Now Your Nightmare Comes To Life escrita por O Prazer é Todo Meu


Capítulo 1
Now your nightmare comes to life


Notas iniciais do capítulo

Tem gente pedindo fic nova o.o então tá ai pra vocês.
E obrigado aos ducks do tumblr que estão lendo.
/AgathaAqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252856/chapter/1

POV Johnny

Hoje não temos nada pra fazer sem ensaio, nada. Então resolvemos nos reunir pra beber, como sempre e depois sair.. não sei pra onde.

ai hoje eu pensei em um lugar diferente pra gente sair , a gente podia ir naquela boate - disse jimmy

mas a gente ja foi em todas aqui da região.. - disse o gordo.

eu conheço umas outras boates , e tem um que é ótimo o que vocês acham da gente ir nessa ? - disse jimmy

Pode ser - dissemos em coro 

Marcamos de nos encontrar as 21:00 na casa do Jimmy, afinal nem sabíamos aonde o bar que iriamos ficava.Todos entram no carro … matt no volante , afinal de contas o carro era dele , jimmy do seu lado para lhe mostrar o caminho , e os outros no banco de trás … estava um silencio , ate que… 

espero q tenha muita mulher gostosa , pq to querendo foder umas três - quem será que disse isso ? Syn .. lógico

Porra , mal consegue uma garranhão … - disse zacky

Você que pensa , consigo mais de cinco , entao vamos apostar quem pega mais essa noite - retrucou syn

Mais não vale mulher feia - disse jimmy

Por que você tem essa mania de pegar só coisa feia - disse zacky para syn - por que né , a Michele é uma que você pega sempre

porra é mesmo , aquela porra é um lixo - eu disse

Caralho parem de falar mau dela , por que eu to com a irma dela gêmea .. - Matt se entrometeu na conversa

Outro q só pega feia … - disse jimmy 

assim começa a pequena discusão de quem pega as mais feias … quando estávamos chegando perto da boate 

Chega porra , vocês são uns putos .. eu pego a porra toda e pronto , as boas e as feias .. agora vamos estacionar essa porra de carro q eu to querendo pegar aquelas prostitutas logo - eu disse

essa porra é meu carro , tenha mais respeito seu anão , se não tu apanha - disse matt

ta cara , vai logo , vai … - eu disse, queria chegar o mais rapido possivel

Pronto - disse matt ao estacionar

Quando entramos naquela porra de bar, todos nós ficamos “babando”, só tinha gostosa naquela porra! Mal entramos no bar e o Syn já tava indo atrás das mulheres. Eu e o resto dos caras fomos pegar umas bebidas…. bebemos muito, e em alguns minutos estávamos bêbados… syn já tinha pego umas 4 mulheres, Matt não pegou nenhuma afinal ele namorava a Val, Zacky estava tentando pegar uma… eu estava bebendo, e uma mulher chegou ao meu lado e começamos a conversar.. Eu não entendia uma frase do que ela falava, e acho que ela também não, tava mais pra lá do que pra cá.
De repente um cara começou a falar com ela e ela saiu com ele, perdi mais uma

Como você aguenta ? - perguntei pro Matt

Nem eu sei, só sei que não to aguentando mais. - Acabou de falar e saiu pela boate.

Vish , mais uma corna… - disse zacky

Mais uma.. - concordei - a onde a Gena acha que você tá ? 

ãn? ela acha que eu to cuidando da minha mãe.

Nossa cara, como você é mal, coloca sua mãe no meio.- eu disse meio bravo

a onde a Lacey acha que você tá ? - perguntou

ãn? Lacey? Eu briguei com ela mais qualquer coisa tava com você cuidando da sua mãe - rimos

Chegaram duas mulheres muito lindas, uma morena e uma loira do jeito que a gente gosta.. Z me olhou com uma sobrancelha levantada .. eu olhei ele do mesmo jeito , pois as mulheres eram lindas .. nem olhei muito a loira , só olhei pra morena .. e percebi as duas chegando cada vez mais perto . fugir q eu não ia , né ? por que afinal de contas eram lindas... deixei a loira pra ele já que gostava tanto .. elas se sentaram do nosso lado , então resolvi ver se Zacky estava bem acompanhado , dei uma olhada rápida pra ela , era linda . mas tinha um jeito de prostituta .. voltei a olha pra q estava do meu lado . nossa era linda , quase pulei em cima dela e a fudi ali mesmo , mas ela não estava bêbada então tinha que conversar . comecei perguntando qual era seu nome, ela disse alguma coisa tipo Stella, Sthefanny, Maria sei la - pensei , além de gostosa tinha uma voz bonita que ia gemer meu nome bem alto, nós ficamos algum tempo conversando ate que depois de alguns beijos a gente decidiu ir pro motel. 

Chegamos no quarto nos agarrando, joguei ela na cama e cai por cima.
Tirei sua blusa, ela nos virou ficando por cima, tirou minha blusa e abriu o ziper da minha calça, puxou minha calça e voltou engatinhando por cima de mim 
Tirei seu sutiã e saia.. nos virei e comecei a chupar seu seio esquerdo, e passar a mão o direito. Ela gemia, deslizei meus dedos pela barriga, pela cintura… até chegar a seu centro.Coloquei dois dedos.

Joo…-ela gemia 

Fui descendo por seu corpo com mordidas e lambidas.. até chegar minha boca ao centro. Ela já estava molhada. 
Eu mordia, lambia,chupava fazia de tudo, e ela ficava empurrando minha cabeça pra mais perto. Puxou meus cabelos pra cima, queria que a penetra-se, eu subi como ela quis. Coloquei tudo de uma vez, o que a fez gritar.

Ae.. eu quero… maais- disse entre gemidos

Apertei seus seios , ela gozou, logo depois eu gozei.

Cai do seu lado, depois de um tempo, levantei deixei dinheiro em uma mesa e sai..

Voltei pra boate pra encontrar os viados… Quando cheguei lá a boate estava fechada, o carro do Matt não estava mais lá, procurei alguém ali numa praia por perto mas não encontrei ninguém, e quando me dei conta eu não fazia a minima noção de que lugar eu estava… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Nos amam ? Nos odeiam ?
Mandem reviews.
Não nos matem pelo johnny estar perdido.. haha vai me dizer que não é legal ? Ainda essa semana tem o segundo.
E Beijo pra Jacke e beijo pra nossa primeira leitora Little Gates suas lindas , ainda bem que estão gostando.
Beijo pra vocês, espero que tenham gostado !
/AgathaAqui