Will Be Destiny? escrita por bella


Capítulo 8
And my heart is soo jet lag!


Notas iniciais do capítulo

gente, nesses próximos capítulos não vão ter muito POV'S dos meninos ok? espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252905/chapter/8

Melanie's POV

Dormi chorando e acordei com a cara toda enchada, uma típica zumbi. Lavei o rosto, desci pra comer e as meninas já estavam lá. Comemos em silêncio, até que a Luna decide falar:

- A gente devia sair hojem seilá, só pra relaxar um pouco. Mas se não quiserem ir, tudo bem. 

Ficamos um tempo em silêncio, analisando o que acabou de ser dito.

- É gente, acho que vai ser bom pra nós, mas nada onde tenha muita gente. - falei.

- Verdade. Conheço uma boate aqui perto que não tem muita gente. Podemos ir hoje, que tal? - Marcela falou tentando mostrar animação.

- É, vamos. bMas agora eu vou correr um pouco, quem vem comigo? - perguntei.

- Eu vou, deixa só eu ir me trocar. - Ma disse e saiu correndo pro quarto. Não demorou muito e nós saímos pelas ruas de Londres.

- Eaí Mel, tá sendo difícil né? - ela perguntou enquanto corríamos.

- É Ma, hoje ele vai me ligar. To louca pra ouvir a voz dele. - falei e suspirei.

- Sei sei, também to morrendo de saudade do Harold.

- Do Harry ou do Niall? - falei e ela se espantou tanto que até parou de correr, - Eu não sou otária não Marcela, eu sei que você ama o Niall, pode até gostar do Harry, mas seu sentimento pelo Nini é mais forte.

- T-tá louca Melanie? P-porque você pensa isso?

- Ah, por favor né Marcela? Você e o Harry falam que tão namorando depois da Manuela ficar com o Niall. Depois vocês duas paran de se falar porque você tá com o Harry. A Manuela ama tanto ele, quanto você ama o Niall, e não tente negar, porque não vai funcionar comigo. Agora levanta a bunda desse banco e vamo correr, - falei e ela obedeceu voltando a correr, mas dessa vez, bem longe de mim. Mas, em relação ao Niall ter ficado com a Manuela, ninguém sabe ao certo o motivo verdadeiro,

Paramos de correr e fomos pra casa, no caminho todo a Marcela não falou nada. Subi, tomei banho, troquei de roupa e me deitei, De repente meu celular vibra, isso mesmo, LIAM! 

Depois de ter um surto, me acalmei e atendi.

- Liaaaaaam!

- Oi Mel, como você tá meu amor?

- To bem meu amor, e com muitas saudades também. Como tão os meninos?

- Estão bem, ah, deixa eu te contar, próximo mês nós vamos fazer alguns shows no Japão, to bem animado, mas vai ser difícil falar com você por causa do fuso horário.

- Ah amor que legal, e quanto ao fuso horário, a gente dá um jeito tá? Não se preocupa.

- É amor...olha, agora tenho que desligar tá Mel? Te amo

- Também te amo Liam!

Desliguei e fiquei com mais saudade ainda.

1 mês depois...

Melanie's POV

É, passou um mês, tão demorado, dói só de pensar que ainda tem mais 2 pela frente. Os meninos estão no Japão há uma semana e eu não aguento mais esse bendito fuso-horário. E também fazia um dia que eu não falava com o Liam, porque as coisas tão muito puxadas lá...eu acho,

Peguei o celular e resolvi ligar pra ele.

 - Bom dia meu anjo! - falei animada.

 - Boa madrugada Mel. - ele disse com uma voz sonolenta e riu. Droga, acordei o Liam.

- Ai meu deus, desculpa ter te acordado, eu não...nossa, to muito confusa.

- Relaxa Mel, como tão as coisas por aí?

- É...tão bem né.

- Tem certeza?  - ele perguntou e eu respirei bem fundo.

 - De verdade? Estão pessímas, tudo sem você é péssimo. Eu não aguento mais Liam, eu não aguento mais ficar sem você, sem o seu beijo, sem o seu abraço, seu beijo. Você não sabe o quanbto dói não te ter aqui comigo. Eu penso em você o dia todo, eu parei minha vida por você e agora eu não consigo continuar, não sem você. Isso já virou uma necessidade, é inevitável não lembrar de você, tudo que eu vejo, tudo que eu penso, tudo que eu sinto é sobre você Liam. Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo, mas tá sendo difícil segurar a barra sozinha. Esse fuso-horário é a pior coisa de todas, não durmo esperando você me ligar só pra eu ouvir sua voz que me faz esquecer tudo. Eu sinto falta do jeito que você me olha, o jeito que me toca, o jeito que canta pra mim. Meu travesseiro tá cheio de lágrimas, ele sim é meu unico confidente. Choro abraçada a ele quando vejo nossas fotos, as suas fotos, choro porque não aguento mais tudo isso. 

 Desliguei o telefone, joguei ele na parede e cai sobre meus próprios joelhos de tanto chorar. Depois disso, só me lembro de ter apagado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

omg, o que será da mel e do liam? que triste :ccc olha gente, foi curtinho, não teve pov dos meninos, mas valeu né? deixem reviews até pra me xingar se quiserem, ou então, falem comigo pelo twitter @lov3liam xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.