A Aposta escrita por ZoeyUchiha


Capítulo 6
Surpresas - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *desviando de tomates, pedras e vacas*
Eu sei que eu demorei, mas acreditem, eu estava escrevendo a fanfic... O problema... é que eu esqueci de postar :D
Inner: Burra ¬¬
Eu: T-T
Desculpa mesmo. Pra compensar o atraso, vou postar 2 caps hoje o/
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252966/chapter/6

/No capítulo anterior/

Sasuke: Naruto. Agora corre!

Ele saiu correndo, e Sakura foi atrás. Hinata vendo que ele poderia apanhar, foi junto. Mas antes que Ino fosse atrás, seguro seu braço e fico a encarando para ver se ela fala alguma coisa.

Sasuke: Por que você fez isso?

[Sasuke POV On]

Era visível que ela estava me ignorando. Fechou os olhos, tampou os ouvidos e começou a cantarolar uma musica em japonês. Hum... Talvez ela não queira me falar o que esta acontecendo... Mas como eu sou curioso *sorriso travesso*

Sasuke: Ino, por que você não quer falar comigo? – falei tirando suas mãos de seus ouvidos com certa dificuldade

Ino: E quem disse que eu tenho alguma coisa para falar com você? – Ela disse tentando se livrar de minhas mãos

Sasuke: Então por que você esta assim? – perguntei me aproximando um pouco dela

Ela vendo minha aproximação, corou de leve. Eu não entendi por que isso.

Ino: Me... Me solta – Ela falou com certa dificuldade

Sasuke: Por que você esta gaguejando? [Inner: Sabe o que ta parecendo? / Eu: o que? / Inner: parece o Naruto e a Hinata  ^-^ / Eu: ¬¬’’]

Ela evitava olhar em meus olhos, mas dava para ver que estava tentando me contar alguma coisa.

Sasuke: Ino, você sabe que pode falar sobre qualquer coisa comigo, né?

Eu acho que me esqueci de falar, mas eu e Ino somos amigos de infância. Pode parecer meio estranho [Inner: Totalmente estranho / Sasuke: ¬¬], mas nós somos bons amigos. Me lembro dos dias em que nós tomávamos banho de piscina juntos, nas “festas de pijama”. Ela sempre queria brincar de Barbie, enquanto eu queria brincar de carrinho, no final a brincadeira era a Barbie pegando uma carona no meu carro. Era muito engraçado.

Ino: Tem certeza que você quer saber?

Sasuke: Tenho. Pode falar.

Ela desviou o olhar do meu, e suspirando disse:

Ino: Eu te amo.

Eu a olhei confuso. Como assim Ino me amava? Que coisa estranha de se ouvir. Ela olhava para os próprios pés, e dava para perceber um leve rubor em sua face. Eu ainda tentava digerir o que ela tinha acabado de me falar.

Sasuke: Como assim você me ama?

Ino: Pode parecer meio estranho... Mas eu te amo de verdade. Acho que começou quando eu fiz 12 anos.

Sasuke: Na festa da piscina?

Ino: É. *riso* Foi muito engraçado...

[Sasuke POV: OFF]

[Inner: NÃÃO! / Eu: O que foi? / Inner: O Sasuke-kun parou de narrar T-T / Eu: ¬¬’’]

[Ino POV: ON]

[FLASHBACK: ON]

Hoje é meu aniversário! Lá lá lá! Parabéns pra mim! *Dancinha da vitória* Viva eu! *apanha* [Ino: Quiso? / Inner: Você é mais maluca do que o Naruto... / Ino: TT-TT] Enfim... Eu escolhi fazer uma festa na piscina, ao invés de uma festa normal. Minha moms tinha perguntado “Por quê? A gente pode fazer uma festa toda rosa”, mas eu disse “Mas vai ser rosa. A única diferença é que vai ser na piscina”. Ela teve que concordar comigo, por que se não concordasse eu teria quebrado o vaso preferido dela :D. Mas isso não importa agora.

Nesse momento eu estou colocando o meu lindo biquíni cor de rosa. Ele é “cortininha” rosa chock, e a parte de baixo é preta com detalhes rosa. Muito Beautiful *-*. Coloquei uma rasteirinha preta, e peguei uma saia também preta, só para receber os convidados. Desci as escadas correndo, pois já eram 12h30min, e a festa iria começar as 13h00min, e o primeiro convidado eu já sabia quem iria ser.

Fui para o quintal dos fundos para ver como estava a decoração. Fiquei de boca aberta. Estava tudo perfeito. Na parede perto da mesa do bolo tinha uma faixa de “Feliz Aniversário Ino”, e na mesa tinha brigadeiros, beijinhos, doces, e espaço para o bolo de sorvete de chocolate que estava na geladeira. Por toda parte se via balões de todos os tons possíveis de rosa. Eu tinha ajudado na decoração, mas dava para ver que minha mãe tinha mexido quando eu fui me arrumar. Saio de meus devaneios quando escuto a campainha. Dou um sorriso e saio correndo para atender a porta. Nem preciso ver quem é, ele sempre é o primeiro a chegar.

Sasuke: Nossa. Eu sei que sou irresistível, mas não precisa me enforcar.

Ino: Haha, engraçadinho

Sasuke: Sei que sou. Parabéns Barbie. *sorriso*

Ino: Brigada Emo. *sorriso de vitória*

Sasuke: *faz biquinho emburrado* Sem graça...

Itachi: E eu? Não ganho abraço?  *Faz biquinho imitando Sasuke*

Ino: *rindo* Ganha sim

Abraço Itachi, mas como sempre, ele me pega no colo e começa a me rodopiar no ar. Itachi é o irmão mais velho de Sasuke, você pode perceber isso por que ele é praticamente uma versão mais velha dele.

Itachi me colocou no chão e foi para o quintal. Sasuke estava com as mãos para trás, provavelmente escondendo meu presente.

Ino: Você não vai dar meu presente? *perguntei fazendo cara de “cachorro que caiu da mudança”, igual o gato do Shrek*

Sasuke: Só quando acabar a festa

Ino: Isso é tortura Sasuke

Sasuke: Isso é pra você aprender a nunca mais me chamar de Emo

Ino: *mostrando a língua*

Ouço a campainha tocar de novo. Abro a porta e encontro o resto da turma. Sorrio e peço que todos entrem. Pego os presentes e coloco em cima de uma mesa enfeitada. Vamos todos para os fundos da casa, e vemos Itachi boiando na piscina.

Itachi: O que estão esperando? A água esta ótima!

Não foi preciso dizer mais nada. Todos tiraram a roupa e pularam na piscina. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco posto a segunda parte! Beijos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.