Desafio Para Os Animes escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 14
Duplas.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo gente e só restam 10 pessoas! Espero que gostem do capítulo, boa leitura para todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252824/chapter/14

Capítulo 14 – Duplas.

Goku – Oi, eu sou o Goku! No ultimo episódio de Desafio para os Animes... Os participantes tiveram que se esconder e Ryuzaki e eu fomos procurar um por um! Hinata descobriu que Akise estava o usando, mas era tarde demais. Akise foi quem venceu o desafio e ganhou a imunidade e na cerimônia de eliminação, ou Hinata saía, ou Akazawa. E acabou que Hinata saiu, deixando de fazer a vingança que ele tanto queria por quem tinha eliminado a Yui, mas ele deixou sábias palavras para Akise, antes de ir embora! Hoje, um novo desafio, um novo eliminado, muito mais drama! Não perca esse outro incrível episódio de... Desafio para os Animes!

*Refeitório*

Goku – E aqui temos dez pessoas ainda...

*Todos se entreolhavam*

Goku – Sem tensão gente, são todos amigos!

Akazawa – Ou colegas de tortura...

Goku – Se você quer considerar assim!

*Goku ri*

Goku – Hoje o desafio será em duplas, então vamos sortear as duplas!

*Vegeta trás uma urna e entrega para Goku*

Goku – Quero que cada um venha tirar um número aqui! Começando por... Usui!

*Usui vai até Goku e tira da urna o número 2*

Usui – 2...

Goku – Usui é o nº 2! Agora é a vez de Saito tirar um número!

*Saito tira o número 3*

Goku – Saito é o nº 3! Agora é a vez de Tsukune!

*Tsukune tira o número 5*

Goku – Tsukune é o nº 5! Agora é a vez de Misaki!

*Misaki tira o número 3*

Misaki – Número 3 também? Dois números três?

Goku – Misaki também é a nº 3, então a primeira dupla do desafio é: Misaki e Saito!

Misaki e Saito – O que?!

*Usui vai até Saito*

Usui – Saito...

Saito – O que foi?

Usui – Tenho inveja de você! Poder acompanhar uma dama dessas!

Misaki – Usui, pare de graça.

*Misaki fica corada*

Goku – E agora é a vez de Akise!

*Akise tira o número 1*

Goku – Akise é o nº 1! Agora é a vez de Akazawa!

*Akazawa tira o número 1 também*

Goku – Akazawa também é a Nº 1! E temos a segunda dupla do desafio: Akazawa e Akise!

Akazawa pensando – Mas que droga, isso é horrível... Akise prefere perder do que me ajudar a ganhar a imunidade!

Goku – E agora é a vez de Louise!

*Louise tira o número 4*

Goku – E Louise é a nº 4! Agora é a vez de Mizore!

*Mizore tira o número 2*

Mizore – Eu exijo o número 5, se não quiser ser congelado!

Goku – Lamento Mizore, mas terá que fazer dupla com Usui e não com o Tsukune...

Mizore pensando – Goku, você vai se ver comigo, irei te congelar...

Goku – E agora é a vez de Téa!

*Téa tira o número 4*

Goku – E a quarta dupla é: Téa e Louise!

Louise – COM ELA?!

Téa – Goku, nada contra, mas... Não poderia me deixar fazer dupla com o Tsukune?

Mizore – Oferecida!

Téa – Não, não é nada disso...

Goku – Lamento, mas não vão trocar! E isso faz da ultima dupla ser: Tsukune e Yami!

Yami – Tsukune.

Tsukune – O que?

Yami – Se você não for útil, eu te amo.

Tsukune – AAH!

Mizore – Mas daí eu te congelo...

*Yami encara Mizore*

Goku – Certo, então as duplas são:

Dupla 1: Akazawa e Akise

Dupla 2: Mizore e Usui

Dupla 3: Misaki e Saito

Dupla 4: Louise e Téa

Dupla 5: Yami e Tsukune

Goku – Agora, vamos para o desafio! Sigam-me!

*Todos seguem Goku*

*Depois*

Goku – Certo, estamos em um campo próprio para corrida de jipes!

Louise – Jipes? Isso é horrível!

Goku – Eu ia providenciar nuvens voadoras, mas precisa ter corações bons, né?

Louise – Ninguém merece...

Goku – No jipe, uma pessoa da dupla irá dirigir, enquanto a outra terá que guiar quem está dirigindo!

Misaki – Igual em uma das partes do primeiro desafio?

Goku – Isso mesmo!

Misaki pensando – Então o Usui irá se dar bem, que sorte... Porque ele... Precisa ir bem, eu acho...

Goku – No caminho, terão obstáculos, armadilhas que irão te atrapalhar! Vocês terão que chegar à linha de chegada que está bem longe daqui, então, boa sorte para todos! Subam nos jipes!

*Todos sobem nos jipes. Na dupla 1, Akise iria dirigir, na dupla 2, Usui iria dirigir, na dupla 3, Misaki iria dirigir, na dupla 4, Louise iria dirigir, na dupla 5, Tsukune iria dirigir.*

Goku – E... Comecem!

*Todos começam a correr, quem dirigia estava vendado e a outra pessoa da dupla apenas guiava*

*Akise e Akazawa*

Akazawa – Akise, eu não gosto de você e você não gosta de mim, mas teremos que trabalhar juntos nesse desafio, para podermos vencer e ganharmos a imunidade e depois podemos voltar a ser inimigos e odiar uns aos outros, certo?

Akise – Certo, agora, apenas fale o caminho!

Akazawa – Vá para a direita, estamos apenas atrás da dupla do Tsukune e da Mizore, tivemos a vantagem do jipe ter começado bem até.

Akise – Sim!

*Usui e Mizore*

Mizore – Sabe o caminho?

Usui – Da para enxergar com a venda, é só se concentrar... Caso eu erre, arrume o caminho congelando-o.

Mizore – Certo.

*Misaki e Saito*

Saito – Mais para frente tem um buraco, vai um pouco para a esquerda...

Misaki – Certo.

*Misaki vai para a esquerda*

Misaki – E agora?

Saito – Agora acelera!

*Misaki começa a acelerar*

Misaki – Não estou gostando disso...

*O jipe de Misaki e Saito passam por uma rampa e eles passam por todos os carros*

Saito – Uhuuuul! Estamos em primeiro lugar agora!

Misaki – Que susto, isso foi muito perigoso!

Saito – Mas admita, valeu a pena!

Misaki – Sim!

*Misaki começa a rir*

*Louise e Téa*

Téa – Cuidado!

*Louise quase capota o carro*

Téa – Por que você não segue o que eu falo? Não quer vencer o desafio?

Louise – Eu não confio em você, então não vou fazer o que você manda, pode ser uma armadilha para me eliminar e roubar o Saito de mim!

Téa – O Saito? Ele é só meu amigo, quantas vezes eu vou ter que falar isso?

Louise – Mentirosa, eu não acredito!

Téa – Tá bom, não acredite! Mas não vou falar mais nada também!

Louise – Eu não preciso da sua...

*Sem as duas perceberem, o jipe cai em um buraco*

Téa – Ótimo! Agora presas em um buraco e perdidas no desafio!

Louise – Eu não iria querer vencer com você mesmo, de qualquer jeito, isso foi proposital!

*Tsukune e Yami*

Tsukune – Yami... Eu não quero te irritar, nem nada, mas... Não seria melhor você falar o caminho em vez de apontar essa lâmina no meu pescoço e falar que se eu errar o caminho vamos perder?

Yami – Eu que sei, continue o seu trabalho que estamos em ultimo, das quatro duplas que ainda continuam!

Tsukune – Certo...

Tsukune pensando – Cara, que complicação!

*Akise e Akazawa*

Akise – Vai demorar muito para essa corrida acabar?

Akazawa – Não. Está quase acabando, a dupla 4 de Téa e Louise já perdeu.

Akise – Certo... Podemos vencer!

Akazawa – Sim.

*Usui e Mizore*

Usui – Estamos vencendo, né?

Mizore – Sim e a linha de chegada está perto! Iremos vencer e ganharemos a imunidade!

Usui – Certo.

*Misaki e Saito passam Usui e Mizore*

Mizore – Droga, Misaki e Saito nos passaram!

Usui – Entendo, vamos mais rápido então...

Usui pensando – Vou deixar Ayuzawa vencer, afinal, ela merece muito isso.

*Saito e Misaki*

Saito – E estamos em primeiro de novo! Enquanto estamos em primeiro, Usui e Mizore estão logo atrás, Yami e Tsukune em seguida e Akise e Akazawa por ultimos... A Téa e a Louise perderam mesmo...

Misaki – Ah, entendo...

*Yami e Tsukune*

Yami – Ande logo...

Tsukune – Yami, pode tirar essa lâmina do meu pescoço?

Yami – Claro que não...

*O jipe de Yami e Tsukune capotam, já que Tsukune estava distraído e Yami também*

*Akise e Akazawa*

Akazawa – E restam três duplas contando com nós...

Akise – Perfeito, podemos estar em terceiro ou ultimo, mas ainda podemos vencer, nada é impossível, estamos em um jogo onde a sorte, a habilidade e o raciocínio são fundamentais.

Akazawa pensando – Akise Aru pensa de um modo diferente e estranho, mas é um lado certo para sobreviver... Ele é esperto...

*Usui e Mizore*

Usui – É, já se pode ver a linha de chegada daqui mesmo...

Mizore – Eu irei garantir a nossa vitória, vou congelar as rodas do carro da Misaki e do Saito!

Usui – Mas daí... Eles iriam capotar!

Mizore – Isso mesmo.

*Usui segura Mizore*

Usui – Não vou te deixar fazer isso...

Mizore – GRR... Você não quer vencer?

Usui – Vencer para machucar Misa-chan? Prefiro perder...

*Mizore não conseguia se mexer*

Mizore pensando – Ele é forte... Que droga!

*O carro dos dois acaba capotando*

*Saito e Misaki*

Saito – Nossa! Mizore e Usui capotaram também!

Misaki – Sério?

Saito – Sim, mas acalme-se e se concentra, vamos vencer por eles, não vamos deixar Akise ter a imunidade!

Misaki – Certo!

*Misaki começa a acelerar ainda mais, Saito e Misaki estavam em primeiro lugar e atrás deles estavam Akise e Akazawa*

*Akise e Akazawa*

Akazawa – Não! Eles vão vencer!

Akise – GRR... Eu não vou deixar!

*Akise começa a acelerar o carro, mas eles passam por cima de um arame, que fura os pneus do carro*

Akise – Nós perdemos?!

Akazawa – Sim...

Akise – Droga, não pode ser!

*Misaki e Saito atravessam a linha de chegada*

Goku – E a dupla vencedora é... A dupla de Misaki e Saito, que ganham a imunidade!

Misaki e Saito – Isso!

Goku – E agora, vamos socorrer todos e mandar todos irem votar para depois irem para o Caminho da Serpente!

*Caminho da Serpente*

Goku – Vocês votaram pessoal e quem não receber a esfera do dragão, está eliminado e não irá mais voltar! As esferas do dragão vão para... Misaki e Saito primeiro, obviamente!

*Misaki e Saito recebem a esfera do dragão*

Goku – Mizore e Tsukune...

*Mizore e Tsukune recebem a esfera do dragão*

Goku – Yami e Akazawa!

*Yami e Akazawa recebem a esfera do dragão*

Goku – Louise e Téa!

*Louise e Téa recebem a esfera do dragão*

Goku – E parece que sobraram Usui e Akise... Akise será eliminado e irá deixar Mirai Nikki extinto? Ou Usui será eliminado e deixará Misaki sozinha para representar Kaichou wa Maid-sama?

USUI – Você é um cara perfeito, um grande obstáculo para qualquer um e sacrificou a imunidade no desafio para deixar Misaki ganhar, ela não sabia disso né?

AKISE – Você é o vilão da temporada, manipulou Hinata para eliminar Ryuzaki e depois o eliminou, apenas Akazawa sobreviveu dos seus ataques até agora.

Akise – Ataques?! Ninguém merece...

Misaki pensando – Então... O Usui perdeu só para eu ganhar?

Goku – A ultima esfera do dragão vai para... Akise!

*Akise recebe a esfera do dragão*

Goku – Usui, você está fora cara!

Usui – Ah, certo... Ayuzawa, vença por nós!

*Usui chega perto de Misaki e a beija*

Goku – Finalmente!

Misaki – Usui...

*Misaki entrega a esfera do dragão para ele*

Misaki – Você não ficou imunizado por minha culpa, então eu vou sair. Ganhe por nós e... Caso você seja eliminado, não tem importância, fomos longe o bastantes junto!

Usui – Sim!

Misaki – E... Eu te odeio, seu alien pervertido.

Usui – Certo, mas tem certeza disso, Ayuzawa?

Misaki – Sim.

Usui – Obrigado.

*Vegeta leva Misaki embora*

Goku – Que cena incrível! Usui foi eliminado, mas Misaki se sacrificou por ele! E agora restam apenas 9 pessoas! Quem será o próximo a sair? Qual será o próximo desafio? Não percam o próximo episódio de... Desafio para os Animes!

--

VOTOS:

Misaki – Voto no Akise, falso!

Usui – Votarei no Akise dessa vez.

Saito – Vou ter que votar no Akise.

Tsukune – Mizore disse que se eu votar no Usui, ela para de votar na Téa, então meu voto vai no Usui.

Mizore – Voto no Usui por me fazer perder o meu desafio!

Akise – Voto no Usui!

Akazawa – Voto no Usui, ele é um forte concorrente e pode me derrotar.

Louise – Voto na Téa!

Téa – Votarei na Louise dessa vez, ela está sempre brigando comigo e nem sei o motivo, eu não sou namorada do Saito e nem gosto dele, apenas sou amiga dele!

Yami – Voto no Tsukune, ele é fraco!

CONTAGEM DE VOTOS:

USUI – 4 votos.

AKISE – 3 votos.

TÉA – 1 voto.

LOUISE – 1 voto.

TSUKUNE – 1 voto.

O RESTO – Nenhum voto.

--

No próximo episódio de Desafio para os Animes...

Goku – Que quem tiver a melhor mira vença!

Restam nove pessoas...

Yami – A imunidade é minha!

Um desafio de mira...

Tsukune – Essa não...

E outra eliminação!

Usui – Isso é fácil, é só ter um pouco de habilidade...

Não perca o próximo episódio de Desafio para os Animes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se gostaram ou não gostaram falem pelos reviews, falem o que deve melhorar, o que deve continuar, etc. A opinião de vocês realmente é importante!
E tenho que dizer que odiei essa eliminação, minha linda Misa-chan sendo eliminada T-T
E agora, só sobraram meus favoritos, todos terão que sair agora, pouco a pouco.
E quero confirmar também minha nova fanfic do anime Sankarea, que irá começar após o termino da minha fanfic do anime Rosario + Vampire! Se alguém já viu o anime, estou convidando vocês a lerem a fanfic, rs.
Enfim, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio Para Os Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.