Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 28
I Want You.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/28

– Tifanny.. e..e..e..eu estou a..a..apaixonadoporvocê. – disse rápido, e eu mal entendi.
– Jus, repete por favor, eu não entendi.
– Eu. Estou. Apaixonado. Por. Você. Entendeu agora? – disse sorrindo sem graça.
Eu gelei e naquele momento tive a certeza de que estava vermelha. E agora? O que eu diria ele? Diria que o amo mesmo em pouco tempo? Diria a ele que sinto como se nos conhecêssemos a anos? Devo dizer a ele que se o meu mundo girasse em torno de algo, seria em torno dele? Ele se aproximou, e então colocou suas mãos em minha cintura, se aproximou colando sua testa na minha e rapidamente me puxou para mais perto dele, colando nossos corpos. Mais que porra eu to fazendo? Eu o amo, eu o desejo, eu o quero.
– Jus..justin e..e..u.. – tentei falar, mais ele me surpreendeu com um beijo.
Não foi um beijo, foi O beijo, foi o melhor beijo que eu já senti em toda a minha vida.. era um beijo apaixonado, doce, e com gosto de hortelã. Esse garoto só poderia estar querendo me deixar louca. ele foi parando o beijo com selinhos, e por fim me olhou nos olhos sorrindo, e eu tive a certeza que meus olhos estavam brilhando.
– Justin e..eu – ele me enterrompeu.
– só me escuta, tudo bem? – riu – eu vou entender se você não quiser ficar comigo, eu apenas não consegui aguentar mais.. desde aquele beijo que eu te dei, eu me sinto estranho em relação a você, e isso é tudo tão novo pra mim – sorriu envergonhado – achei que nunca mais fosse me apaixonar por ninguém, e olha ai você apareceu, e bagunçou minha vida por completo, e bom – riu – eu não quero que a minha vida seja certa.. Não sei se estou sendo rápido demais, embora eu acho que não estou porque já estou sentindo isso a um tempo ahn.. eu amo você, eu te desejo e eu quero você Tifanny..
Essas sem duvidas foram as palavras mais lindas que alguém já disse pra mim em toda a minha vida. Eu estava sorrindo feito boba, e se aquele momento congelasse para sempre, eu realmente não ligaria.
– Isso é sério Justin? – sorri, e uma imensa vontade de chorar percorria meu corpo.
– nunca falei tão sério na minha vida – disse.
Eu apenas me aproximei, e o abracei. Era tão bom tê-lo comigo.
– Jus, eu.. eu amo você.
– você o quê? - sorriu bobo.
– eu amo você – sorri – entendeu?
– você só pode ta brincando comigo né – riu me abraçando, apertando com força.
– eu não conhecia esse seu lado Jus – sorri
Ele sorriu, e então ficamos assistindo filme, bom na verdade, trocando caricias.
– eu amo o jeito que você sorri – disse falando baixo no meu ouvido me causando arrepios.
– você é tão bobo – disse bagunçando seu cabelo.
– e eu te amo tanto – disse me dando um selinho.
– e isso é a coisa mais estranha que já me aconteceu – disse rindo, me levantando.
– porquê? – riu abafado.
– Eu, apaixonada por você. Isso só pode ser mentira.
– você vai me deixar te fazer feliz? – perguntou.
– se você prometer nunca partir meu coração – disse fazendo careta.
– Eu prometo – sorriu – e você, me promete uma coisa?
– o que? – sorri
– que você nunca vai me deixar.
– nossa em justin.. que besteira.
– que besteira porque?
– porque sem você não tem eu, bobinho. – disse, e ele me beijou.
Aquilo estava bom de mais pra ser verdade. Eu tinha medo de acordar, e ver que aquilo era só um sonho, medo de tudo acabar, medo de perder o Justin, medo de sofrer, eu estava realmente com medo do futuro.
– o que foi meu amor?
– seu amor?
– sim – sorriu
– nada, eu to pensando aqui – gargalhei, e ele pareceu não entender. É, meu namorado é um lesado mesmo. Espera, eu disse namorado? Isso é engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? eu amei esse capitulo, e to amando escrever essas partes.. vou postar mais em breve, nossa , 19 leitoras? que fofas vocês ♥
na boa, obrigada por lerem, sério (':
Deixem reviews se gostarem, beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.