Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 2
Back to School II


Notas iniciais do capítulo

Bom, só quero postar mesmo hauhauha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/2

Narrado por Tifanny.

Entramos na escola, e acho que todo mundo percebeu minha presença. Eu não entendia porque todos os meninos me olhavam assim, como se eu fosse um pedaço de carne. Ví Niall – meu melhor amigo desde sempre – e estava com um garoto lá na frente. Quando me viu, correu ate a mim e me abraçou, me rodando, e fazendo todo mundo olhar pra nós.
- que saudade gostosaaaaaaa! – gritou Niall.
- Saudades mesmo bebê, nunca mais foi me ver. – fiz bico.
- Eu estava viajando, desculpa – riu sínico – e bom, esse é meu primo, Harry. Ele já está aqui na escola um bom tempo  – disse apontando pro seu primo, que particularmente, era um gato. Fala sério. Cadê o ar? Me cumprimentou com um beijo na bochecha, e seu perfume era delicioso. Rafaela já tinha me falado dele antes. 
- Então – coçou a garganta Niall, percebendo um tal clima – qual sua aula agora?
- Eu não sei – ri sem graça – vou olhar, vem comigo? – sorri
- claro – disse me abraçando de lado.
Rafaela nessas horas deveria estar se agarrando com algum aluno novo por ai. É bem a cara dela. Harry ficou me olhando de um jeito estranho, cumprimentei todos os meus colegas, eu estava com tantas saudades. Minha aula agora era de português, eu detesto essa a aula. A professa é uma filha da puta, com todo o respeito. Não foi diferente das outras, sentei-me junto com Niall e Harry. Rafaela sentou lá no fundo com o Bieber, Zayn, Louis e Liam. Pronto, o quarteto dos gostosos e perfeitos estava de volta. Bieber não era de se jogar fora, ele era lindo e tinha um corpo perfeito. Não muito diferente dos outros. Mais fala sério.. o garoto é um verdadeiro galinha.
- No que está pensando? – perguntou Harry me fitando.
- ahn, em nada – sorri.
- e ai, topa uma festa qualquer dia desses? – disse galanteador, sorrindo.

PORRA, SE ELE DER MAIS UM SORRISO DESSE, COM ESSA VOZ ROUCA, EU JURO QUE AGARRO ELE.
- claro – sorri, percebendo que a professora nos observava.
- tudo bem, te ligo então – riu
- Posso saber o assunto da conversa? – perguntou a professora retirando os óculos, fazendo todo mundo olhar pra gente.
- Não – respondi.
-   O que foi que você disse? – insistiu a velha, filha da puta.
Harry ria da minha cara junto com Niall.
- Por favor né, tem gente dormindo e você não fala nada. Agora só porque estamos conversando sobre a . . a .. a matéria você quer meter o louco. – resmunguei. 
A professora analisou a sala toda, e parou no Bieber que dormia feito um .. anjo. Ok, ele está longe disso. 
- EI BIEBER, PORQUE ESTÁ DORMINDO NA MINHA AULA? – gritou a professora.
Sorri pra Niall que balançava a cabeça negativamente para mim e Harry.
 A primeira aula tinha acabado, e para a minha alegria, teria outra da mesma professora. Dessa vez ela nos fez trocar de lugar, e montou as duplas.
- Niall com Rafaela, Harry com Zayn, Justin com Tifanny, Louis com Faby, Liam com Fernanda, e vocês ai no fundo, aqui na frente.
Na verdade, eu queria era mesmo ter sentado com o Harry. Não queria falar ou ter qualquer outro tipo de contato com o Justin. Ele é super chato, e se acha o gostosão. Acha que todos morrem por ele. Coitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.