Desafio Para Os Animes escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 8
Música.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem a demora, eu refiz 3 vezes esse capítulo porque nas 2 primeiras n gostei, n sei se ficou bom, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252824/chapter/8

Capítulo 8 – Música.

Goku – Oi, eu sou o Goku! No ultimo episódio de Desafio Para os Animes... Um desafio onde estavam todos presos e tinham que fugir da prisão! Mas não era tão fácil, certo Saito? Quis ser cavaleiro e quase morreu nas mãos de Vegeta, sua sorte é que Yami te ajudou e a sorte de Yami foi que Bulma apareceu! Mas no final, a Equipe É mais de 8.000 acabou perdendo e na hora de alguém ser eliminado, foi a vez do Seto! Hoje, outro desafio! Qual equipe vai conseguir ficar na frente? Será a Equipe É mais de 8.000 novamente? Ou será os Vermes Malditos finalmente? Descubra tudo isso e muito mais nesse episódio de... Desafio para os Animes!

*Refeitório*

Goku – Bom dia para todos!

*Todos estavam mais animados*

Ash – Hoje posso sentir que é o meu dia!

Goku – Sério?

Ash – Sim!

*Goku começa a rir ironicamente*

Goku – Hoje serei bem rápido, no desafio de hoje, vocês terão que mostrar que são amigos da música! Terão que cantar e dançar!

Hinata – Dançar?!

Goku – Sim!

Hinata – Se o TK tivesse aqui, com certeza iríamos ganhar!

Goku – O desafio terá três partes, na primeira parte, vocês terão que cantar uma música improvisando!

Yui – Eu nasci para isso, já que virei uma vocalista das Girls Dead Monster!

Hinata – Isso é verdade, mas... ERAM TODAS AS MÚSICAS DA IWASAWA!

Yui – Ah, mas... Damos um jeito!

Hinata – Tomara...

Goku – Credo, vocês reclamam muito! Vamos lá, então o desafio será mais difícil!

Louise – Vocês não têm criatividade para desafio?!

Goku – Nesta primeira parte deste desafio, quero ver vocês prontos para poderem perder a audição!

Saito – Por que isso?

Goku – Vocês terão que procurar por um rádio que está escondido por aqui!

Saito – Então você já tinha planejado tudo!

Goku – Não, eu escondi agora!

Saito – Mas como? Nós nem vimos!

*Vegeta aparece*

Vegeta – Seus vermes, já falei que é porque o KI do Kakarotto é de mais de 8.000!

Bulma – VEGETA?! Você de novo?

Goku – É, agora o Vegeta é um dos estagiários.

Ash – Mas por que perder a audição?

Goku – Porque tem várias armadilhas por onde pode se encontrar o rádio, onde a pessoa ficará surda o resto do dia como castigo por ter perdido o desafio!

Akise – Então será como um jogo de sobrevivência, onde o melhor irá durar mais?

Goku – Sim!

Akise – Será fácil então...

Louise – Estamos perdidos, eles tem: Akise – Usui – Ryuzaki...

Mizore – Se for preciso, eu congelo eles!

Tsukune – Calma gente, ainda temos chances!

Ash – Sim!

Mizore – É só tomarmos cuidado e não cairmos em armadilhas, confio em você Tsukune!

Tsukune – Por que em mim?

Mizore – Quero que você dure até o final.

Tsukune – Ah, certo...

Goku – Vamos começar com o desafio... Cada equipe irá ganhar um GPS, que pode dizer tanto a verdade quanto a mentira!

Ryuzaki – Então esse GPS é inútil?

Goku – Não, ele pode falar a verdade ou a mentira!

Hinata – Pergunta!

Goku – Diga Hinata!

Hinata – Então pra que vai ser útil?

Goku – Para dizer a verdade e a mentira!

Hinata – E por que ele vai fazer isso?

Goku – Para atrapalhar vocês!

Hinata – Atrapalhar como?

Goku – FALANDO A VERDADE E A MENTIRA!

Yui – Dois idiotas...

Goku – Enfim... Vamos logo para o desafio, se falarmos muito iremos perder muito tempo! Podem começar a procurar, quando acharem, irei falar a segunda parte do desafio!

*Goku sorri e desaparece*

Téa – Que tipo de armadilhas pode ter por aqui?

Tsukune – Cuidado!

*Téa iria pisar em uma corda, que iria fazer com que o som fosse nela, mas Tsukune a empurra para o lado e ela não pisa*

Tsukune – Ufa!

Téa – Ah... Obrigada, Tsukune!

Mizore pensando – Essa menina quer morrer? Não surda, mas por mim?

Tsukune – É melhor procurarmos logo para podermos vencer!

Equipe É mais de 8.000 – Sim!

Tsukune – Pode estar em qualquer lugar da sala?

Yamcha – Não só da sala, mas como em todos os lugares!

Tsukune – Yamcha, você não viu os movimentos dele?

Yamcha – Vi, mas não consegui acompanhar, me desculpem...

Tsukune – Tudo bem! Acho melhor nos separarmos até achar...

Yamcha – Sim! Como vai ser?

Tsukune – Mizore, Ash e eu, Saito, Louise e Téa e por ultimo você e Bulma! Pode ser?

Yamcha – Claro!

Ash – Vamos então nos separar para procurar!

*Vermes Malditos*

Usui – Temos que ir com calma, eu irei seguir sozinho Mizore, Ash e Tsukune para tentar derrubá-los em alguma armadilha...

Misaki – Não é perigoso?

Usui – Claro que não.

Misaki – Aquela Mizore é perigosa!

Usui – Misa-chan, está se preocupando comigo? Que bonitinha...

*Usui faz carinho na cabeça de Misaki que empurra ele*

Misaki – Usui, isso é sério!

Usui – Estou falando sério também, boa sorte para vocês, irei tentar derrubá-los!

Ryuzaki – Não será preciso.

Usui – Como assim?

*Ryuzaki pega um notebook dentro de uma mochila que ele estava carregando*

Misaki – Era isso que estava na mochila?

Ryuzaki – É e alguns doces também, mas os doces são só para situações mais criticas...

*O notebook liga, mostrando um plano de fundo de um pudim*

Misaki – Como você... Esquece...

Ryuzaki – Quando começou o reality, instalei escondido, câmeras de segurança por todos os lugares, caso tivesse algum Kira aqui... E todas as câmeras ficam aqui no notebook, irei descobrir onde está o rádio!

*Ryuzaki clica em uma tela, onde mostra todas as câmeras e ele vê onde estava o rádio, estava dentro do banheiro e cercado por mais ou menos cinco pontos vermelhos*

Akazawa – Ei! O que são esses pontos vermelhos?

Ryuzaki – As armadilhas que tem por lá, é só tomarmos cuidado!

Akazawa – Certo...

Akise pensando – Esse L... Ele é muito esperto, como pensou nisso tudo? Ele sabia que os desafios eram de tanto perigo? Acho que tenho que eliminá-lo se eu quiser vencer...

Ryuzaki – Vamos!

*Lado de fora do banheiro*

Ash – Será que tem algo por aqui?

Tsukune – Não sei... Eu vou olhar...

*Tsukune pisa em uma armadilha, um grande som vai em direção a ele*

Mizore – Tsukune, cuidado!

Tsukune – Não posso ouvir nada...

*Ryuzaki chega ali e ao ver Tsukune, Mizore e Téa, ele se abaixa*

Ryuzaki – Se abaixem, vamos ver se eles ativam mais duas armadilhas pelo menos! Aquele Saito já ativou uma e perdeu audição...

Yui – Eu escolho o Ryuzaki como líder da equipe!

Hinata – Como assim você escolhe? E nem tem isso!

Yui – Mas para mim tem, ele é diferente de você, baka!

Hinata – GRR, irritante...

*Ash ativa outra armadilha e perde a audição*

Ryuzaki – Agora é só mais essa... Não! Ela está saindo!

*Mizore sai dali, andando com Ash e Tsukune que estavam tremendo ainda pelo som e sem ambos ouvirem nada*

Hinata – Então... Perceba como ser útil!

*Hinata olha o notebook e vai em direção à armadilha que bloqueava o caminho para o banheiro, o fazendo perder a audição*

Yui – O que você fez? Era só desviarmos?

Hinata – O que você disse? NÃO POSSO OUVIR NADA!

Yui – É um idiota mesmo...

*Ryuzaki pega o rádio e Goku aparece*

Goku – E os Vermes Malditos ganham a primeira etapa!

*Os Vermes Malditos comemoram*

Goku – Vamos reunir todos agora!

*Todos estavam reunidos, Hinata, Téa e Saito estavam fora, pois estavam sem audição*

Goku – Um ponto já para os Vermes Malditos! Nessa segunda etapa, que também vale um ponto, e nessa segunda etapa, será um concurso tocando em uma banda em um jogo musical, a equipe, ou melhor, banda que se dar melhor vence e a outra obviamente perde!

Yui – E é agora que vencemos! Eu toco guitarra perfeitamente!

Goku – Escolham as bandas agora!

*Equipe É Mais de 8.000*

Yamcha – Alguém sabe tocar algo?

*Ninguém fala nada*

Mizore – Eu só sei cantar...

Louise – Droga...

Saito – Louise, antes de eu te conhecer, eu fazia aula de violão no meu Mundo...

Louise – É?

Saito – Sim, mas não sabia tocar muito, mas sei uma música, Mizore você aprende a cantar ela?

Mizore – Sim!

Saito – Então temos chances ainda!

Equipe É Mais de 8.000 – Sim!

*Vermes Malditos*

Yui – Só eu toco algo aqui?

Yami – Sim, então será dupla VS dupla e não banda VS banda porque eles são só dois...

Usui – Eu posso cantar!

Misaki – Usui, você sabe cozinhar, mas cantar também?

Usui – É fácil, basta ter um pouco de voz...

Misaki – Mas...

Usui – Deixe comigo...

Yui – Usui-senpai consegue tudo!

*Yui abraça Usui*

Goku – Decidiram?

Yui – Terá que ser duplas!

Goku – Terá?

Usui, Mizore e Saito – Sim!

Goku – Certo, certo... Então, é melhor se prepararem para cantar! Primeiramente, os Vermes Malditos!

*Yui começa a tocar a abertura do anime Angel Beats na guitarra, enquanto Usui canta*

Misaki – Essa música... Não tinha que ser uma cantora?

Akise – Tanto faz, ele canta bem...

Yami – É, não é tão ruim...

*A música acaba*

Goku – É, difícil... Acho que nota 8,5!

Usui – Não fomos tão mal...

Yui – Não mesmo, graças a você Usui-senpai!

*Usui sorri*

Goku – E agora, a Equipe É mais de 8.000!

Saito – Vai ser a Snowstorm então?

Mizore – Sim!

*Saito começa a tocar a música Snowstorm (Cantado pela Mizore no Rosário + Vampire Capu2), enquanto Mizore canta*

Louise – E não é que o Saito tem algum talento?

*Louise olha para o chão*

*A música acaba*

Goku – É... Acho que... Um 9,0 está bom, fazendo as duas equipes empatarem!

Equipe É Mais de 8.000 – Isso!

Goku – E nessa ultima etapa, irá valer 3 pontos!

Téa – Por que três? De qualquer forma, quem ganhar esta etapa ganha, até se valer só um ponto!

Goku – É só para dramatizar! Nessa ultima etapa, realmente será um jogo de dança, onde quem errar será eletrocutado! O ultimo a sobrar de pé, irá ganhar! Claro que: Ash, Tsukune e Hinata não poderão participar, já que estão sem audição! Boa sorte para todos, basta olharem no telão e ver os passos, isso é tipo um jogo de dança!

*Uma tela enorme de TV estava na parede, começa a mostrar vários passos para fazer*

Yui – Não parece ser tão simples...

Goku – É quase um jogo de kinect, basta fazer os movimentos certos na dança!

*Todos começam a dançar, Yamcha é o primeiro a ser eletrocutado*

Yamcha – AAH!

Goku – Yamcha fora!

*Saito é eletrocutado*

Goku – Saito fora!

*Yami é eletrocutada*

Yami – Não vou ficar dançando a toa...

Goku – E Yami está fora também!

*Ryuzaki é eletrocutado*

Ryuzaki – Eu sei fazer tudo, mas dançar não...

*Yui é eletrocutada em seguida*

Yui – AAH, mas eu nem errei!

Goku – Claro que errou! E ainda restam: Da Equipe É Mais de 8.000: Bulma, Mizore, Louise e Téa. E dos Vermes Malditos: Akazawa, Akise, Usui e Misaki. E de homem só temos Usui e Akise ainda! Está tudo igual, quem será que vence?

*Akise é eletrocutado*

Akise – Ah, droga...

NOTA: Os choques eram leves, nada de matar.

*Misaki é eletrocutada*

Misaki – Droga... Usui, dure mais um pouco pelo menos!

*Usui não responde, estava bem concentrado*

*Bulma é eletrocutada*

Bulma – COMO ASSIM EU PERDI?!

*Bulma é eletrocutada novamente*

Goku – Isso é por reclamar!

Vegeta – Kakarotto, ainda não sei o motivo de eu estar aqui.

Goku – Porque todos amam o É mais de 8.000!

Vegeta – Mas por isso você tem que eletrocutar a Bulma?

Goku – É o desafio!

Vegeta – Tudo bem, a ultima máquina de gravidade que ela fez para mim não durou muito!

Bulma – EU ESTOU OUVINDO VEGETA!

Vegeta – Essa não...

Goku – E restam apenas: Akazawa, Usui, Louise, Mizore e Téa.

*Mizore é eletrocutada*

Mizore – Ah...

*Akazawa é eletrocutada em seguida*

Akazawa – Já era...

Goku – E só resta o Usui para os Vermes Malditos, enquanto resta Louise e Téa para a Equipe É Mais de 8.000! Quem será que vence agora?

*Louise é eletrocutada*

Louise – Droga...

Téa pensando – Tenho que vencer, para a minha equipe...

*Usui fixava o olhar em Téa*

Usui – Você errou!

Téa – Quando?

*Téa para de dançar e olha os pés, e acaba sendo eletrocutada*

Misaki – Usui, você usou um golpe baixo!

Usui – Mas Misa-chan, você está feliz por eu ter ganhado, certo? E eu estava ficando cansado já, era minha primeira vez dançando...

*Misaki fica surpresa*

Misaki – Seu alien pervertido...

Goku – E os Vermes Malditos vencem! Equipe É Mais de 8.000, vejo vocês no Caminho da Serpente de novo!

Equipe É Mais de 8.000 – Certo...

*Caminho da serpente*

Goku – Terceira vez seguida gente... Vocês são horríveis mesmo!

Bulma – Anda logo com isso Goku!

Goku – Certo... Quem receber a esfera do dragão vai estar salvo e quem não receber, está eliminado! Saito e Louise, já estão salvos!

*Saito e Louise recebem a esfera do dragão*

Goku – Mizore e Tsukune, vocês também estão salvos!

*Mizore e Tsukune recebem a esfera do dragão*

Goku – Ash e Bulma, vocês também estão salvos!

*Ash e Bulma recebem a esfera do dragão*

Goku – E restam Téa e Yamcha...

TÉA – Você foi ótima na ultima etapa do desafio, mas foi enganada pelo Usui.

YAMCHA – Neste desafio você foi ruim, o que te dá chances de ser eliminado.

Goku – Mas quem sai hoje... É você... Yamcha!

Yamcha – Eu?

Goku – Sim! Téa, você continua!

Téa – Sério?

Goku – Sim! Adeus Yamcha!

Yamcha – Adeus Goku... Tchau pessoal, até outro dia por aí!

Todos – Até...

Goku – E parece que Yamcha foi o eliminado! Quem será o próximo? A Equipe É Mais de 8.000 terá que se recuperar de novo e os Vermes Malditos ficam na frente pela primeira vez! Como será o próximo desafio e quem irá perder? Não perca tudo isso e muito mais, no próximo episódio de... Desafio para os Animes!

--

VOTOS:

Yamcha – Vou votar na Téa...

Bulma – Téa, ela é muito calma e confia em todos.

Ash – Minha audição voltou. Vou votar no Yamcha, agora que estou sendo útil, ele deve acabar saindo, desculpe Yamcha!

Mizore – Voto no Yamcha.

Tsukune – Vou votar no Yamcha, ele é legal, mas...

Louise – Voto na Téa, acho que ela está muito próxima do Saito! E... O meu animal de estimação só... Pode olhar a mim!

Téa – Vou votar no Yamcha.

Saito – Yamcha, ganhou o meu voto! Infelizmente...

CONTAGEM DE VOTOS:

YAMCHA – 5 VOTOS.

TÉA – 3 votos.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Desafio para os Animes...

Goku – Na ultima vez, vocês cozinharam para mim e dessa vez, eu vou cozinhar para vocês!

Bulma – Não posso morrer ainda!

Comidas nojentas...

Louise – Eu desisto!

Cansaço...

Usui – Vou agüentar até o final, só por você!

Misaki – Pare com isso, você já está ficando verde...

E outro eliminado!

Goku – E foi isso!

Não perca o próximo episódio de Desafio para os Animes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Agora a maioria dos capítulos só está saindo nos domingos, mas aqui está! Quero agradecer pelos 29 reviews que tem até agora, minha fanfic com mais reviews até agora aqui no Nyah, obrigado aí gente! E agora, falem o que querem que eu melhore, seja lá o que for, vou tentar! O que deve continuar, etc. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio Para Os Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.