Will Be Destiny? escrita por bella


Capítulo 5
Wanna be my girlfriend?


Notas iniciais do capítulo

wooooow, eaí? bom, vou avisando logo que esse capitulo tem SEXO. se não gosta, não le. ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252905/chapter/5

Liam’s POV

Não entendi porque a Melanie subiu. Ficamos lá em baixo, mas eu resolvi ir atrás da Mel saber o porquê daquele chilique todo. Quando entrei em seu quarto ela estava deitada de olhos fechados, certamente dormindo. Sentei ao seu lado, passei a mão em seu rosto e comecei a falar dos meus sentimentos.

- Sabe Mel, não entendi por que você subiu. Eu ficaria bem feliz de beijar você, é estranho, mas desde que a gente se conheceu eu sou apaixonado por você. Nunca te contei porque você não sente o mesmo por mim.

Melanie’s POV

- Isso é o que você pensa Liam. – não sei o que deu em mim pra falar aquilo, mas ouvir o Liam falando que me ama me deu confiança pra falar o que eu sentia por ele também. – Mas, me diz uma coisa. Você gostaria mesmo de me beijar?

- É o que eu mais quero fazer. – ele disse e veio chegando perto, ele colocou uma de suas mãos no meu pescoço e me beijou. Eu esperei por aquele beijo durante 1 ano e meio, e foi bem melhor do que eu imaginava -sim eu me imaginava beijando o Liam, me julgue por isso- Nos separamos e ele disse:

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso.

- Sei sim, 1 ano e meio. – falei e nós rimos. Descemos e resolvemos não falar nada sobre o que tinha rolado. Não tinha ninguém na sala, estavam todos na piscina, menos a Luna e o Zayn é claro. Ficamos lá junto com o pessoal e depois os meninos foram embora. Me deitei na cama e logo recebi uma sms do Liam:

“Nunca fiquei tão feliz. Obrigado por ser o motivo dessa felicidade. Xx Liam”. – sorri comigo mesma e respondi:

“What? Obrigada você, haha. A gente se ve amanha né? Boa Noite. Xx Mel”. – logo ele respondeu:

“Concerteza, quero te levar a um lugar. Esteja pronta as 10h, passo aí pra te buscar. Se cuida.” – adormeci com um sorriso no rosto.

Luna's POV

Eu sabia que ontem tinha rolado alguma coisa entre o Liam e a Mel lá em cima, então, reuni o pessoal pra fazer uma coisa bem legal pros dois,

- Então galera, todos nós sabemos que rolou algo entre o Liam e a Mel ontem, então é o seguinto, eu vi no celular da Mel que eles vão sair hoje e só voltam á noite, e eu como uma boa amiga, pensei em preparar um jantar pra eles aqui e deixa-los sozinhos só por essa noite. Eu e as meninas vamos dormir na casa de vocês e assim que a Melanie sair, nós arrumamos tudo, ok? - falei e todos amaram a idéia.

Pouco tempo depois, a Mel saiu e nós começamos a preparar o jantar e a casa pra eles.

Melanie's POV

Me arrumei e fiquei esperando o Liam chegar. Não passou muito tempo e ele já tava lá fora, e muito, mas muito lindo.

- Oi Liam! - falei e o abraçei.

- Oi Mel, que linda. - ele disse e eu dei um sorriso.

Entramos no carro e logo chegamos em um bosque bem familiar ali perto.

Liam's POV

Decidir levar a Mel no bosque em que a gente se conheceu. Vou pedi-la em namoro, e não, não é cedo. Há mais de um ano eu queria fazer isso.

- Lembra? Aqui foi onde a gente se conheceu. - ela sorriu. - Aqui eu conheci a menina mais perfeita do mundo, a menina que me faria sorrir sempre, a dona de mim e de tudo que eu sou. - fiz uma pausa. - eu sempre quis que você me amasse do jeito que eu amo você, sempre quis te ter só pra mim, sempre quis poder dizer que te amo e ouvir você dizer o mesmo. Ah Mel, eu te amo muito e agora que sei que sou correspondido, não posso esperar mais. - tirei uma caixinha de veludo do bolso e abri. - Melanie, você quer namorar comigo?

- É tudo que eu mais quero Liam. - ela falou e eu coloquei o anel em seu dedo. A abraçei e depois nos beijamos.

Agora ela é minha, e eu sou todo, completamente dela.

Melanie's POV

Parecia um sonho, mas felizmente não era. Eu estou namorando com o Liam. O meu Liam. É tudo tão surreal. Depois de muito tempo nos beijando eu me lembrei de uma coisa.

- Ah Lili, eu postei o vídeo de vocês na internet. - eu disse e ele não ligou muito. - Ah qualé Liam? Vocês são ótimos. Porque não foram atrás do sonho de vocês?

- Porque é impossível de realizar Melanie. Pensa só, quem vai querer contratar 5 meninos que nem sabem cantar direito? - ele falou.

- Qual é o seu problema? Vocês humilham qualquer pessoa quando cantam e... - fomos interrompidos pelo meu celular. - Alô? Sim, sou eu. O que? Ta brincando? Claro que sim. Amanhã a tarde então. Tchau. - desliguei.- Liam, era um empresário, Simon, quer que amanha você e os meninos vão ao estúdio. Ele quer contratar vocês.

- Ah meu Deus Mel. Isso é ótimo! - ele disse, me abraçou e me girou no alto. Já era tarde e ele foi me deixar em casa.

- Sobe comigo? - fiz biquinho e ele veio. Quando entramos a sala estava linda, toda escura, iluminada apenas por velas. Isso era coisa da Luna. Agradeceria a ela depois. Jantamos, depois sentamos e ficamos trocando beijinhos. Tudo muito fofo.

- Liam eu vou tomar um banho. Me espera, é rapidinho. - falei, dei um beijo no canto de sua boca e subi.

Liam's POV

A Mel subiu pra tomar banho, eu não resisti e fui atrás dela. Passaram-se alguns minutos e ela saiu do banheiro só de langerie. Olhei ela de cima a baixo e mordi a boca.

- Liam, sai daqui seu louco. - ela falou se enrolando na toalha.

- Esqueceu que agora eu sou seu namorado? - dei um sorriso malicioso e a prendi com meus braços, beijando-a.

Quando percebi, eu já estava só de box e ela tava sem a toalha. Levei-a pra cama, deitei por cima dela e começei a beijar seu pescoço. os beijos foram descendo, passei por seu busto -que agora estava descoberto- e fui até o pé de sua barriga, fazendo ela suspirar alto. Tirei sua calcinha lentamente e depois voltei com beijos na sua boca.

Num movimento rápido, ela subiu em cima de mim e começou a morder meu pescoço. Foi descendo as mãos e ficou brincando com o elástico da minha box, até conseguir tirá-la. Voltei pra cima dela, a provoquei mais um pouco e logo a penetrei. Começei com movimentos fracos e fiquei assim por um bom tempo.

- Liam... - ela falava baixinho no meu ouvido me fazendo ir mais rápido.

Depois de algum tempo, chegamos ao ápice e eu capotei ao seu lado. Ela se deitou sobre meu peito e logo dormimos.

Marcela's POV

Pra passar o tempo resolvemos assistir um filme. Os meninos colocaram vários colchões na sala e a Manu fez pipoca. Em um colchão deitaram o Zayn e a Luna, em outro a Gi, o Niall e a Manu. E eu deitei com o Harry e o Louis. Colocaram um filme de terror e cada vez que aparecia um monstro, a Manuela abraçava ao Niall. Eu já tava de saco cheio de ver aquilo, me levantei e fui pra varanda. Fiquei olhando a lua, as estrelas. Uma lágrima caiu. Porque amar o Niall? Justamente ele que nem liga pra mim. Fiquei pensando nisso e as lágrimas foram caindo, não me preocupei em segurá-las pois eu estava sozinha. Ou pelo menos achava que estava.

- Ma? Você ta bem? - era o Harry. Limpei as lágrimas rapidinho.

- To sim Harold. Porque?

- Porque você saiu da sala sem mais nem menos. É a Manuela, eu sei que é.

- Olha Harry, não enche meu saco. - falei e sai. Não ia aguentar o Harry falando da Manuela e do Niall por muito tempo.

Peguei um copo d'água na cozinha e tomei em longos goles. Fui guardar o copo, mas o armário era muito alto. Droga! Porque eu tinha que ser tão pequena? Eu tava me esforçando, até que senti uma mão na minha cintura e outra mão tirando o copo de mim. E advinha quem era? Se você pensou que era o Niall, está muito enganado. Era o Harry.

- Cuidado pra não se machucar baixinha. - aquela voz rouca ecoou na minha cabeça. Virei e olhei diretamente nos olhos hipnotizantes dele.

- Olha aqui, eu não sei qual é a sua, então desencosta rápido.

Harry's POV

A Marcela tava revoltada por causa da Manuela e do Niall, eu sabia que sim. Então, resolvi dar uma ajudinha pra ela parar de chilique.

- Olha aqui garoto, eu não sei qual é a sua, então desencosta rápido. - ela disse e ficou me encarando. Soltei um risinho, ela me empurrou e subiu as escadas revoltada.

Fui atrás dela e segurei seu braço.

- Olha Marcela, eu sei que você tá com ciúme do Niall com a Manuela, eu também to, e me perdoe por isso, mas vai fazer bem pra nós dois. - não dei chance nenhuma pra ela falar e a beijei.

- Tá maluco Styles? - ela disse revoltadíssima.

- Fala pra mim que não gostou! - falei e dei um sorriso de canto.

- Se mata, Styles. - ela falou e saiu.

Tenho certeza que ela adorou, só não quer assumir. O poder dos meus cachos nunca falha. Haha.

Marcela's POV

O Harry me beijou. Confesso que gostei, mas ele não precisa saber disso, até porque, quem eu quero que me beije, não dá a mínima pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vish! hahahaha. deixem reviews ou falem comigo pelo twitter @lov3liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.