Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 20
Moving on, or just trying II


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/20

– Tudo bem, o Niall está por aqui?
– ta pór ai – disse e continuou dançando, bom, na verdade observando as bundas das vadias que tinham ai, tive vontade de dar uns tapas nele.
Ignorei aquilo, e fui até o ‘bar’ que tinha ali. Fiquei um tempo bebendo algumas coisas que eu nem sabia o nome, e pude ver Niall e Rafaela ficarem. Meu deus, eu estava bêbada, ou aquilo estava mesmo acontecendo?
– Pelo visto se acertaram – disse Justin chegando perto de mim.
– é – foi o que eu consegui dizer, e então bebi mais um gole daquele negocio estranho.
– Acho melhor ir com calma gata – sorriu, me abraçando por trás.
– me solta – disse.
– por quê? – disse baixo em meu ouvido.
– Porque eu quero que você me solte ué, não é obvio?
– Não – disse, mais mesmo assim não me soltou – achei que tivesse lembrado daquele dia.
– que dia? – me fiz de tonta.
– que você me beijou – gargalhou.
– Eu te beijei? – ri – você me agarrou Justin.
– Mais você gostou.
– Estupido.
– Então é porque gostou – disse rindo.
– Você é idiota.
– Para de me xingar meu. – disse se aproximando mais de mim, e então encostou seus lábios nos meus, me dando um selinho.
– Hey – dei um tapa no seu braço – outra aposta com o Zayn? – ri sarcástica, e ele pareceu espantado.
– do que você tá falando? – disse me soltando.
– não se faça de sonso Justin, eu sei que você me beijou porque tinha feito aposta com o Zayn, qual é – ri – e bom, se tentar isso de novo, você é um cara morto, ok? – disse e ele riu.
– não vai ficar brava?
– brava por quê?
– por causa da aposta.
– Não, alias que culpa eu tenho se você é um desesperado, e não consegue pegar as garotas por quem você realmente é, e sim por causa de aposta tola?
Ele me olhou incrédulo, e então saiu andando. Será que eu tinha machucado ele?
Mais nessas alturas do campeonato, eu nem sabia aonde eu estava. Uma hora já tinha se passado, e eu sabia o que estava fazendo, as bebidas ainda não tinham controle próprio no meu corpo.
– Cadê o Justin? – disse Zayn
– deve tá se agarrando com alguém por ai – ri sem jeito.
– Olha ele vindo ai – riu – justin tudo bem? – perguntou.
– tudo – sorriu, ele estava um pouco diferente.
Zayn saiu nos deixando sozinhos, na verdade não sozinhos, porque havia uma multidão ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei né? enfim, desculpem e esse capitulo ficou 'pequeno' beijos, e até mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.