaynOn'

Eu estava aqui na minha cama dormindo , quando umas 4 pessoinhas bobas , começam a pular na minha cama , eles tem problema certo??? sabem que eu estou com sono e durmo muito mais não.

-Zayn Acorda- ouvi a voz de Harry

-Me deixem dormir- eu falei colocando o meu travesseiro no rosto

-não cara , acorda ai ou eu vou jogar balde d'água em você em-  falou o Louis dele eu não duvido nada.Levantei rapidinho e eles riram

-cara se você fizesse isso  , você ia ver- eu falei levantando irritado da cama enquanto eles riram

-Louis você sabe , que o zayn tem mania com o cabelo , se tu fizesse isso ele ia te matar - o Niall falou e todos riram e eu revirei os olhos.

-chega ok- eu falei eles riram e assentiram

-bom que horas que a Ana Chega?-Louis perguntou e eu me fiz de confuso

-como assim que horas a Ana Chega?-eu perguntei e eles me olharam 

- tinha que ser o Louis mesmo - O Liam falou

-desculpa saiu sem querer- Louis falou

-será que poderiam me explicar isso- eu falei

-é zayn , agente não te avisou porque .... é por que ....- Liam tentava falar

-por que??- eu perguntei já curioso

-é que ela pediu para não te avisar , que voltaria pra cá , foi isso e ela vai chegar mas tarde ai vai todo mundo buscar ela no aeroporto.- Liam terminou de falar como assim minha princesa vai voltar?

-eu vou com vocês- eu falei firme , depois de 2 anos vou reve-la

-não Zayn , ela não quer- falou Niall

-Mais eu vou e ninguem vai , fazer nada para me impedir- sai dali fui na cozinha bebi um copo d'água , e fui para o banheiro tomei meu banho me arrumei , sai do banheiro e fui no Nando´s com o pessoal , eles estavam estranhos não falavam nada comigo , isso ficou assim o dia todo.

ZaynOf'

AnaOn'

Acordo com uma moça me cutucando.

-Já pousamos aqui em Londres- a moça falou e saiu , nossa já cheguei nem percebi dormi demais , levantei da cadeira onde eu estava sentada peguei minha bolsa e sai , fui para aquele negocio aonde pega as malas esqueci o nome haha , esperei minhas malas chegarem , e sai dali , bom a partir daqui uma Vida nova , concerteza.

Sai dalí fui andando até achar o Louis , Harry , Niall , Liam, Eleanor e Dani, sai correndo assim que o Niall me viu correu até a mim e me abraçou muito forte.

-que saudades pequena- ele susurrou 

-eu também , eu também - assim foi falando com todo mundo abraços fortes , sté que chegou num momento eu não imaginava que encontraria ele ali , não ele , não podia ser ele estava tão lindo , e sexy esse topete me deixava sem ar, não pense nisso Ana , lembre-se de tudo que ele te fez você odeia ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem , reviews please
beijos