Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 37
Our love is my love II


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, please. (:
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/37


Narrado por Tifanny.

Já era sexta, final de tarde. Meus pais tinham chegado na quinta a tarde, e então marcamos um jantar para eles poderem conhecer o Justin. O jogo seria no sábado, e essa semana eu mal fiquei com o Justin, eu sentia tanto a sua falta. Minha mãe se viu apaixonada pelo Justin, e meu pai então nem se fala, só sabia falar o quanto ele era incrível, e que era o genro que ele pediu a Deus. Estava sentada em minha cama arrumando as coisas para amanhã, porque afinal de contas, eu era líder de torcida, e tinha que estar impecável. Liguei no celular do Justin, mais ele não atendeu. Então resolvi ligar no telefone de sua casa, quem sabe ele não estaria por lá.
– Alô – falou a voz do outro lado.
– Pattie? – disse
– Não, é a Jasmine, quem ta falando? – a hora que eu ouvi esse nome, me deu uma completa raiva.
– É a Tifanny, namorada do Justin, ele esta ai? – perguntei com um pouco de raiva.
– Não, ele não esta aqui
– Ta bom então, tchau – desliguei o telefone na cara dela.
Eu.Detesto.Essa.Menina.

Terminei de arrumar as coisas e fiquei um tempo com a minha mãe. O relógio marcava 17h30 e eu resolvi dormir um pouco.Acordei as 19h30 com o Justin me dando beijos.
– acorda bela adormecida – sorriu.
– aleluia em justin – resmunguei ignorando seus ‘beijos’.
– o que? – perguntei
– pra que celular se você não atende? – arfeei procurando o meu debaixo do edredom.
Ele tirou seu Iphone do bolso e lá estavam 123 ligações perdidas. Minhas, do Zayn, e da sua mãe.
– nossa – riu – desculpa meu anjo.
– não, vai embora, quero dormir – disse me cobrindo, rindo.
Eu estava brincando, é claro.
– Isso é sério?
– Não, seu idiota. – ri, e ele me beijou.
– como você ta? – disse passando suas mãos em meus cabelos.
– nervosa – ri - e você?
– também.. nervosa com o que princesa?
– com o jogo de amanhã.. ahn, eu liguei na sua casa. – disse rápida.
– e dai?
– e daí que a tal da Jasmine atendeu.
– e daí?
– e daí justin?
– é.. o que tem demais? Ta com ciúmes?
– não – fechei a cara – só não gostei.
– eu te amo chatinha, para com isso, por favor.
– ta, me desculpa. – fiz bico.
– o que você quer fazer? Quer sair pra jantar? – perguntou deitando do meu lado.
– que horas são?
– vai dar 20h00..
– não quero comer justin preciso ficar em forma pra amanhã.
Ele riu.
– quer ficar em forma, é? – fez cara de tarado subindo em cima de mim.
– sim – ri
– sei de uma coisa ótima que pode ajudar nós dois. – disse me beijando.
Quando me dei conta do que estava acontecendo, Justin já estava dentro de mim, e nós beijávamos com paixão. Seu corpo sobre o meu, era tão perfeito.
– não adiantou nada – ri
– ahn?
– eu fiquei com fome agora.
– e o que tem? – riu
– ai nada, você é muito lesado. – disse rindo, e ele me deu um selinho.
Olhei no relógio que marcava exatamente 21h00.
– Tifanny. – disse justin enquanto fazia cafuné em meus cabelos.
– hm.
– você me ama?
– mais do que tudo, por quê?
– porque eu acho bonitinho você falando isso – gargalhou.
– você é muito idiota. – resmunguei, e ele riu.
– não é isso o que você diz quando nós.. – o interrompi.
– idiota idiota idiota! – gritei batendo nele.
– linda – disse me abraçando.
Descemos, e comemos pizza. Meus pais ficaram discutindo alguma coisa lá embaixo, enquanto eu e Justin assistíamos um programa chato na TV.
– amor, eu preciso ir pra casa. – disse.
– não vai amor, fica aqui comigo. – implorei fazendo bico.
– quem disse que eu ia pra casa? – gargalhou.
– acho melhor você dormir aqui em casa enquanto essa tal de jasmine ta na sua casa.
– isso vai te deixar melhor?
– sim. – disse.
Ele deu uma risadinha, e então colocou minha cabeça sobre seu peitoral, e assim dormimos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Poxa cara, o que tá acontecendo com vocês? eu tenho 25 leitoras, e apenas duas deixam reviews. Isso é chato sabia? :/
Bom, já postei, leitoras fantasmas se manifestem e vcs q leiam por favor, comentem.. se quando eu voltar da escola tiver reviews eu posto outro.
XoXo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.