A Aposta escrita por ZoeyUchiha


Capítulo 10
Finalmente um fim?


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAPITULOOO o/
Mas calma gente, leiam as notas finais por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252966/chapter/10

[Sasuke POV]

Depois de muito enrolar, finalmente decidimos ir à roda gigante. Naruto e Hinata foram em uma cabine, e eu e Sakura fomos em outra.

Entramos na cabine e ficamos esperando por um tempo, até que ela resolvesse se mexer.

Sakura ficou admirando a paisagem, parecia até uma criança vendo um doce pela primeira vez. Não sei da onde eu tiro essas comparações, deve ser por que estou andando demais com o Naruto.

Estavamos quase no topo quando eu resolvi puxar assunto.

Sasuke: Você gostou do passeio hoje?

Sakura: Sim. Foi muito divertido Sasuke-kun – Ela disse sorrindo

Sasuke: Que bom que se divertiu. – Antes que ela voltasse a olhar pela janela, segurei sua mão como um pedido mudo de atenção.

Sasuke: Sakura, eu quero te perguntar uma coisa.

Sakura:Pode perguntar.

Sasuke: Você... Gosta mesmo de mim?

Sakura: Gosto Sasuke-kun. Porque a pergunta?

Sasuke: É que... Eu não sei como falar isso, é um pouco confuso ainda. – Eu não estava mentindo quando disse isso. Faz menos de uma semana que eu descobri que a Sakura é da minha sala, e já estamos ficando. Seria muito estranho perguntar se ela quer namorar comigo?

Sakura me olhava curiosa. Talvez ela ache que eu sou louco pela cara que eu devo estar fazendo. Mas eu não ligo.

Sasuke: Sakura. *Respira fundo* Você quer namorar comigo?

Sakura: Você... Ta falando sério Sasuke-kun?

Sasuke: Estou. Nunca falei tão sério antes.

Sakura: Eu quero sim. – Ela disse sorrindo de “orelha a orelha”, e me abraçou logo em seguida.

Nesse momento eu tinha esquecido tudo. A aposta, o parque, as pessoas gritando lá fora, e até mesmo o fato de ter começado a chover. A única coisa que importava era a Sakura: que ela tinha aceitado o meu pedido de namoro, e que ela também me amava.

[Naruto POV]

Nauto: Eu... Eu quero que você seja minha Namorada Hina... Por que... Eu te amo.

Hinata me olhava espantada. Será que ela acha que foi uma piada?

Naruto: Hinata, você ta bem?

Hinata: Naruto... Você disse que me ama?

Naruto: Disse. Mas se você não gostar de mim, tudo bem Hina-chan. É só esquecer isso que... – Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Hinata me abraçou. – Hina-chan...

Hinata: Acho que só você não percebeu isso ainda Naruto-kun. Eu também te amo.

Devo estar parecendo um bobo agora. [Sasuke: mais do que já é? Isso é possível?/Naruto: Me deixa Sasuke *indignado*] Sinto que daqui a pouco minhas bochechas vão ficar doloridas, de tanto que estou sorrindo.

Naruto: Então você aceita ser minha namorada Hinata?

Hinata: Aceito.

–-Um mês depois--

[Hinata POV]

Faz exatamente um mês que eu e Naruto-kun estamos namorando. Apesar de ser muito atrapalhado, ele tenta bastante me agradar e ser um bom namorado. Sakura e Sasuke também estão fazendo um mês hoje, por isso resolvemos fazer uma “sessão pipoca” na casa do Naruto-kun.

Nós quatro estávamos deitados (lê-se jogados) no chão da sala. Eu já estava começando a sentir um pouco de frio, por isso resolvi pedir alguma coisa para me cobrir.

Naruto: Tem lençóis e cobertores dentro do meu guarda roupa.

Sasuke: E você não vai ajudar ela? – Sasuke perguntou indignado.

Hinata: Tudo bem, eu vou sozinha.

Sakura: Pode deixar que eu te ajudo então.

Nós duas fomos até o quarto. Assim que entramos, eu fui até o guarda roupa, e Sakura foi até a cômoda.

Hinata: O que você ta fazendo Sakura? O Naruto-kun disse que as coisas estão no guarda roupa.

Sakura: Mas aqui tem lençóis também. – Ela disse me mostrando uns lençóis que achou na gaveta.

Hinata: Ah, pega eles e vamos então.

Eu já estava quase saindo quando escuto Sakura me chamando.

Hinata: O que foi?

Sakura: Olha o que eu achei. – Seus olhos estavam um pouco arregalados.

Hinata: O que é esse papel que você ta segurando?

Sakura: Hinata... Você acredita que os meninos gostam de apostar?

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final? Tinha mais idéias para terminar ela, mas se eu escrevesse não iria ter motivo pra escrever a segunda temporada.

Ah, vocês lembram da Ino? Pois é, eu estava pensando em escrever um Extra com ela (já comei a escrever :3), mas só vou postar se vocês comentarem. Os comentários caíram bastante desde o começo da fanfic, e eu fiquei muito triste com isso. Então, por favor, comentem! Pode ser um "Continua" ou até mesmo um "morre autora" (mentira viu u.u). Eu gosto de ver que estão gostando, mas quando vocês não comentam eu penso que a fanfic está uma merda (sorry a palavra u.u).

E antes de terminar (Ainda? Chega autora u.u). Queria agradecer aos 61 favoritos! Eu nunca pensei que conseguiria tantos favoritos em uma fanfic! Eu agradeço do fundo do coração a todos vocês que me aturaram, e que tiveram paciência em acompanhar a minha primeira fafic! Muito obrigada!

Até a segunda temporada gente o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.