Will Be Destiny? escrita por bella


Capítulo 17
It Hurts To Say Goodbye...


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é bem tristinho, então vou colocar um X com um link de uma musica pra se quiserem, ouvir lendo o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252905/chapter/17

Melanie's POV

A semana foi ótima e agora estou voltando pra casa com uns presentinhos pros gêmeos. As meninas não estavam em casa, subi por meu quarto e fiquei olhando as roupinhas que comprei pro Edward e pra Lovely, cada uma mais linda que a outra. De repente meu celular toca, era minha mãe:

- Mãe, que saudades!

- Oi filha. - ela disse, parecia nervosa.

- O que aconteceu, porque a senhora tá com essa voz?

- Seu pai vai voltar, Melanie. - fudeu, pensei comigo mesma.

- Mãe... eu vou voltar pro Brasil.

- Não, Melanie. Sua vida tá em Londres, eu me viro aqui. Não jogue tudo fora por esse psicopata. Suas amigas, seu namorado, todos estão aí, não precisa voltar. - ela disse num tom desesperado.

- Não adianta, mãe. Eu vou voltar amanhã, e não adianta me impedir. Eu não vou deixar ele fazer a mesma coisa com a Gabi. - Gabi é a minha irmã mais nova de 15 anos.

 - Tá filha. - ela disse se dando por vencida. - Não é necessário que você volte, mas você quer assim. Então, pode vir.

- Beijo mãe, aguenta as pontas até eu chegar. 

Desliguei.

Isso só pode ser um pesadelo, porque depois de tantos anos meu pai resolve voltar?

Abri meu closet e fui colocando as roupas na mala, chorando muito. Comprei a passagem só de ida pro Brasil e começei a escrever uma carta pra todos, e uma especialmente pro Liam. Dei um beijo nas duas e guardei-as na minha gaveta. Amanhã deixaria na sala, onde todos pudessem encontrá-la e lerão enquanto eu estiver no avião.

(...)

Como eu queria ter morrido enquanto dormia. Ia ser menos doloroso do que dizer adeus pros meus bens mais preciosos. Não tinha ninguém em casa, o que foi bom, deixei a carta do Liam em cima da minha cama e a do pessoal todo na mesinha da sala. Peguei um táxi e fui pro aeroporto, sentei em uma lanchonete pra tomar café e anunciaram a One Direction em uma canal. Quando vi o Liam, começei a chorar loucamente e parti pro avião.

Manuela's POV

Cheguei em casa e gritei pela Mel, mas pelo visto ela não tava. Sentei no sofá e pus os pés em cima da mesinha, quando algum papel caiu no chão. Na frente do envelope estava escrito: "Como dói dizer adeus." É a letra da Mel, ai meu deus, a Mel foi embora. 

Liguei pros meninos rapidamente e quando eles chegaram, abrimos a carta.

XX (coloquem pra tocar)

" Bom, não sei por onde começar...Talvez eu começe falando do quanto eu sou fraca por não conseguir me despedir de vocês pessoalmente. É isso galera, eu voltei pro Brasil pra cuidar da minha mãe e da minha irmã. O motivo não importa, não pra vocês. Só quero agradecer por tudo que fizeram por mim nesses anos todos e podem me odiar pro resto da vida por ter ido embora sem me avisar. Meninas, eu amo vocês demais, cuidem bem da casa e tentem não se matar. E Gi, quero fotos dos meus afilhados ok? Meninos, que vocês consigam mais sucesso com a banda e vou sentir muito a falta de vocês todos. Enfim, é isso, só peço que não venham atrás de mim. E mais uma vez, me perdoem por isso.

                                                     Com amor, Mel. "

Terminamos de ler e já choravamos desesperadamente, o Liam parecia não acreditar, e foi correndo pro quarto da Mel.

Liam's POV

Achei uma carta em cima da cama da Mel e abri:

" Meu amor, eu não podia ir embora sem te dar uma explicação. Bom, meu pai decidiu voltar pra casa e isso não é bom. Quando eu era pequena, ele sempre chegava bêbado em casa e discutia com a minha mãe, batia nela e eu, pra não ver minha mãe sofrer, entrava na frente e acabava apanhando também. Mas não era só isso, meu pai abusava sexualmente de mim quando eu tinha apenas 14 anos, e foi assim até ele decidir ir embora. Depois disso, mudei pra Londres e conheci meu bem mais precioso, que é você. Liam, me perdoa por não ter te contado e também por não ter me despedido de você, mas eu não conseguiria. Pra não machucar tanto a mim, quanto a você, decidi ir embora sem avisar. Só quero que saiba que eu te amo mais que tudo na minha vida, e que por favor, não me esquece. Eu vou voltar pra você...algum dia...

                                        Te amo, sua Mel. "

Acabei de ler e caí sobre meus próprios joelhos, ela se foi, ela me deixou. 

" Eu vou esperar por você o tempo que for, Meu Amor "

Mandei essa sms pra ela e acabei adormecendo, chorando...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aw, fiquei triste. deixem review please! xx
@lov3liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.