Trancafiados No Olimpo escrita por Bianca Studart Jackson Fowl


Capítulo 1
Trancafiados ?


Notas iniciais do capítulo

Oi!Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252971/chapter/1

Trancafiados  No Olimpo             

Personagens:

Bianca Studart-Filha de Poseidon

Clara Mendes-Filha de Ares

Anthony McKinnel-Filho de Apolo

Matthew Chard-Filho de Hades

Ryan Stewart-Filho de Afrodite

Austin Steven-Filho de Dionisio

Leah Ford-Filha de Zeus

Taylor Stein-Filho de Demeter

Aaron Jackes-Filho de Hermes

Alexis Dicker -Filha de Atena

 ______________________________________________________

Trancafiados no Olimpo.

Capítulo 1.

Pov.Bianca.

Tava tudo certo , uma tarde louca no Acampamento , o que já era uma normalidade pra mim. O que eu estava fazendo? Correndo feito retardada , o porque disso? Porque minha amiga estava me perseguindo , pronta para jogar o que visse pela frente em mim , o porque disso? Eu havia roubado os seus DVD’s , as vezes acho estranho que uma filha de Ares veja aquilo, mas eu tinha um objetivo , uma coisa que eu queria muito , e que iria mudar tudo , pra sempre.

-Devolve essa droga , Bianca!

-Você anda se drogando , Clara?-pergunta Quíron , quando passamos em frente a ele.

-Não , eu não!-grita ela.

-Sabe , eu estou quase chegando onde quero!-grito e chego ao chalé de Poseidon , onde rapidamente tranco a porta e boto um DVD no aparelho de DVD (nããããão , botou o DVD na torradeira  ) e fecho as cortinas , pego uma pipoca e ligo o aparelho de DVD , era agora que tudo ia mudar , o mundo ficaria diferente , quando a tela acendeu-se mostrou o meu objetivo : o episodio final de Barbie , eu fiquei assistindo , até  o último segundo em que a Barbie ia dizer se aceitava se casar com o Ken ou com o unicórnio pink  , e eu claro , torcia para o casal que ficaria mais bonito juntos.

-Fica com o unicórnio , Barbie! Não faça escolhas erradas para a sua vida! Eu shippo Barbicórnio forever!!!!-eu berrava pulando em cima de uma beliche. Era o final.

-E-eu já sei com quem irei me casar-disse a Barbie e eu fiquei com a cara na TV. Quando do nada sou teletransportada para algum lugar. Eu apareço no Olimpo , numa sala que nunca havia visto , junto de mim estavam , Anthony , Matthew , Ryan , Austin , Aaron ,Clara , Leah , Alexis e Taylor , meus amigos  ,gritei:

-Quem ousa me atrapalhar na hora em que estou vendo a Barbie?-pergunto com a espada na mão e todos me olham estranho -digo , na hora em que estou vendo UFC-todos suspiram aliviados.

-Mas que bosta nóis tá fazendo aqui?-pergunta Clara e do nada aparece um telão onde aparece Hermes.

-Fala ae , galerinha maneira !Como cês tão?-pergunta ele.

-Ah , assim , quando a gente é teletransportado para algum  lugar desconhecido a gente se sente maravilhosamente bem , super confortável ,numa paz interior tããão grande-diz Thony.

-Eu explico porque estão aqui , os deuses estavam entediados , na TV Hefesto só passava porcaria , traduzindo :  só passava a reprise do episodio final da Barbie , móó chato-diz entediado.

-Não fala mal da Barbie , seu mal-amado-grito-é muito feio teletransportar uma pessoa quando ela está vendo o último episodio da Barbie!

-Vocês estava vendo? Vou dizer o que aconteceu - em seguida ele fala as  palavras que acabam comigo , minha vida parecia não ter mais sentido , pois o sentido dela…havia morrido.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO-berro , pois é , é isso mesmo , minha vida havia acabado porque …porque …o unicórnio pink havia morrido.

-Recompõe-te , mulher!-diz Hermes. Ainda triste eu me levanto-posso prosseguir?-todos assentem- os deuses estavam entediados , então resolvemos fazer um Reality Show , para divertir os deuses , vocês 10  irão ficar trancafiados no Olimpo , toda semana o publico voltará e decidira quem irá ser eliminado e o vencedor terá o melhor prêmio.

-E como isso funciona?-pergunto.

-Vocês só poderão beber água com essência de flor de lótus e só poderão comer flor de lótus .

-Mas isso vai nos deixar doidões –diz Matt.

-Exato , um grande divertimento-diz Hermes-eu irei “cuidar “ de vocês .

-Você é deus dos ladrões , então , quem irá cuidar dos criminosos?-pergunta Leah.

-A  Britney Spears?-pergunto.

-Exato-diz Hermes- a Britney tá cuidando dos malandros pra mim. Então , que a sorte nunca esteja a seu lado , que os jogos comecem!-exclama Hermes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , eu devo continuar???
Digam nos reviews , se devo continuar ou não.