Will Be Destiny? escrita por bella


Capítulo 3
A Tear


Notas iniciais do capítulo

wooooow galero, beleza? fiquei muito feliz por algumas terem me mandando reviews, cês são divas demais viu? bom, ta aqui o terceiro, grandão e com pov de muita gente, ok? kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252905/chapter/3

Giovanna’s POV

Eu chorava muito abraçada com a Luna, decidi ligar pra Melanie.

“Alo?”

“Melanie, a Luna sofreu um acidente, corre aqui.”

“O QUE??????”

“Não dá tempo de explicar, só corre” ­

Desliguei, e liguei rapidamente pra ambulância. Em poucos minutos a Mel tava lá com o Liam, ela tava mais desesperada que eu. Assim que a ambulância chegou, colocaram a Lu lá dentro e a Mel foi junto. Eu fui atrás com o Liam no carro dele, ele também tava chorando, mas conseguia se controlar tentando passar calma pra mim.

Melanie’s POV

Meu deus, minha irmã estava toda ensanguentada, quase morrendo e eu tava vendo aquela cena. Eu tava quase morrendo de dor e desespero, porque ela? Porque a minha irmã? Chegamos ao hospital e levaram ela lá pra dentro, eu não pude entrar, então fiquei lá fora. Todos já estavam lá, tão arrasados quanto eu, o Zayn tava desesperado se culpando tempo todo, eu não conseguia parar de chorar, o resto do pessoal estava em choque. Como isso pode acontecer?

Zayn’s POV

A minha Luna tinha sofrido um acidente, e a culpa é toda minha, foi por minha causa. Ela não podia me deixar, eu daria tudo pra estar no luar dela. O medico entrou na sala e começou a falar do estado da Luna.

- Ela quebrou todas as costelas e fraturou uma perna, felizmente não sofreu traumatismo craniano, mas a paciente está em coma. Vocês não vão poder vê-la agora, e assim que eu tiver notícias eu venho avisá-los. – ele falou e saiu. Eu não podia acreditar que ela está em coma. Poderia ficar meses, ou até anos, sem ver a Luna dependendo do estado. Eu só queria olhar pra ela e falar o quanto eu a amo. Eu não sairia desse hospital sem olhar pra o seu rosto, não mesmo.

Liam’s POV

Eu tentava passar calma pra Mel, mas era quase impossível. Ela repetia sem parar que devia ter ido atrás da Luna, o Zayn dizia que a culpa era dele, e que não iria aguentar viver sem ela. Eu to muito triste, eu gosto muito da Lu, ela sempre me ajudou, é a única que sabe da minha paixão pela Mel. Não aguentaria vê-la partir. Passaram-se 2 horas e meia e continuávamos lá. Todos se acalmaram um pouco, mas só um pouco mesmo. O doutor apareceu novamente e disse:

- A Luna fez uma cirurgia e já tomou medicação. Ela continua em coma, mas o estado dela melhorou um pouco. Vocês vão poder ve-la, mas só duas pessoas podem entrar hoje e uma pode passar a noite com ela. – concordamos em entrar o Zayn e a Mel, e ela também passaria a noite com a Luna.

Zayn’s POV

Fomos em direção ao quarto em que a Luna estava. Abrimos a porta e lá estava ela, cheia de aparelhos, mais branca que o normal. Seu rosto angelical estava cheio de arranhões e machucados, mas mesmo assim continua linda. Passei a mão em seus cabelos com cuidado, dei um beijo em sua testa e disse em seu ouvido que a amo. Depois a Mel a abraçou e disse que esperaríamos por ela o tempo que fosse. Choramos juntos olhando pra Luna, o médico chegou e me pediu pra sair já que era a Mel que ia passar a noite com ela. Eu sai sem chorar, de cabeça baixa, cheguei na sala de espera e abracei o Liam.

- Eaí cara, como ela tá? – Harry perguntou.

- Ela continua linda cara. – todos sorriram – está cheia de arranhões, mas ainda sim linda. Aliás, a Mel pediu pra Manu trazer umas roupas pra ela. – falei.

- Vamo Manu, eu te levo. – disse o Harry. – vocês ficam?

- Sim! – dissemos em coro. Eu não tava ligando muito pra eles. Eu só queria estar com a minha Luna.

Harry’s POV

Fui pegar as coisas da Melanie com a Manu. Chegamos em casa e fomos procurar as coisas.

- Harry, procura o casaco dela e o celular que eu vou pegar a pra ela lá em cima. – ela disse e subiu pro quarto da Mel.

Procurei as coisas da Mel. Achei rápido, então subi pra ajudar a Manuela. Quando entrei no quarto eu me assustei. Tinha roupa em cima da cama, no chão, em toda parte...

- Manuela você é um furacão ou coisa do tipo? – disse rindo.

- Cala a boca Harry. – ela disse rindo também. Fui me aproximar pra ajudar a achar o que ela queria e acabei tropeçando em algo embaixo das roupas e cai em cima dela. Ficamos frente a frente, olho no olho, só se ouvia nossa respiração agora. Poucos centímetros nos separavam, foi então que a beijei. Não sei o que tinha dado em mim, mas não consegui resistir.

Ela interrompeu o beijo e disse ainda embaixo de mim:

- Harry, não é certo. Porque fez isso? Você sabe que eu tenho um namorado.

- Desculpa Manu, não sei o que me deu. Não resisti e te beijei, mas vamos guardar isso em segredo ok? Assim não prejudicamos você e seu namoro. – eu disse e ela concordei. Pegamos as coisas e voltamos pro hospital. 

Louis's POV

A Mel tinha saído e nos avisou que a Luna ia fazer uma cirurgia agora e ficou com a gente esperando a Manu e o Harry que por sinal estavam demorando muito. Passaram-se 4 ou 5 minutos e os dois chegaram com a mochila da Mel e comida pra todos. O Zayn não quis comer e disse que ia tomar um ar lá fora.

Comi e fui dar uma volta pelo lado de fora do hospital, e longe vi uma pessoa sentada, fumando lá no jardim. Deduzi que era o Zayn, fui até lá.

- Cara, o que cê tá fazendo? Você sabe que antes de você e a Luna terminarem, ela odiava que você fumasse. Para de fumar, isso só te destrói. Faz isso pela Luna, faz isso por você. – falei e saí sem dar chance pra ele falar algo. Fui andando sem rumo e ouvi algum barulho de choro, me aproximei e era a Gi que estava chorando sentada em uma pedra num cantinho escuro ali.

Abracei ela.

- Gi, não fica assim. A Lu vai sair dessa, você vai ver. Ela é forte, assim como você, não chora se acalma. – falei e ela me abraçou mais forte. Me afastei, limpei suas lágrimas, olhei em seus olhos tentando passar tranquilidade, fitei sua boca e não sei porque, depositei um pequeno beijo em seus lábios. Ela estranhou um pouco, mas depois sorriu e me abraçou novamente. Não sei por que fiz aquilo, mas eu gostei, e gostei mais ainda por tê-la feito sorrir, e aliás, que sorriso mais lindo.

Giovanna’s POV

O Lou me beijou. Eu não sei o que significa isso, mas ele conseguiu arrancar um sorriso sincero de mim. Ele pegou minha mão e nós voltamos pra sala. Ninguém olhou estranho, pois estavam todos meio atordoados. O médico voltou e disse que amanha todos poderiam ver a Luna, mas que agora só a Mel poderia ir. Nos despedimos dela e fomos todos pra casa, a noite vai ser longa.

Melanie’s POV

Voltei pro quarto em que a Luna estava e pus a roupa que a Manu separou. Eu já tinha me acalmado, coloquei os fones e programei as musicas no aleatório. Por incrível que pareça, começou a tocar “I wouldnt mind” do He is We. A Luna cantava essa música com o Zayn.

Coloquei os fones nela pra ver se algo acontecia, se ela se mexia, seilá, mas nada aconteceu. Tirei o fone e quando olhei uma lágrima tinha escorrido pelo seu rosto, eu desabei a chorar. Me deitei num sofázinho que tinha lá e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já podem ter uma noção dos casais que vão se formar né? por favor, deixem reviews galera, ou falem comigo pelo twitter @lov3liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.