Cause I Can Love You More Than This escrita por MrsJackson


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nen Tudo e como pensamos!


Notas iniciais do capítulo

Heey Peoplee!!! Como estãao? Boom espero que gostem dos Capitulos!! Boa Leitura!! *u* Mandem Reviews e Comentários também!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252832/chapter/3

Gaby's Pov

Incrivel mais acordei super cedo hoje ainda são 6:00 tomei banho, coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/gabriella_escola_cap.3/set?.locale=pt-br&id=55377312) me sentei em um banco que tem em frente ao espelho do meu closet e esperei ele aparecer, quando deu 7:00 tive que descer e ele não havia aparecido! Meu dia já havia começado Ruim! Tomei Café, peguei meu carro e fui para escola! Para completar meu pessimo dia o Alex havia terminado com a Chelsea e em quem ela vai descontar em mim obvio!

–Gaby ela vai aprontar estou lhe avisando! - Mel disse!

–Eu sei mel eu sei! - lhe respondi

–Acho melhor se esconder, e se ela arruinar seu lindo vestido! - a Lila disse!

–Bom me esconder so faz de mim uma fracote! eu disse !

Harry's Pov

Acordei e nada dela, meu dia já começou ruim! Abro a pagina do meu computador e vejo as inscriçoes para X Factor aque na Inglaterra, Londres para ser mais exato! Acho que vou me escrever!

Tomei Café, peguei meu carro e fui fazer minha inscrição, a fila estava inorme, mas nao desisti! Marquei minha inscrição para o X Factor!

3 dias depois

Chegou o dia da Audição para o X Factor! Bom e minha vez!

(http://www.youtube.com/watch?v=irKluYOMkI0)

Gaby's Pov

Faz 3 dias, 3 dias que ele não aparece Eu vou Pira! Não consigo passar 1 dia sem ver ele quanto mais 3! Finalmente a imagem ondula e eu posso ve-lo ele esta feliz com os amigos otimo melhor assim, pelo menos 1 de nós está feliz por que eu triste não e a palavra forte o suficiente para espressar o que eu sinto!

Harry's Pov

Faz 3 dias que ela não aparece, Eu to ficando maluco! Finalmente ela aparece ela está tão triste! Não aguento ve-la assim! gostaria de estar lá para poder abraça-la e dizer o quanto eu a amo!

Gaby's Pov

A Chelsea hoje derramou macarrão em mim! Ai que odia daquela garota! E Melhor eu dormir por que amanhã é Sexta e infelizmente ainda tem aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem Reviews para mim!
Bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.