As Long As You Love Me escrita por Isabelle Mariano


Capítulo 8
Capítulo 8 - Não te suporto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253000/chapter/8

Capítulo 8


Não te suporto.

Depois que me deitei, adormeci e sonhei com minha mãe. Minha mãe era uma mulher guerreira, inteligente e muito mais, foi meio difícil passar o "Dia das Mães" sem uma mãe ao meu lado. Mas eu não devo ficar triste porque hoje é meu aniversário de namoro com o Justin.

Depois que sonhei com minha mãe, eu acordei e fui assistir TV na sala. Quando cheguei lá, vi meu pai sentado lendo o jornal:

– Bom dia pai.

– Bom dia Emily.

– Pai quer que eu faça aquele omelete de queijo que voce gosta?

– Não, obrigado.

– Tem certeza, voce nunca recuza um omelete de queijo.

– Eu não quero não eu só vou tomar café mesmo.

– Ta bom então... - disse eu estranhando meu pai -

– Oque vai fazer hoje?

– Eu vou no shopping com Jus...

– Não fale esse nome, ele me dá arrepios.

– Pai vamos tentar algo diferente hoje.

– Como assim?

– Olha eu vou sair com o Justin, e voce vai falar "Ta bom Emily, divirta-se", eu voce vai falar isso sem reclamar. Ta bom?

– Não. Eu vou falar "Não demore muito".

– Não te suporto! Eu to indo na casa do Justin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.